Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kbsa

Trocar uma Banda Ice VX 1800 por uma Booster Power One

Recommended Posts

Peçar, colega meu tem uma banda vx 1800 usada, e eu tenho uma booster power one nova zerada, sera q rola de troca com ele? no momento toco meu som com a booster (cs60d+6993+w307d2), pensando na troca eu teria q ligar os falantes no hu direto e ligar o sub na banda, mas dai como ligo o sub nela se ela eh MONO e tem 1 saida?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se estiver "inteira" digo, funcionando perfeitamente eu trocaria...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não trocaria!

Sua Banda, dependendo do estado, custa mais de 600 reais, uma Booster Power One custa cerca de 450 reais nova.

Vende sua Banda e compra a Booster depois, que ainda sobra dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hhehehhee, no caso a booster eh minha kkkkkk, o mair problema eh fazer meu sub tocar nessa banda, comofaz?

Compartilhar este post

Link para o post

depende da impendância do banda...

Editado por Rvc

Compartilhar este post

Link para o post

2 ohms, terei q ligar em paralelo neh? + com + e - com -, pq na minha booster ta em serie, + de uma bobina e - de outra, ligando os outrosh polos com um jumper

Compartilhar este post

Link para o post

se for usar só para um 307 seria interessante usar o amp com o dobro da impendância...

Compartilhar este post

Link para o post

tendi, mas no caso nao vou ficar com o 307, vou pegar 2 uxp, soqeuria testa a banda pra ve se ela ta funfando, e nao corre risco de queima meu sub hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

tendi, mas no caso nao vou ficar com o 307, vou pegar 2 uxp, soqeuria testa a banda pra ve se ela ta funfando, e nao corre risco de queima meu sub hehehehe

Liga a 4ohms no Banda entao. Resolvido o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tah axei q ia queima ele sei la por ta na impedancia errada hehhehe, digamos entao q eu deixe o sub em 4 ohms uns 2 meis (kkkkkkkk), com o ganho quase no minimo, max 25%, frita alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Hhehehhee, no caso a booster eh minha kkkkkk, o mair problema eh fazer meu sub tocar nessa banda, comofaz?

Ah.. entendi, não tinha lido direito. Se for o contrário, compensa sim você trocar.

Ah tah axei q ia queima ele sei la por ta na impedancia errada hehhehe, digamos entao q eu deixe o sub em 4 ohms uns 2 meis (kkkkkkkk), com o ganho quase no minimo, max 25%, frita alguma coisa?

Cara, nenhum amplificador queima se você usar alto-falante na impendância acima do recomendado, só corre o risco de estragar se você usar falante na impendância abaixo do recomendado. Como sua Banda é 2 ohms você pode usar tranquilamente ela em 4,8,16 ohms, só não pode usar em 1 ohm, por exemplo. Como o 307 é D2 vc liga as bobinas em série e liga na Banda em 4 ohms, a unica coisa que pode queimar aí é seu sub, que vai receber uns 1000/1200w rms. Mas é só você deixar o ganho bem baixo que o risco de você queimar seu sub diminui muito.

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post

Link para o post

cara vc me fez dar um sorrizo q se nem imagina huhuhuhuhuhuhuhuhuuhu, vo la agora na casa do cara negocia com ele huhhuhuhu

Compartilhar este post

Link para o post

O Banda Ice vai torrar seu subwoofer!

Se for trocar, deixa o ganho quase no 0!

Compartilhar este post

Link para o post

q isso beiss? kkkkkkkk vo dexa o ganho a 5% sei la, eh so pra testa msm, depois vo por uns subs decentes hehehe, essa banda apareceu do nada, eu nem ia gasta com modulo agora, mas vlw aew peçar, fikei sabendo q ela empurra 4 308 kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...