Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
museu

par de uxp

Recommended Posts

Opa,

fiz uma caixa para 2 uxp power de 12 com 110L totais e 4 dutos de 3'' por 33cm, sem divisoria, como havia pesquisado no forum, porem em algumas musicas o sub esta embolando, não ficou muito bom. Gostaria da sugestão do pessoal para que eu possa fazer alguma modificação para melhor isso, escuto pagode funk black sertanejo e eletronica, em algumas musicas fica bom mais em outras embola muito.

Vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,

fiz uma caixa para 2 uxp power de 12 com 110L totais e 4 dutos de 3'' por 33cm, sem divisoria, como havia pesquisado no forum, porem em algumas musicas o sub esta embolando, não ficou muito bom. Gostaria da sugestão do pessoal para que eu possa fazer alguma modificação para melhor isso, escuto pagode funk black sertanejo e eletronica, em algumas musicas fica bom mais em outras embola muito.

Vlw!!

manu tipo assim caixa pra uxp fika legal com 55 litros duto de 4 polegada e uns 28 cm de comprimento fmz falowwwww :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu faria uns testes reduzindo essa caixa aí em uns 10~15 litros

Faça a redução com garrafas pet , só pra teste né rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

blz, vou redizir com umas garrafas, ja os dutoos coloquei 2 de 3'' pois vi um user do forum recomendando assim que dessa forma evita soprar o duto.

Só mais uma coisa, eu uilizei uma curva de 90º para dar os 33cm sera que isso interfere oou não tem nada a ver?

Vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...