Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheusczo

Set 3 sub 10"

Recommended Posts

E ai galera, to querendo dar um up no meu som aqui.

Tenho um Selenium Flex de 12, com uma corneta e um st, não sei o modelo comprei pronto ja mas toca legal e um modulo Boss CX 1000.

Esse sonzinho funcionou direitinho durante um ano, mas enjoei dele e vendi para um amigo meu. Agora quero montar uma coisa mais forte diferente do convencional 2 Subs de 12 ou 15 que é oque se usa muito aqui.

O proposito desse som é 80% pra mala fechada, pois raramente paro o carro e abro a mala pra tocar, mas quando abrir não pode fazer feio, visto que aqui quase todo mundo usa sub (a maioria Street e tornado de 15).

Pensei em 3x Upgrade de 10 ou então 3X pioneer de 10. Será que cabe na mala do palio?

Amp vai depender do setup, mas provavelmente SD1000, e pra voz galera? Ja tenho um kit duas vias, mas isso é pra interno pensei em 2x 8Pw3 e um par de 6x9 pra acompanhar.

Abçs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, não sei se os upgrade são melhores q os pioneer pra som de mala aberta, mas 3 x 258 da pra tirar um otimo som, tanto pra dentro como pra fora, e cabe sim na mala.

Compartilhar este post

Link para o post

3 pioneer, a SD 1000, ou SD1500,

e um ampli 4ch pra voz.!!

caixa pros tres vai ser de uns 90-105L

Compartilhar este post

Link para o post

Estou negociando com um amigo meu aqui uma SD 1000.

To bem pendendo pros pioneer vi que tem um cara aqui do forum que montou um set assim, vou fazer as caixas da mesma forma que o set dele um sub no fundo da mala e dois nas laterais.

Galera e os protech light, alguem ja usou?

PS: Video do membro aqui do forum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja usei 3 Shocker Terremoto de 10" - 600wrms casa num Audiophonic Edge 3K, era bruto o barato.. rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja usei 3 Shocker Terremoto de 10" - 600wrms casa num Audiophonic Edge 3K, era bruto o barato.. rsrsr

Shocker terremoto ja passa um pouco do meu orçamento, mas deve ficar insano heim!

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria em 3 DD310

como é um "mini trio", acredito q não vai ficar bom.

DD tem produtos bons, mas nao quer dizer q toda a sua linha seja a melhor opção pra tudo SEMPRE.

uxp tbm acho q não compensa, muito gasto pra finalidade, se fosse um som interno de mais qualidade ai era filé.

fico na mesma duvida do cara do topico, 3x 258, tenho um e sei q toca bem pra fora, e pra dentro toca muito, com caixa de 30L

e upgrade q tbm é barato como o pioneer, mas tem o grave mais seco pelo q vejo, talvez seja melhor pra fora por conta disso, mas pra dentro ja não sei se seria tão bom como o pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

como é um "mini trio", acredito q não vai ficar bom.

DD tem produtos bons, mas nao quer dizer q toda a sua linha seja a melhor opção pra tudo SEMPRE.

uxp tbm acho q não compensa, muito gasto pra finalidade, se fosse um som interno de mais qualidade ai era filé.

fico na mesma duvida do cara do topico, 3x 258, tenho um e sei q toca bem pra fora, e pra dentro toca muito, com caixa de 30L

e upgrade q tbm é barato como o pioneer, mas tem o grave mais seco pelo q vejo, talvez seja melhor pra fora por conta disso, mas pra dentro ja não sei se seria tão bom como o pioneer.

Verdade, o melhor sub que rende um poko pra fora é o Pioneer!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Uxp toca legal aberto?

feito uma caixa na litragem correta tocaria sim...

mas lembrando que não podemos esperar tanto de um sub de 10

tocando pra fora...spl interno os uxp são animais... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor opção seria 3x Uxp mesmo.

Mas se a verba ta apertado, 3 paini ficaria bacana, mas não com uma SD1000. no minimo ai uma 1k5.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 3 de 10' ficaria legal, porem não casará impedância com o amplificador, logo tera que pegar um sd1500 pelo menos, consumindo mais bateria. 3x10 tem pouca coisa mais área de cone que 2x12, sem contar que poderia usar uma SD1000 que casaria impedância mais facil.

Porem se isso não for problema, eu ficaria com 3 pioneer ou upgrade que são bem guerreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava olhando o preço do Sd1500, é pouca coisa mais caro que o sd1000, portanto encomendei ela com um cara aqui, deve chegar em uns 15 dias.

Os subs e o resto vou buscar no paraguai, la tem opção de kicker e fosgate tb, mas creio que esses não batam pra fora pra acompanhar o mini trio correto?

Falando nele, alguem tem alguma opinião a dar a respeito?

2x 8pw3 + par de 6x9 Pionner modulo provavel Power one.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava olhando o preço do Sd1500, é pouca coisa mais caro que o sd1000, portanto encomendei ela com um cara aqui, deve chegar em uns 15 dias.

Os subs e o resto vou buscar no paraguai, la tem opção de kicker e fosgate tb, mas creio que esses não batam pra fora pra acompanhar o mini trio correto?

Falando nele, alguem tem alguma opinião a dar a respeito?

2x 8pw3 + par de 6x9 Pionner modulo provavel Power one.

eu não misturaria 6x9 com 8pw3

Compartilhar este post

Link para o post

Os Up-Grades vão render melhor que os cara-pretas de mala aberta.

Outras opções:

Bravox UXP;

DD Audio DD310;

Protech Light.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ja tenho definido e encomendado os modulos >> SD1500 pros subs, Power One pra Voz

Pro mini trio ja tenho aqui comigo os 8Pw3, fica faltando o agudo, pensei em por os 6x9 da pioneer, mas como amigo disse acho que não saria uma boa misturar com os Pw, fica mais uma duvida, dois St ou dois TI?

Quanto aos subs, tenho na lista

Pioneer 258

Upgrades

Mas como vou buscar eles no PY, eu tava olhando no site da pioneer internacional, os Kicker CVR10, alguem ja usou?

A qualidade deve ser absurda dele, mas não sei como é tocando aberto, toca alguma coisa ou é só "vento"?

Abçs!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ja tenho definido e encomendado os modulos >> SD1500 pros subs, Power One pra Voz

Pro mini trio ja tenho aqui comigo os 8Pw3, fica faltando o agudo, pensei em por os 6x9 da pioneer, mas como amigo disse acho que não saria uma boa misturar com os Pw, fica mais uma duvida, dois St ou dois TI?

Quanto aos subs, tenho na lista

Pioneer 258

Upgrades

Mas como vou buscar eles no PY, eu tava olhando no site da pioneer internacional, os Kicker CVR10, alguem ja usou?

A qualidade deve ser absurda dele, mas não sei como é tocando aberto, toca alguma coisa ou é só "vento"?

Abçs!

brother se vai ao paraguay tentaria montar com 3 CVR10, 3 P3, 3 mtx 5510, ambos de 10 polegadas...

Compartilhar este post

Link para o post

os PROTECH EXCURSION tocam bem pra fora tbm viu...e toca forte pra dentro...

tinha 4 de 12" q fazia um barulho legal pra fora...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

galera aproveitando o assnto aqui. gostaria de saber a opinião de vocês.

O que tocaria melhor :

3DD310 com SD1000

2DD512 com Stet 1k5

ouu regaçar tudo com um DD1512 + stet 1k5 ?

Procuro tremer tudo internamente, futuramente colocaria kit 2 vias frontal e mid bass na traseira.!

falo galera abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...