Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

perralouca2005

Protech foi pro pau... Alguem sabe oq pode ser

Recommended Posts

Postado em

Galera depois de umas cachaças, sonzeira tocando, quando meu som ta baixo um dos protechs ta com barulho estranho, como se algo tivesse solto com uma leve distorçao alguem sabem me dizer oq pode ser???? Qual provavel conserto para meu caso??? Sera que vou ter que trocar o cone, bobina e tudo mais????

Postado em

Perucalouca

 

A possibilidade da bobina ter desenrolado é bem pequena, haja visto seu relato, dos barulhos apenas em volume baixo.

Possivelmente a temperatura da bobina chegou no limite e deformou a "fôrma" da bobina, e essa está "raspando" no polo central. Veja que toda a análise está sendo feita apenas em cima do seu relato.

Para uma análise mais "aprofundada" só mesmo com o produto aqui na fábrica.

Caso prefira, podemos vender o reparo, parcial ou total, como preferir.

 

Abraços

 

Rafael

Postado em

Perucalouca

 

A possibilidade da bobina ter desenrolado é bem pequena, haja visto seu relato, dos barulhos apenas em volume baixo.

Possivelmente a temperatura da bobina chegou no limite e deformou a "fôrma" da bobina, e essa está "raspando" no polo central. Veja que toda a análise está sendo feita apenas em cima do seu relato.

Para uma análise mais "aprofundada" só mesmo com o produto aqui na fábrica.

Caso prefira, podemos vender o reparo, parcial ou total, como preferir.

 

Abraços

 

Rafael

voltando do carnaval mandarei para fabrica amanha to viajando nem terei como retirar...

Postado em

Perucalouca

 

A possibilidade da bobina ter desenrolado é bem pequena, haja visto seu relato, dos barulhos apenas em volume baixo.

Possivelmente a temperatura da bobina chegou no limite e deformou a "fôrma" da bobina, e essa está "raspando" no polo central. Veja que toda a análise está sendo feita apenas em cima do seu relato.

Para uma análise mais "aprofundada" só mesmo com o produto aqui na fábrica.

Caso prefira, podemos vender o reparo, parcial ou total, como preferir.

 

Abraços

 

Rafael

 

 

 

 

 

:+1 possivelmente foi isso, já aconteceu comigo tb!

Postado em

o problema foi o 1k5 perralouca e david E. usam o 1k5....rsrsrsrsrsrss

vou ser exorcizado....

 

 

tem algo a ver ??

 

meus excursion "fritaram" com uma 1k5h...

to no aguardo do concerto deles...

Postado em

acho foi que distorção mesmo, tava usando dois excursion na sd2500 e nunca deu problema, usei por 5 meses, ate passar em um buraco e rasgar o cone de um e do outro solta a centragem, dai levei eles na fabrica e ficaram novinho os dois, uma coisa que eu percebi eles aguentam bastante potencia em cima mas naum distorção com sd 1500 se mandasse muita distorção ele ja cheirava com sd 2500 eu nunca deixer clipar e tambem nunca cheiro

Postado em

tem algo a ver ??

 

meus excursion "fritaram" com uma 1k5h...

to no aguardo do concerto deles...

 

Será?

 

kkk

 

Acho que não hein!

 

Esse 1k5 é engana "troxa viu". Quem tem na cabeça que ampli bom é ampli GRANDE, passa raiva com 1k5.

Postado em

Será?

 

kkk

 

Acho que não hein!

 

Esse 1k5 é engana "troxa viu". Quem tem na cabeça que ampli bom é ampli GRANDE, passa raiva com 1k5.

 

complicado...

 

hj fica tudo montado...

falei pra regular certinho desta vez.... acho que não estava bem regulado...

 

vamos ver como vai ficar de verdade !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...