Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LuizSplSound

Saiu do papel 2 Kicker CVR 12 + Audiobahn

Recommended Posts

Bom galera venho apresentar meu set e buscar susgestões sobre a montagem,entre varios subs consegui decidir entre esse depois de muito tempo mas saiu do sonho Set composto por 2 subwoofer Kicker CVR 12 D2 400 wrms + Audiobahn A8000T 800 wmrs 2 ohms + Audibank KA 4060 4 canais 85 Rms 2 Ohms 4x 60 Rms 4 Ohms 2X bridge 140 rms 4 Ohms + Kit 2 Vias RockFordFosgate R1652-s + Woofer Novik pwr 600 150 Rms 1992 + Player Sony CDX M 757 mais conhecido como mascara negra ou robocop ou sei la oque pasmafaute sei que é um otimo player gosto muito nao tem mp3 mas tem crossover até nao querer mais,

 

 

Bom resumindo tenho esses equipamentos e preciso de sugestões para caixa dutada pros kicker `s escuto de tudo mas queria ver os kicker arrepiar no sub grave mas claro um slpzinho tambem vai bem então seria algo meio misto alem dos blacks de arrepiar os cabelos escudo tambem bastante DNB e Jungle que tem ums graves mas de alta la pelos 60 Hz eu achoo, Agora nessa parte acho que vou ser xingado quero por O tal do Woofer novik calma não gosto de som pra fora acreditem a historia desse woofer é que ganhei de um amigo e prometi pro puto que o woofer ia pro meu primeiro carro e é camara mesmo e nao pretendo deixar de fora do set esse novik a ideia é o seguinte nao estou preocupado com espaço da mala que se F*## as malas ainda terei os banco traseiro, escuto tambem um bom e velho Rock n`Roll e quero o woofer para essa tarefa nem que eu deixe ele atenuado e quando for escutar uma musiquinha mais light eu ligo ele pois como montei em Bandpass e ficou muito gostozo de escutar um grave macio sem aqueles tec tec e sem gritaria ele vai ser ligado no audiobank KA4060 em bridge ou seja meu 4 canais vai virar 3Ch 2 para o duas vias RF e 1 para o novik vou postar as fotos de como vai ser o porta mala meu carro é uma Ford Belina 1 1970 Wood esse é praticamente meu primeiro carro e primeiro set, a caixa eu mesmo fiz e irei fazer a do kicker meu pai tem marcenaria instalação tambem sera por minha conta. :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subs + Audiobahn aproveitando peguei esses subs com o Gutto recomento otimo vendedor nota 10 :legal:

 

http://img268.imageshack.us/i/dsc05018lv.jpg/

 

http://img820.imageshack.us/i/dsc05013t.jpg/

 

Sobrinho SPL MAniaco

 

http://img521.imageshack.us/i/dsc05020z.jpg/

 

http://img171.imageshack.us/i/dsc05028h.jpg/

 

http://img695.imageshack.us/i/dsc05027d.jpg/

 

 

Projeto mala subs nas laterais com cone voltado para cima e acrilino na frente das 3 caixas

 

http://img511.imageshack.us/i/semttulo2y.jpg/

 

http://img405.imageshack.us/i/semttulokn.jpg/

 

http://img222.imageshack.us/i/21993823.jpg/

 

 

Audiobahn e Audiobank

 

http://img715.imageshack.us/i/dsc03981u.jpg/

 

 

http://img89.imageshack.us/i/dsc03982p.jpg/

 

Edit Aqui: caixa bandpass woofer novik pronta sem acabamento

http://img18.imageshack.us/i/dsc03966s.jpg/

 

 

 

bom sei que o projeto em 3D nao ficou la essas coisas mas para primeiro desenho ta valendo da para ter uma ideia.

Editado por LuizSplSound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses subs são muito bons, boto fé no projeto.

 

parabens pelos equips, acompanhando :legal:

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu eu ja tinha dado uma olhada mas nao consegui, como o tamanho das fotos estão grandes de mais melhor deixar so os links mesmo facilita na hora de abrir a pagina :legal:

 

 

Logo começo a fazer as caixas para os kicker e posto fotos no aguardo de alguem bom de bass box ou winsd para me ajudar na caixa pelo que vi por volta de 55 L para cada mas ainda tenho receio de arriscar assim li ums foruns gringos mas nao encontrei nada que me ajude.

Editado por LuizSplSound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta os parametros dele ai pra gente

que fica melhor pra alguem simular um caixa para eles :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz ja tive 1 desse kicker aí o bixo é bom demaissss! Usei em caixa de 63 litros dutada, desce bonito e forte porem nao sobe quase nada. Acabei diminuindo pra 50lts e selando ela, foi o que mais me agradou. Pra ter equilibrio entre spl e "subida" , creio que o melhor seja 50lts em dutada (nao testei, estou supondo). Selada fica ótima, porem perde um bom spl. Nao sei se te ajudei ou confundi rsrs Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa claro que ajudou :legal: acho que vou entre 50 e 55 dutada mesmo pois nao é todo tipo de musica que vai descer tanto obrigado por me ajudar nem tinha visto um comentario sobre esse sub ainda comprei no escuro Brigadão T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, d notícias do seu som.. Também vou instalar 2 CVR no meu carro e estou curioso pra saber o resultado do seu... hehe

 

ABC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sub é bruto demais, se vc busca subgrave vc vai gostar muito, eu tenho um dele no meu carro e um sd 1k, malucooooooooooooooo, o baguio é loko, cxa sintozida em 32 hz o baguio espanca é loko msm...

