Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

- " Meu Filho, seu quarto precisa de um Sofá..." " - L

Recommended Posts

Acompanhando!!!

Coloca uns videos do sofa ai depois... kkkkkk :legal:

Quando ele começar a tocar, coloco o video sim, mas creio que irá demorar um pouco, pq pretendo primeiro comprar um integrado e um par de books, e nessa brincadeira vai uma boa grana, e nessa vibe que eu to, ai que ira mais devagar ainda!

Abraço!

Ainda não tinha visto uma coisa assim, vai ser um Sofá de Qualidade?

Bem original tua idéia, vou acompanhar o processo :legal:

... não deixa a resposta ficar "picuda" senão ninguém vai querer sentar o-o-

Quero ver o video também do sofá regaçando som e andando sozinho pelo quarto!

[]'s

Pois é, podemos dizer que a ideia original nao foi minha, mas vlw aew..

Podemos dizer que o sofá em si, nao tem caracteristica de um sistema de qualidade, ele vai visar mais entrenimento, como escutar uma musica sem compromisso, uma musica com um bass mais pesado, jogar video game, assistir filme, shows e etc

Sobre o sofá, vai sobrar força, ele tem picos de ganho que passam dos 7 dbs !

Abraço!

O sofá ficou como da foto?

Se fosse meu, eu só acrescentaria umas almofadinhas no mesmo material do sofá em cima (até cobriria os parafusos) e fecharia as laterais dele, pra ficar com cara de sofá "comum" mesmo!

Pois é, esta igualzinho a foto, no meu quarto, sobre a falta de espuma no assento, foi um erro de calculo na compra da espuma, mas pretendo ainda finalizar esse detalhe, nao fiz ainda, pq nao tive coragem de comprar mais espuma, tendo em vista que se me recordo, custa mais de 80 reais o metro !

Abraço!

Esse é um dos projetos que mais quero ver finalizado.

Precisando de ajuda, to aqui, cara!

Pois é henrique, devagarzinho agente vai tocar o projeto em diante, mesmo com os ultimos acontecimentos, agente apanha, cai, mas fazer oque se agente gosta de som, bola pra frente para tocar esse projeto em diante, que é oque eu to querendo no momento, mas vou mais devagar, até pq a porrada foi grande !

Quando o sistema tiver pronto, vou ter o prazer de te convidadar pra escutar o sistema...

Agraço!

Bem legal o sofá, então quer dizer que tu gosta do trem e vibrando na bunda, né?

Pois é amigao, já acostumei com essas brincadeiras... nem ligo...rs

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé brincadeiras a parte...tu podia adaptar um mega capacitor em cada acento ja que vai vibrar mesmo e tu ja se conformou neh? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do projeto! Em breve faço uma cama pra mim com um endurance 15' dentro! rs (sério!)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigao, já acostumei com essas brincadeiras... nem ligo...rs

Abraço!

agora falando serio, como ficou o travamento da caixa, e vibra muito, chega a sair do lugar? isso e uma BP6º correto? como fica as sintonias?

Compartilhar este post

Link para o post

hasahsshah

fico legal em...

mas quem sentar ali vai sair com a busanfa dormente

hehe...

Poisé brincadeiras a parte...tu podia adaptar um mega capacitor em cada acento ja que vai vibrar mesmo e tu ja se conformou neh? :D

Pode deixar... ja me conformei... vlw !

Gostei do projeto! Em breve faço uma cama pra mim com um endurance 15' dentro! rs (sério!)

Po, antes do sofá, tinha vontade de ter feito uma cama com uma LT integrada, acho que ficaria show!

Abraço!

agora falando serio, como ficou o travamento da caixa, e vibra muito, chega a sair do lugar? isso e uma BP6º correto? como fica as sintonias?

Rpaz, o travamento foi um episodio a parte, deu um bom trabalho, tenho umas fotos aqui...

moto0083.jpg

moto0082.jpg

moto0081.jpg

moto0110g.jpg

Alem do travamento, foi eliminado os angulos de 90 graus !

Apesar de nao gostar do winisd aqui tem uma simulacao com a configuracao atual, mas no HT pretendo fazer umas alteracoes nos dutos com intuito de abaixar essa resposta que esta muito alta!

BP6 Vs Dutada

bp6xdutada.jpg

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é henrique, devagarzinho agente vai tocar o projeto em diante, mesmo com os ultimos acontecimentos, agente apanha, cai, mas fazer oque se agente gosta de som, bola pra frente para tocar esse projeto em diante, que é oque eu to querendo no momento, mas vou mais devagar, até pq a porrada foi grande !

