Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
adriano25

mtx 9515 ou kicker s15l7

Recommended Posts

galera acabei de conversa com um vendedor da pionnerinter se ele tinha o mtx 9515 mas ele disse que nao tem. ai ele me sugeriu o kicker s15l7. qual a opiniao de vcs sobre esses dois subs? sera se é melhor esperar os mtx?? sendo que a diferença do mtx para o kicker ta de 110 dolares.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o T9 é um sub parrudo, ele aguenta o dobro da potencia, já o L7 axo q uns 1500 Rms no máximo, se vc colocar o T9 e o L7 na mesma caixa, o L7 vai dar mais SPL e o T9 mais sub grave, então vai do seu gosto, se vc quizer pegar o L7 p/ montar um set de sub grave, vc vai ter q colocar uns 140~150L livres p/ poder render, já o T9 120L, já está ótimo! Então se vc quizer SPL vai em frente, se vc quizer sub grave, espera o T9 ou pode pegar o DD1515 ou o fosgate T2 de 15, mas esse eu axo mais difícil de encontrar! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara o T9 é um sub parrudo, ele aguenta o dobro da potencia, já o L7 axo q uns 1500 Rms no máximo, se vc colocar o T9 e o L7 na mesma caixa, o L7 vai dar mais SPL e o T9 mais sub grave, então vai do seu gosto, se vc quizer pegar o L7 p/ montar um set de sub grave, vc vai ter q colocar uns 140~150L livres p/ poder render, já o T9 120L, já está ótimo! Então se vc quizer SPL vai em frente, se vc quizer sub grave, espera o T9 ou pode pegar o DD1515 ou o fosgate T2 de 15, mas esse eu axo mais difícil de encontrar! :legal:

bom curto muito é subgrave. nada melhor que alarmes disparando e portoes tremendo. mais 120 l somente para um 9515?? eu usava 90 l para cada bravox e2k de 15 que eu tinha e achava a caixa um monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ae 120L é oq a galera usa aqi no fórun, 120L brutos! caixa voltada p/ sub grave! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vc q é do Norte, como vai comprar na pioneerinter?

Qto q vai sair?

Compartilhar este post

Link para o post

putz, ta em falta em todas as lojas do PY os 9515, ou só na pioneerinter?? Encomendei um, e o cara ta pra me trazer depois do carnaval.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei tá em falta geral. Tô esperando o meu faz uns 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Qto q vai sair?

pior agora q vi ele é dá cidade do cris, é só ele pedir uma ajuda p/ o cris! []-[]

Editado por gilgeo

Compartilhar este post

Link para o post

Qto q vai sair?

é que tenho primos em foz iguaçu eles compram pra min e mandao. e de vez em quando vo no paraguay tanbem uma ou duas vezes ano

Compartilhar este post

Link para o post

putz, ta em falta em todas as lojas do PY os 9515, ou só na pioneerinter?? Encomendei um, e o cara ta pra me trazer depois do carnaval.

cara todas as lojas que entrei em contato ta em falta. pionnerinter na audium... apenas na audium deram uma previsao de mais ou menos 20 dias pra chegar. as outras nem tem previsao nem sabe se vai chegar ainda

Compartilhar este post

Link para o post

O T9 está em falta desde meados de OUTUBRO de 2010 e não tem previsão para vir, falo isso pois conheço muitos vendedores da pioneerinter e todos me passaram a mesma informação.

Tem gente esperando o T9 há alguns meses e nada, eu tbm queria comprar o T9 mas não aguentei esperar mais e fui de L7 mesmo.

edit: Acho que até o final de 2011 deve chegar o T9 no PY, isso se voltar a ter :vts

Editado por Fretta

Compartilhar este post

Link para o post

la na audium o vendedor me disse que daqui uns 20 dias ia ter. mas nao sei nao em

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é verdade, quando fui láhá uns 15 dias, na pioneer inter, no centro pioneer, na mega, e todas lojas que perguntei, não tem nem previsão, comprar eu não iria mesmo, só queria ver de perto o monstro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

la na audium o vendedor me disse que daqui uns 20 dias ia ter. mas nao sei nao em

Ele me falou a mesma coisa a 5 meses atraz, to esperando chegar na Audium até hoje <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje me encontrei com o adriano!

Ele deve ter se surpreendido com o som!

Na primeira porrada de grave, ele já levou a mão ao volume do player para baixar! hahahahaha....

U cara deu um pulo mais feio do mundo! kkk...

Pessoal... ele vai socar 2 MTx numa parati sem os bancos traseiros! PENSE NUMA MALA GIGANTE!!!!!

