Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pnxbill

Duvida carro na faixa de 40mil

Recommended Posts

Olá pessoal,

estou preste a vender meu palio 1.4 09/10... e estou querendo adiquirir um carro na faixa de uns 40 ou 42 mil...

estava pensando em um hatch medio que chame atencao, estava prestes a pegar um stilo 08 ou 09, mas como recentemente saiu de linha nao vejo que é uma boa opcao...

alguem ai indica um carro nessa faixa de preco e bem manero?

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto bastante dois:

Vectra GT

Peugeot 307

Nesse preço, acha 2008/09 dos dois carros, alguns 307 com teto solar e tudo. Gosto bastante dos dois, e chamam bastante atenção, sem falar que ainda estão em linha (apesar de no fim da vida) :)

Compartilhar este post

Link para o post

consumo, manutenção, seguro, nada importa?

é carro pra rodar todo dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Hatch com esse valor compraria ou um 307 2.0 16v top ou focus 2.0 16v top.

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post

pt cruiser? pra chamar atenção AUSHUASHUSA

tiida, golf, polo, 307, astra, c3, c4(acha?), novo fox, focus...

Compartilhar este post

Link para o post

novo focus eh carro pra nao dar dor de cabeça. Alem de sem muito bonito e confiavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é meio OFF, mas como estou perto de BSB, depois poderia me informar por MP o estado do seu Palio e o valor mínimo que consegue fazer nele (também se tem interesse na troca em um FIESTA 1.6 Completo 2002/2003 - único dono).

Quanto ao carro, eu compraria um Focus ou um Vectra GT. Com esse valor dá para comprar um vectra GT super conservado.

Compartilhar este post

Link para o post

novo focus eh carro pra nao dar dor de cabeça. Alem de sem muito bonito e confiavel.

Fala isso pra meu pai. Ar condicionado que não funciona durante uma viagem pra São Paulo (2500km de calor, porque por 500km ele funcionou razoavelmente), e, como se não bastasse, um dia depois de chegar em nossa cidade de novo, o Focus desliga em meio à BR-116 (dentro da cidade)! Resultado, a corrente do motor quebrou, com 18mil km rodados. Carro fica 30 dias parado na Ford, sem direito a carro reserva, sem falar no perigo de ter desligado o carro no meio da 116!

Pouquinha dor de cabeça ein? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eh parece que a galera ta bem pro lado do novo focus ne...

eu tava vendo um C4 vtr 08 42mil... carro q acho super manero...

quanto ao consumo, claro que conta mas estando na faixa dos 9 ou 10km por litro ta tranquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Quer chamar atenção vai de pt cruiser!! Tava com um aqui e PQP todo mundo olhava! As minas então meu Deus eu era o PICA DAS GALAXIAS. Eu piso bastante senti que ele anda muito, mais pisando bebe bem! 143cv 2.4 16v.

PT é carro para quem tem dinheiro cara não para pobre metido a rico tudo que vc for mexer nela é caro, manutenção simplesmente não dá a minha era 2005 LIMITED e nunca deu nd!!

Caro super bom de venda(serio!), quando falei em vender VENDI.

Caso queira chamar atenção e tenha $$ para bancar o status abraça e vire +1 comedor!!

ahuhahahauhuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho o PT Cruiser feio com força ashusahuaushhusa Mas que chama a atenção, chama bem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tbm num curtia mano(quem colou no posto sabe disso), falava que tinha carro de patricinha loira! Mais cara é o carro para quem quer aparecer (principalmente para a mulherada), PQP fui algumas vezes para a balada e barzinho com ela e td mundo olhava! Tenho até uma historia engraçada que aconteceu comigo!Esse carro é para quem tem ESTILO.

Bem eu vendi ele pq estava precisando de dinheiro, mais daki uns 3 ou 6 messes penso em comprar outro carro, quem sabe um pt conversivel!

Huhauauhauhauhu

Compartilhar este post

Link para o post

Fala isso pra meu pai. Ar condicionado que não funciona durante uma viagem pra São Paulo (2500km de calor, porque por 500km ele funcionou razoavelmente), e, como se não bastasse, um dia depois de chegar em nossa cidade de novo, o Focus desliga em meio à BR-116 (dentro da cidade)! Resultado, a corrente do motor quebrou, com 18mil km rodados. Carro fica 30 dias parado na Ford, sem direito a carro reserva, sem falar no perigo de ter desligado o carro no meio da 116!

Fala pra ele trocar o Focus num Gol G5 Vintage.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pra ele trocar o Focus num Gol G5 Vintage.

Já falei, ele gostou da idéia de ter dois Gols na garagem... Ainda mais um sendo exclusivo! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Entao meu amigo, seu relato eh meio que "raro". Como tudo eletronico e mecanico eh passivel de problemas, o carro nao eh excessao...

AAHHH. O focus estava bom e deu prblema de uma hora pra outra ? Ontem eu estava bom tambem e acordei com dor de barriga. Entendeu ?

nao sou ford maniaco (honda sim rsrsrsrsrsrs) mas no geral mesmo focus eh um carro super confiavel e duravel. Os relatos de problemas sao minimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao meu amigo, seu relato eh meio que "raro". Como tudo eletronico e mecanico eh passivel de problemas, o carro nao eh excessao...

AAHHH. O focus estava bom e deu prblema de uma hora pra outra ? Ontem eu estava bom tambem e acordei com dor de barriga. Entendeu ?

nao sou ford maniaco (honda sim rsrsrsrsrsrs) mas no geral mesmo focus eh um carro super confiavel e duravel. Os relatos de problemas sao minimos.

Hhuashuashuasuash Fala isso pro Carlos do HTForum então, vxice! Ele fez uma lista dos problemas que o Focus dele deu, tinha pelo menos uns 9 problemas até os 20mil km rodados!

Também li numa Autoesporte antiga na sala de espera da dentista, de um Focus que travou o acelerador na estrada, o cara quase sofreu um acidente. E não foi tapete o culpado, o acelerador de travou mesmo!

Nosso corpo é um incógnita, até hoje ninguém explorou 100% e entende totalmente seu funcionamento. Já o carro, foi construído por nós, e se deu problema, deveriam saber o motivo. Não acho a comparação válida shauhuashauss :P

O Focus realmente é bem confiável no geral, mas não é essa Coca-Cola toda que pintam... Com pouco mais de 15mil km, o carro de meu pai parecia uma escola de samba. Veja se algum Civic ou Corolla com essa kilometragem tem algum grilo! Os concorrentes estão no mesmo nível dele, com exceção a suspensão, que realmente é a melhor do segmento!

Não to querendo denegrir o carro saca, mas tratar ele como "mais confiável" que os concorrentes é injusto. i30, Citroen C4 manual (porque o automático VAI dar problema!) e até o Vectra são carros tão confiáveis quanto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

de fato ja ouvi vários problemas de focus sim...

amortecedores

motor perdendo potencia

ferrugem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...