Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Taviaum

Minha avaliação: Kenwood KIV-BT900

Recommended Posts

Postado em

faz uma 'tampa' retangular de cartolina preta que encaixe na frente do player, de modo que cubra os visores botões e etc.

quando olhar de fora, parece que não tem player, anda mais se tiver insufilm. :rolleyes:

boa sorte com o novo player !

Um desses aqui resolve e ficaria menos "feio" :rolleyes: ...

tapa-cd-imit.jpg

Postado em

Amigao seguinte eu possuia um Pionner DEH-P8650MP ele oferia uma opçao de aumentar os ganhos por frequencia de 50hz a 15khz ezatamente como nesse video aqui aos 3:19

Esse kenwood teria uma opçao parecida. falo isso pois meu uso é para trio... como nao possuo medio grave eu aumentando o ganho em 500hz pra +4 o som fica perfeito. Pena que vendi o carro e o player foi junto... mais tou ai atraz de outro.
Postado em

Olá carrasko... olha fazem uns 7 meses que to com o player desinstalado do carro, mas que eu me lembre, ele não possui essa distribuição, pelo menos não com tantas frequências.

Posso estar falando besteira, mas pelo que eu me lembre ele tem poucas faixas de frequência pra equalização.

No próximo mês pretendo colocá-lo denovo no carro, ai caso isso aconteça, eu volto aqui e respondo com certeza pra você, ok?

ABraços!

Postado em

Fala Taviaum,

Estou com problema de travamento em meu Kenwood KIV-BT901 e acredito que o problema seja o mesmo que o que voce teve. Voce poderia me indicar o programa que voce utilizou para converter os videos?

Abraço e obrigado,

Fabio

Postado em

fpolvora, eu uso o Xilisoft Ultimate Video Converter. Você consegue baixá-lo de graça no site do próprio fabricante (Xilisoft).

Lá você consegue alterar o tamanho do video, qualidade, taxa de fps, etc.

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...