Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luis Felipe LFO

Fosgate T1500bd Old School (antiga linha) ou T1500bd New School (nova

Recommended Posts

Galera eu estou prestes à comprar um desses amplificadores, e eu gostaria de saber qual deles é melhor em qualidade,potência e eficiência

Tenho conversado com um "colega" que vende produtos da RF e diz ele que o T1500bd Old School consegue gerar 2000W RMS em 1 Ohm!?!? Eu fiquei

com a pulga atrás da orelha, como seria possível um amp de 1500W fornecer mais doq ele fornece! É verdade ou não??

Preciso decidir qual desses eu pego!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu estou prestes à comprar um desses amplificadores, e eu gostaria de saber qual deles é melhor em qualidade,potência e eficiência

Tenho conversado com um "colega" que vende produtos da RF e diz ele que o T1500bd Old School consegue gerar 2000W RMS em 1 Ohm!?!? Eu fiquei

com a pulga atrás da orelha, como seria possível um amp de 1500W fornecer mais doq ele fornece! É verdade ou não??

Preciso decidir qual desses eu pego!

Abraços!

cara esses amps fosgate sao muito bons mesmo,nao sei se voce ja viu os videos do steve meade,quando ele esta trocando o som,faz um video desembalando os amps,pode ver no certificado de potencia que ta la,eles dao sim mais que o declarado,olha,eu iria de T1500bd "new school",ve tambem se existe o modelo T1500.1 bd Cp(constant power),pelo menos a versao T2500 tem,esse "constant power" significa que o amp libera toda sua potencia em qualquer impedancia,1,2,4ohm,tanto faz!!cara é meu sonho um amp desse entao nem preciso dizer mais nada!!1espero ter ajudado!!

flw

Compartilhar este post

Link para o post

cara esses amps fosgate sao muito bons mesmo,nao sei se voce ja viu os videos do steve meade,quando ele esta trocando o som,faz um video desembalando os amps,pode ver no certificado de potencia que ta la,eles dao sim mais que o declarado,olha,eu iria de T1500bd "new school",ve tambem se existe o modelo T1500.1 bd Cp(constant power),pelo menos a versao T2500 tem,esse "constant power" significa que o amp libera toda sua potencia em qualquer impedancia,1,2,4ohm,tanto faz!!cara é meu sonho um amp desse entao nem preciso dizer mais nada!!1espero ter ajudado!!

flw

Então o cara já não me disse se o New School fornece mais doq o declarado! Mas fora esse Cp, qual a diferença do Old pro New?! Além do New ser muito mais bonito!

Vou ver esses 3 amps!

Valeu pela ajuda, ja me ajudou bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, normalmente estes amplificadores renomados de marcas americanas fornecem sim mais potencia que a declarada, marcas como kicker, jbl, jl, RF, mtx... valem cada centavo pago,

porém, eu pegaria os nacionais digitais, eu uso Stetsom, se queimar, além da garantia, assistencia tb esta na mão...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu comprei recentemente um Fosgate T1500-1bdCP, dos novos, e no certificado que vem com ele consta que ele cravou, a 14,4v, quase 1.900 wrms. Pensa num bicho lindo. Só que ainda não o módulo. Estou esperando chegar meu T9.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal amplificadores bons fornecerem mais potência do que o especificado. Inclusive é normal variar de ampli para ampli, inclusive dentro de um mesmo lote.

Eu iria com o novo, por ser novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu comprei recentemente um Fosgate T1500-1bdCP, dos novos, e no certificado que vem com ele consta que ele cravou, a 14,4v, quase 1.900 wrms. Pensa num bicho lindo. Só que ainda não o módulo. Estou esperando chegar meu T9.

Esta decidido, vou pegar um T1500-1bdCP! Valeu pelas suas dicas e pela dica da galera!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta decidido, vou pegar um T1500-1bdCP! Valeu pelas suas dicas e pela dica da galera!

Abraços!

E onde vai pegar o amp? Com esse seu colega? Me passa o valor dele por MP, por favor?

Abracos

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

E onde vai pegar o amp? Com esse seu colega? Me passa o valor dele por MP, por favor?

Abracos

Eu vou pegar pessoalmente com ele em Sampa! O valor do amp é R$ 1.900,00.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...