Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Vamos dar uma força ao nosso irmão da família Autosom ?

Recommended Posts

Mano, não te conheço pessoalmente, mas só pelo que a galera já falou tu já tem o meu respeito, minha torcida e minhas orações, vamo juto e fé em Deus que tudo vai dar certo!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força ferhexa!

Não desanima não, porque você tem muito chão pela frente.

Muitos desafios e muito sucesso lhe aguardam!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Por favor leia meu breve relato.

Meu pai aos seus 60 e poucos anos teve um problema de saúde sério. Ficou 2 meses de UTI mais de 20 dias em coma.

Foi muito díficil suportar este processo.... Mas nunca perca a fé meu amigo. Pois acredite tenho hoje ,graças a deus, meu pai novamente ao meu lado. Sua recuperação foi um milagre! Em certos momentos essa pessoa teve 10% de chances de vida, um futuro totalmente desacreditado pelo médicos... VOltou a caminhar novamente.

Tenha fé nele e em que tudo vai dar certo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. Deus te abençoe, tenha fé.. Pois tudo podemos naquele que nos fortalece.

Lembre-se desta frase... Me ajuda muito, essa frase tem muito poder. Pense nela quando vc se sentir com medo.. com frio..

sozinho.. Pense nela.

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23.4)

Tenha fé amigo.. Vai sair dessa com maestria.. Um forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Muita fé cara, a vida realmente nao é facil mais voce vai sai dessa concerteza!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muita forca e fé brother você não está sozinho nessa batalha estamos todos juntos!!!

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pessoal, esses dias que to em casa descansando das quimios, entro no fórum todo dia e to acompanhando as mensagens, muito bom. Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pessoal, esses dias que to em casa descansando das quimios, entro no fórum todo dia e to acompanhando as mensagens, muito bom. Abraços a todos.

Ó rapa´ , num descabela muito o palhaço não !

Poupe suas energias :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Essa quimio derruba qualquer um, mas depois você vai agradecer por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa quimio derruba qualquer um, mas depois você vai agradecer por isso.

Derruba mesmo cara mas tenho noção de que sem isso eu nem estaria aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó rapa´ , num descabela muito o palhaço não !

Poupe suas energias :vts

kkk quem me dera hahah

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** véio...qualquer forma de Cancer é fo**...

A uns 4 anos atrás eu estava com suspeita de Leucemia...Graças a Deus que era PTI...

Vou rezar por ele...e que o poder mais forte é Deus em 1º lugar...depois vem a vontade dele de viver...

melhoras...estou aqui torcendo por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Fé parceiro, mesmo sem te conhecer, eleve seus pensamentos positivos

peça sua proteção, e melhora de saude. Nossa saude é o que temos de mais louvavel

a coisa mais importante não são as materias, e sim as esperituais, a humanidade.

Estaremos torcendo pela sua melhora meu amigo, que DEUS esteja com todos nós, e te ajude neste momento tão importante.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL, ESTOU ESCREVENDO COM CAPS (DESCULPEM) PRA QUE TODOS POSSAM LER.

ESTOU IMPRESSIONADO COM A CAPACIDADE E FÉ EM DEUS DOS USUÁRIOS QUE PASSARAM POR AQUI ATÉ AGORA. ESTOU FELIZ DE SABER QUE TODOS TEM ESSE SENTIMENTO PARA COM NOSSO COLEGA. MUITO OBRIGADO A TODOS, PQ ISSO TROUXE PARA MIM TAMBEM UM PENSAMENTO DIFERENTE.

PARABÉNS AOS NOSSOS AMIGOS DO FÓRUM, E MUITA SORTE PARA NOSSO AMIGO FERHEXA, QUE VAI VENCER FACIL ESSA, COM TANTA GENTE NA FÉ.

LEO

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU IMPRESSIONADO COM A CAPACIDADE E FÉ EM DEUS DOS USUÁRIOS QUE PASSARAM POR AQUI ATÉ AGORA. ESTOU FELIZ DE SABER QUE TODOS TEM ESSE SENTIMENTO PARA COM NOSSO COLEGA. MUITO OBRIGADO A TODOS, PQ ISSO TROUXE PARA MIM TAMBEM UM PENSAMENTO DIFERENTE.

PARABÉNS AOS NOSSOS AMIGOS DO FÓRUM, E MUITA SORTE PARA NOSSO AMIGO FERHEXA, QUE VAI VENCER FACIL ESSA, COM TANTA GENTE NA FÉ.

LEO

Disse tudo !

Obrigado a todos que tem dado essa força moral magnífica ao nosso irmãozinho :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

LEO

Concordo amigo, muitas mensagens de apoio é muito bom saber disso, mesmo não me conhecendo a maioria, OBRIGADO.

Compartilhar este post

Link para o post

Força ferhexa!

Não desanima não, porque você tem muito chão pela frente.

Muitos desafios e muito sucesso lhe aguardam!

Valew Moti pelas palavras e por ter autorizado o tópico para o Rick fazer.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Moral lhe desejo muita força e fé, estarei aqui orando por vc, e desejando melhoras pra vc, como muitos já falaram, nunca perca a fé, Deus está contigo, e ele nunca abandona um filho ainda mais quando passamos por algo desse tipo, aonde precisamos muito da ajuda divina, que é quem nos mantém com vontade de vivir e com esperança, quero ver vc ainda aqui no autosom.net comentando e apreendendo cada vez mais, e quem sabe um dia dar a chance de alguns de nós conhecermos vc, uma pessoa que mesmo passando por tudo que está passando não perde a vontade e alegria de viver, isso é um exemplo para tantas pessoas que reclamam da vida, e até mesmos nós aqui, que muitas vezes por besteira reclamamos mais nem sabemos o que realmente é uma "barra" de verdade, muita força irmão, estou contigo, e Deus tb.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Moral lhe desejo muita força e fé, estarei aqui orando por vc, e desejando melhoras pra vc, como muitos já falaram, nunca perca a fé, Deus está contigo, e ele nunca abandona um filho ainda mais quando passamos por algo desse tipo, aonde precisamos muito da ajuda divina, que é quem nos mantém com vontade de vivir e com esperança, quero ver vc ainda aqui no autosom.net comentando e apreendendo cada vez mais, e quem sabe um dia dar a chance de alguns de nós conhecermos vc, uma pessoa que mesmo passando por tudo que está passando não perde a vontade e alegria de viver, isso é um exemplo para tantas pessoas que reclamam da vida, e até mesmos nós aqui, que muitas vezes por besteira reclamamos mais nem sabemos o que realmente é uma "barra" de verdade, muita força irmão, estou contigo, e Deus tb.

Abraços

Charles Rafael

Obrigado Charles pelas palavras.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fé em Deus man e muita calma por mais difícil que seja o momento e extremamente necessario para obter um bom resultado.

E como fazer caixa quanto mais dedicação na montagem melhor o SPL, então fera que sua vida seja cheia de batidas, mais que o resultados delas sejam sempre perfeitas.

Palavras minha e em nome de todas as pessoas que com certeza esperam um senhora recuperação sua.

Força guerreiro e fé em Deus jou!

Forte abraço man...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conheço, mais sei que o Senhor Jesus te conhece, e sabe que tu és GUERREIRO.

Força GUERREIRO,

a PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...