Quando o sistema tiver pronto, vou ter o prazer de te convidadar pra escutar o sistema...

Agraço!

Só nao vou se for pra fazer teste do sofá! hehe

Mas é isso ai, cara. Bola pra frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto HT no quarto acho que finalmente vai comecar...Vou me dedicar a esse projeto agora...Breve novidades...Abraços !

Pois é henrique, devagarzinho agente vai tocar o projeto em diante, mesmo com os ultimos acontecimentos, agente apanha, cai, mas fazer oque se agente gosta de som, bola pra frente para tocar esse projeto em diante, que é oque eu to querendo no momento, mas vou mais devagar, até pq a porrada foi grande.

Pô Slot, que bom que você voltou a postar cara, tava olhando regularmente seu perfil e via que você não postava nada desde o dia 15 no cooffe cara....

Bixo, eu, Dimi e o Edgar estávamos esperando você voltar a participar do fórum cara, e pode ter certeza que se precisar de QUALQUER coisa bixo, pode me chamar no msn ou me ligar....

No que a gente puder ajudar irmão, tamos ae....

Rapaz, no dia do aniversário do Dimi acabou não dando pra mim ir e eu até fiquei meio chateado por ter mascado com o Dimi, mas depois que o Edgar me disse o que ocorreu cara, eu sei lá, mas acho que Deus escreve certo por linhas tortas bixo, se eu estivesse lá e tivesse visto, não deixaria acontecer, era provável de eu estar morto uma hora dessas....

A gente pensa em pq as coisas acontecem com a gente cara, mas não tem explicação mesmo, eu por exemplo, sofri muito em 1 ano e meio de hospital cara, sentindo MUITA dor e as 37 cirurgias que fiz, mas tudo tem um motivo cara, apesar de algumas pessoas não acreditarem, eu também percebi no hosiptal que a gente acha ruim mas tem muita gente pior cara, é f.oda, mas enfim, é isso.

De novo, se precisar de alguma coisa é só falar cara

Um abraço Vinicius!

Compartilhar este post

Link para o post

Bola pra frente slot... Coisas melhores esao por vir.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu estivesse lá e tivesse visto, não deixaria acontecer, era provável de eu estar morto uma hora dessas....

Ja pensei muito assim.

Na hora, a gente trava.

Mas, o topico é sobre coisas boas! Vamo falar de BEIS! hehe

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é ja me conformei com tudo, Deus sabe o que faz !

Bola pra frente ! estamos ai, com a alegria de sempre...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Oush, só eu que não to entendendo nada? What happens? O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Oush, só eu que não to entendendo nada? What happens? O.O

Sofri um assalto a mao armada, levaram meu carro, e por conseguinte todo meu som...

Mas por favor pessoal, nao quero mais falar sobre isso...

Vlw a força de todos !

Compartilhar este post

Link para o post

Ah.. que doidera.. mas tranquilo! Bola pra frente!

E o sofá, alguma novidade ou vai ficar em stand by?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah.. que doidera.. mas tranquilo! Bola pra frente!

E o sofá, alguma novidade ou vai ficar em stand by?

Parece que vai vir uma novidade, graças aos meus amigos do autosom ES !

Estou muito feliz e lisongeado com o ato deles!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Já pode comentar? =)

Compartilhar este post

Link para o post

Já pode comentar? =)

Eu to meio por fora ainda, mas parece que juntos, com equipamentos e trabalho de cada um deles, vao montar um par de books para mim !

É ou nao é pra se sentir feliz?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, montar nadaaa.. tinha q chamar pra fazer um DIY coletivo =) O gostoso é ver o treco ficando pronto! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Ressucitando o tópico, compramos um receiver Yamaha RX-V665 e no final do mês comprarei um par de Books KEF e começo de abril quase certo de iniciarmos um DIY de Books com os Mids Mb Quart + Twt Seas, e depois disso comprarei um amp para o sofá...

Finalmente as coisas estão saindo..

O sofá está tocando com o receiver com poucos rms e ele já mostra sua força, mas vai ficar melhor ainda com um amp dedicado !!

Abraço a todos !!

Compartilhar este post

Link para o post

olha o TAMANHO DESSES TRAFOS !!!

ou ouvir o grave daqui de colatina kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Carai......... que trafo enorme.........

acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...