Faz uma caixa grande que meuuu deusss!!!! OpO OpO OpO OpO OpO

No mais... no aguardo dos teus MTX adriano!

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira porrada de grave, ele já levou a mão ao volume do player para baixar! hahahahaha....

Pessoal... ele vai socar 2 MTx numa parati sem os bancos traseiros! PENSE NUMA MALA GIGANTE!!!!!

é galera to com dor de cabeça ate agora do som do cris.o negocio é forte mesmo. isso que ele tava falando que a caixa e pequena e nem repartiçao nao tem. os 2 sub tao na mesma camara. porta malas do gol pequeno. agora se com tudo isso tava aquele absurdo de grave. imagina essas crianças numa caixa gigante bem alimentados... tem que manda blinda os vidros euheuheuehue.

cris valeww ai

Compartilhar este post

Link para o post

é galera to com dor de cabeça ate agora do som do cris.o negocio é forte mesmo. isso que ele tava falando que a caixa e pequena e nem repartiçao nao tem. os 2 sub tao na mesma camara. porta malas do gol pequeno. agora se com tudo isso tava aquele absurdo de grave. imagina essas crianças numa caixa gigante bem alimentados... tem que manda blinda os vidros euheuheuehue.

cris valeww ai

soh acrescentando... eu tava tocando com 200ah de bateria com uns 2 meses de uso sem recarga!

O adriano mesmo viu! Imagina com caixa grande e perfeita + baterias de sobra, que será o caso do teus T9 na parati!

Ahhh.... ta selado nóis comprar um cabo que liga os 2 sons... EIIIITAAAA PORrRrRrRAAAAAAA

Bota a foto da tua parati + da mala GIGANTE que tá! Galera vai gostar... :legal:

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ae 120L é oq a galera usa aqi no fórun, 120L brutos! caixa voltada p/ sub grave! :legal:

será? rsrsrs eu uso quase 120l LIVRES!! hauhauahuah 165 brutos rsrsrs

Nossa mais se é uma parati nem tem necessidade de tirar o banco traseiro, cabe tudo na mala!!

PS: Cris o cara nao comprou seus T9?

cris valeww ai

Adriano, a camara unica só tem vantagens em relação a camaras separadas, ganha em acoplamento dependendo do caso pode conseguir quase 3db!!

No mais boa sorte com o novo set, e cuidado com a audição, a perda dela é irreversível, já estou me policiando e acho que estou meio surdo, quero ver se vou em um Otorrino!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

será? rsrsrs eu uso quase 120l LIVRES!! hauhauahuah 165 brutos rsrsrs

Nossa mais se é uma parati nem tem necessidade de tirar o banco traseiro, cabe tudo na mala!!

PS: Cris o cara nao comprou seus T9?

Adriano, a camara unica só tem vantagens em relação a camaras separadas, ganha em acoplamento dependendo do caso pode conseguir quase 3db!!

No mais boa sorte com o novo set, e cuidado com a audição, a perda dela é irreversível, já estou me policiando e acho que estou meio surdo, quero ver se vou em um Otorrino!

:legal:

Não comprou ainda não. To na espera ainda!

O adriano conheçe de vista o cara que quer comprar meus T9.

O cara tem um Golf dos novos Amarelo chamado "Mucurão"

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprou ainda não. To na espera ainda!

O adriano conheçe de vista o cara que quer comprar meus T9.

O cara tem um Golf dos novos Amarelo chamado "Mucurão"

Mais vende pro adriano os seus....

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vende pro adriano os seus....

Talvez ele nao queira pelo fato de ele ter facilidades de trazer coisas do PY.

Mas, na verdade trazer outras coisas e nao T9, que por sinal no PY TA DIFICIL.

Adriano, qualquer interesse me liga aii... ta aberto a venda! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando que estou com o mesmo dilema do amigo, só que eu nunca tive um spl forte (só trio) e não conhecia os dois subs citados.

Hoje ouvi uma caixa que fiz pra um camarada aqui pra dois L7 de 12 em um banda ice dos novos, e o troço me impressionou muito do grave que sai pra fora de mala aberta. E Olha que eu ja tive até SWS800 da selenium, e não me impressiono tão facil(rsrsrs).

O cara me pediu que fizesse a caixa que o manual sugere com 92L pra cada um de 12. Achei que nao tocaria nada pra fora, mas toca e muito bem sim.

Agora, é claro que fiquei com a dúvida maldita, se espero (sabe-se lá até quando) pelo 9515, ou se mando vir um L7 de 15 mesmo; Faz anos que tenho vontade de ter um 9515(pela aparência, pois nunca ouvi um deles)..

Ahhhh, e agora? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...