Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

Absolut Blackout - 6.000wrms/12.000 pico

Recommended Posts

Pareçe ser monstro, vi na Sonic Electronix e eles vendem essa marca, mas esse sub em questão não tem mais em estoque...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

feio pakas... essa dupla carcaça, ao menos parece ser neódmio no magneto :] capaz de ficar melhor na posição original.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém nunca ouviu tocando né? Parece até um Jackhammer de 12"... rrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Os subs do SMD tambem são de se impressionar pelo tamanho...

smd15inchlargebacktall.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença eh que o SMD toca muito forte usauhsauhsauhsausha

Compartilhar este post

Link para o post

Montado carcaça sobre carcaça?

Que gambiarra! Pq não mandam fazer uma carcaça em alumínio mais alta?

Compartilhar este post

Link para o post

feio pakas... essa dupla carcaça, ao menos parece ser neódmio no magneto :] capaz de ficar melhor na posição original.

Acho que não é neodímio não... tá com jeito de ímã cerâmico mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E sabe o que eh pior kleber ? brasileiro gosta disso... gosta e acha que fez o melhor negocio da terra em comprar uma coisa dessas.

Porque nao procura se informar, nao le a respeito e nem procura pessoas entendidas no assunto.

Eh diferente ? eh brilhante ? tem numeros altos? entao deve ser bom né ? COMPRA !

Compartilhar este post

Link para o post

a memphis, a orion e a mtx já fabricaram subs com carcaça assim entre 95 e 2000, mas com imã diferente...

eu só veria vantagem em uma carcaça assim se fosse um motor da adire de 9hp com 10cm de excursão, coisa q não ocorre ai, pela altura do imã tem no máximo 3hp, o resto é dureza na suspensão neste caso...

ps: 1hp = 375wrms

Compartilhar este post

Link para o post

A vá né..

a diferença eh que o SMD toca muito forte usauhsauhsauhsausha

E sabe o que eh pior kleber ? brasileiro gosta disso... gosta e acha que fez o melhor negocio da terra em comprar uma coisa dessas.

Porque nao procura se informar, nao le a respeito e nem procura pessoas entendidas no assunto.

Eh diferente ? eh brilhante ? tem numeros altos? entao deve ser bom né ? COMPRA !

Cara, não estou querendo polemizar, principalmente porque eu fui o autor do tópico, mas você já viu este sub ao vivo? Já viu tocando?

Se você já viu ao vivo e tocando e mesmo assim achou ruim, blza... Agora se está criticando apenas pelo visual apelativo do sub (que realmente é), não critique e/ou desdenhe por favor...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

nesse Ponto Concordo com vc Palio_SPL_ZS !

ICE, vc é um BOBÃO comedor de SABÃO! e o KELBÂO é um Gordão que Gosta de Dar o BUTÃO!

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o cara tá empurrando esse sub com um amp Powerpack? (vejam foto 2) :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

A deixa pra la...

Editado por vxice

Compartilhar este post

Link para o post

a memphis, a orion e a mtx já fabricaram subs com carcaça assim entre 95 e 2000, mas com imã diferente...

eu só veria vantagem em uma carcaça assim se fosse um motor da adire de 9hp com 10cm de excursão, coisa q não ocorre ai, pela altura do imã tem no máximo 3hp, o resto é dureza na suspensão neste caso...

ps: 1hp = 375wrms

1 HP ~746Watts...

Pelo menos foi isso que eu aprendi na escola.

Compartilhar este post

Link para o post

1 HP ~746Watts...

Pelo menos foi isso que eu aprendi na escola.

1CV = 746W. 1HP = 735W.

Só que não dá pra usar potência em HP relacionada com a potência em HP ou CV em subs, pois a potência em W não traduz diretamente a força mecânica. Ela será fruto de uma transformação de baixíssima eficiência.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o cara tá empurrando esse sub com um amp Powerpack? (vejam foto 2) :pirou:

liras,

"TARAMPS" !!!!

Meu vvô fala, esse sub estoura vidro veio......

MONSTRO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário, Kleber:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cavalo-vapor

Então, a potência sonora resultante que é fruto da transformação, essa que é mais difícil relacionar com a potência elétrica aplicada, correto?

Sim, a potência sonora é fruto da força mecânica aplicada ao cone, descontando a carga mecânica e acústica, as perdas por compressão (que são altas em um meio de baixa impedância), e ela ainda depende da área do cone.

Por isto que não dá pra relacionar uma coisa com a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é neodímio não... tá com jeito de ímã cerâmico mesmo.

eu comi barro mesmo hehehe neodímio numa coisa dessas é "meio" improvável...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...