 

Boa sorte no projeto ai...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sub é bruto demais, se vc busca subgrave vc vai gostar muito, eu tenho um dele no meu carro e um sd 1k, malucooooooooooooooo, o baguio é loko, cxa sintozida em 32 hz o baguio espanca é loko msm...

 

Boa sorte no projeto ai...

 

:legal:

 

 

E ele bate pelo menos um pco ? Já vi tópicos em que dizem q não dá pra ouvir psy nesse tipo de caixa com os CVR, pq o sub não sobe de jeito nenhum...

 

 

ABC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ele bate pelo menos um pco ? Já vi tópicos em que dizem q não dá pra ouvir psy nesse tipo de caixa com os CVR, pq o sub não sobe de jeito nenhum...

 

 

ABC

 

Brodher... A minha cxa e bem voltada para subgrave, mais toca de td viu, mais o forte msm é subgrave...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CVR ta virando moda aqui no SPL em, ta passando o paine !..rs

 

Abraco e parabens pelos equipamentos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow to pra pegar um desse de 12" também , mas fico na duvida sobre a caixa , pois não quero uma muito grande...

já tive um desse de 10" tocando em uma dutada de 37L PQP!!!! fazia milagre kkkkk

 

tava pensando em 2 de 8" mas não sei como fica o spl deles em comparação a 1 de 12"...

 

boa sorte!

 

esqueci de dizer , uso um kit 2 vias igual ao seu direto no player e toca bem pacas... gostei muito dele.

Editado por P-mAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, d notícias do seu som.. Também vou instalar 2 CVR no meu carro e estou curioso pra saber o resultado do seu... hehe

 

ABC

 

Poxa ainda nao posso dar minha opnião sobre o sub pos nao instalei e nem sei que caixa irei usar queria algo meio misto slp e sub grave mas ainda nao achei ao certo qual caixa ira me atender. assim que montar posto video aqui e minha opnião sobre ele, na verdade estou anunciando eles e talvez pegue dois novos Kicker L3 mas ainda nao tem em lugar nenhum para venda pois meu sonho mesmo éo quadrado e esses novos L3 sao de 400 rms iria casar certinho no meu amplificador audiobahn. :legal: Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sub é bruto demais, se vc busca subgrave vc vai gostar muito, eu tenho um dele no meu carro e um sd 1k, malucooooooooooooooo, o baguio é loko, cxa sintozida em 32 hz o baguio espanca é loko msm...

 

Boa sorte no projeto ai...

 

:legal:

 

Jose Obrigado pela sua opinião sobre o sub, realmente vi seu video e esta tocando orrores so acreditei que era 1 só pois vc abriu a mala :pirou: doidera mesmo uma duvida com quantos litros esta sua caixa? valeu :legal:

 

 

aproveitando o mesmo post Pois é Vinicius até vc esta com os de 8 uashduashas jaja tem apelido para estes subs cvr cara chata ou sei la oque ta parecendo cara preta kkkkkkkkkk Vi seu post quando montar eles posta um videozinho :vts 2 de 8 deve ficar coisa de louko e com qualidade, obrigado e parabens para vc tambem pelos seus equipamentos gostei muito do ampli [¨]

 

 

 

 

e P-mAv valeu por comentar sobre o kit pois eu nao botei muita fé nele nao pelo tamanho achei que nao seria boa coisa mas se vc disse que no seu player esta tocando bem se ligar no ampli entao deve ficar muito bom :legal: Sobre o CVR de 8 polegadas quem vai poder lhe falar mais é o camarada ai de cima Vinicius que esta para montar 2 de 8 deve ficar chique D+ Valeu galera se alguem puder me ajudar na caixa agradeço duvida nos dutos e litragem .. :banghead

Editado por LuizSplSound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa ainda nao posso dar minha opnião sobre o sub pos nao instalei e nem sei que caixa irei usar queria algo meio misto slp e sub grave mas ainda nao achei ao certo qual caixa ira me atender. assim que montar posto video aqui e minha opnião sobre ele, na verdade estou anunciando eles e talvez pegue dois novos Kicker L3 mas ainda nao tem em lugar nenhum para venda pois meu sonho mesmo éo quadrado e esses novos L3 sao de 400 rms iria casar certinho no meu amplificador audiobahn. :legal: Valeu

 

Pois é, cara... tava analisando e achei uma Kicker CVX barata (pelo menos pra minha cidade) 600,00, mas é de 12"... Vou pesuisar pra ver se presta... É de 750 RMs... É pra ser brutinha

hehe

 

ABC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, cara... tava analisando e achei uma Kicker CVX barata (pelo menos pra minha cidade) 600,00, mas é de 12"... Vou pesuisar pra ver se presta... É de 750 RMs... É pra ser brutinha

hehe

 

ABC

 

 

Cvx deve tocar muito mesmo vi ums videos são brutos mesmo. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jose Obrigado pela sua opinião sobre o sub, realmente vi seu video e esta tocando orrores so acreditei que era 1 só pois vc abriu a mala :pirou: doidera mesmo uma duvida com quantos litros esta sua caixa? valeu :legal:

 

Opa... Velho, a caixa deve tar com seus 52 - 53 lts duto de 4º por 36 cm se eu nao muito me engano...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... Velho, a caixa deve tar com seus 52 - 53 lts duto de 4º por 36 cm se eu nao muito me engano...

 

:legal:

 

Valeu cara, vou fazer nessa litragem tb +- 55 L, so vou tentar calcular um duto retangular so para dar um ar mais gringo no projeto :vts Valeu cara brigadão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...