Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Melamante

Driver Selenium D250 Trio 1"

Recommended Posts

Pessoal, vasculhando pela net encontrei isso:

ogaaaa4pvsgpfjrnfxnsll4.jpg

Será um novo lançamento?

Estou aqui imaginando como isso vai gritar :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade issu eh somente pra acompanhar mercado....

olhem a nova hdc1000 da hinor...

1269575235_hdc1000%20G.jpg

reparem que eh a mesma tampa da hdi...

1277150145_101170062_3-DRIVER-HINOR-HDI-300-PRONTA-ENTREGA-Outras-vendas.jpg

ai a selenium foi lah e fez o que ?????

ogaaaa4pvsgpfjrnfxnsll4.jpg

com a mesma tampa da 250x...

mais fiquem tranquilo que naum para porai não...

1269576173_eg-hdc2000_frente.jpg

naum me surpreendo que o novo lançamento for o imã do tornado com a tampa da 405 parafusado nele....

Compartilhar este post

Link para o post

que po*** é essa

de 106db com 200rms? em boca de 1

cortamos então a 250X em 1.5khz e tocamos 200rms

qual vai tocar mais?

a fala sério

Compartilhar este post

Link para o post

que po*** é essa

de 106db com 200rms? em boca de 1

cortamos então a 250X em 1.5khz e tocamos 200rms

qual vai tocar mais?

a fala sério

e aquela velhas palavras potência suportada não e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

vou entrar nessa briga !e so esperar ! :legal:

Editado por praia2009

Compartilhar este post

Link para o post

q nada,

lafaiete de 30 real da pau fáci.

Compartilhar este post

Link para o post

Um D-250x com maior suporte de potência e menor sensibilidade....... até a selenium divulgar o grafico de resposta de frequencia pra mim não passa de uma modificação visando atender o os corneteiros q usam 100000000 drivers com 1000000 de wRMS aplicados e ficam queimando direto e reclamando da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesse uns 150wrms com uns 110Db de sens e custasse um pouco mais que uma D-250X, ai sim seria interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.. essa D250 já existia das antigas, só que deve ter sido relançada! Ela era uma versão "flat", feita pra pequenos PAs, tocava relativamente baixo mas com qualidade. FOi aí que a selenium resolveu investir em sons automotivos e fez a D250-x.. que tinha mais SPL mas era meio picuda!

Bom, isso SE essa D250 for a que existia antigamente! Pq se for outro drive com o mesmo nome (tipo "New fista", que de fiesta não tem NADA).. aí já não sei!

Confiram a antiga:

2255411169_c6f47cfa99.jpg

g_D250%202.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.. essa D250 já existia das antigas, só que deve ter sido relançada! Ela era uma versão "flat", feita pra pequenos PAs, tocava relativamente baixo mas com qualidade. FOi aí que a selenium resolveu investir em sons automotivos e fez a D250-x.. que tinha mais SPL mas era meio picuda!

Bom, isso SE essa D250 for a que existia antigamente! Pq se for outro drive com o mesmo nome (tipo "New fista", que de fiesta não tem NADA).. aí já não sei!

Não ta no site da selenium ainda..... quando aparecer lá poderemos ver o reparo que ela usa, visto que os reparos para a antiga D250 e para a D250x são diferentes......

Compartilhar este post

Link para o post

Confiram a antiga:

essa d 250 antiga não tem nada haver com a nova so o nome mesmo ;pois o conjunto magnetico não e o mesmo.

pode até compartilhar o mesmo reparo da versão da d 250 x porem como e outro conjunto magnetico a resposta e potencia suportada assim como espessura de fio e outra .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !!!

Driver tocando de 1000Hz pra cima "na minha opinião" não é vantagem nenhuma, melhor a D250X que aceita um corte em 500Hz @ 12dB/8ª e melhor ainda são as D405 tocando de 180Hz pra cima (no meu carro esta assim), agora pra quem adora atolar o dedo no + do volume é uma boa e até melhor seria de 1200Hz pra cima !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Em resumo.. D250 = pra fazer zuada acima de 1khz... ainda menos musical que uma d250x? Adios D250 =\ rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Em resumo.. D250 = pra fazer zuada acima de 1khz... ainda menos musical que uma d250x? Adios D250 =\ rsrs

MAs você ainda vai ver com essas D250Trio vão fazer sucesso entre aqueles que só pensam em gritaria e que quanto mais potencia melhor. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. pelo menos eu sei que nunca comprarei um! Eu já não curtia o D250x, magina esse agora!

E o D250 era bem flat pra epoca! Creio que foi substituido (em termos de função) pelo D200! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...