Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

excluido

Booster 2000D + 2DD512 Toca?

Recommended Posts

Postado em

Ai galera tenho um modulo Booster 2000D

Exp do modulo:

Fonte de alimentação MOSFET

amplificador duplo unilateral através buraco epóxidas OCB Ouro latão parafuso terminais 24dB/Oct.

crossover variável Low Pass Crossover (30Hz-500Hz)

Potência de saída (DC 14.4V): RMS-a 40hm 2000Wx1ch. -RMS em 20hm 5000Wx1ch. -max. RMS em 1 Ohm 8000Wx1ch

Dimensões: 9 3 / 4 "x 2" x 20 "polegadas

sera q esse modulo toca 2 Sub DD512?

qual tamanho da caixa?dutos e litragem?

se puderem me ajudar agradeço.

Postado em

Toca sim.

São teóricos 2000w RMS, eu diria que essa Booster da 1500 à 1600w RMS reais. Visto que a Booster 1500D fornece 1200w RMS reais.

São 8000w PMPO assim como a Booster 1500D tem 3200w PMPO (não sei como esse 500w rms a mais se tranformaram em 5000w PMPO a mais xD).

Postado em (editado)

se toca 2 512 obvio que sim uai...

500 w de cada sub + amp com mais de 1500W, fica bão".

só não me venha com bateria de 45Ah pra alimentar isso... use uma aux. de 150Ah cabos 25mm. disjuntores TB ! ou fusiveis. (pois os ultimos relatos aqui de quem não usou ou até fez uso de proteções na parte eletrica e não funcionou, não foram boas historias hehe)

edit.

a caixa e seu volume é essa... se não for copiar o projeto apenas mantenha o volume do box, area e comprimento do duto.

uma dica minha seria passar de 11 cm de largura para 8cm, e ao invés de 26,4 usar 28,5 cm mantenha o resto, vai ter subgraves fortinhos.

http://www.ddaudio.com.br/?pg=projeto&pID=17

Editado por ((thytoin.))
Postado em

vlw galera xD agora é só compra os sub....to vendo se acho num preço bom, no PY nao tem deles nao neh???

não maninho são fabricados in bR hehe

garantia nacional, pesquise aqui mesmo no forum, nos classificados fixos de venda de som, tem ótimos vendedores com preços bons.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...