Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Eu nem vendendo tudo o que nem é meu compro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

corajoso.... e daqui a poco a lambo dá um motor novo pra ele... só por ele dizer que andou quase 150k e o carro num deu problema...

aqui na city, tinha um porsche carrera com 90mil km... unico dono, todas as revisoes feitas.. foi o porsche mais rodado do brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

150mil km num super esportivo...muita coisa, um numero respeitavel...tem todos os dedos da Audi nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraleo, eu nem imagino em quanto devem estar as dividas do cara...

Mas o pior êh que ele ainda consege abrir uma loja nova!

Compartilhar este post

Link para o post

Historinha cheia de mimimi... o cara primeiro vendeu tudo, depois na verdade ele tinha mais uma casa em Dallas, no final ele não conseguiu um novo empréstimo para arrumar o carro, mas tem grana para abrir uma LOJA DE MOTOS CUSTONS E SUPERBIKES... vai entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vontade de um dia pegar um carro (se puder com uma SUV) e viajar pelo litoral brasileiro. Mas viajar pelos EUA numa Lamborghini tmb servia huhu

Pow Marcelo, é a historia da aventura do cara, nao uma biografia.

Com certeza ele ainda tinha algum negocio ativo, dinheiro aplicado, ou sobrou grana, ou ate fez emprestimo mesmo depois, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vontade de um dia pegar um carro (se puder com uma SUV) e viajar pelo litoral brasileiro. Mas viajar pelos EUA numa Lamborghini tmb servia huhu

Com certeza ele ainda tinha algum negocio ativo, dinheiro aplicado, ou sobrou grana, ou ate fez emprestimo mesmo depois, enfim.

Mas vc acha que eu não curti a história?? Claro que sim... mas é que colocam dum jeito que parece que o cara passou fome por amor a Lambo... quando na verdade é BEM diferente....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc acha que eu não curti a história?? Claro que sim... mas é que colocam dum jeito que parece que o cara passou fome por amor a Lambo... quando na verdade é BEM diferente....

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza, bancar 25K de despesas e fulgas dos v8 da Policia norte americana, depois estourar a correia dentada do motor com cabeçote e tudo e abrir loja ainda por cima hehehehe não é pra qualquer um.... más é aquele ditado.. quanto mais o cara tem, más quer... até parece que o carinha é quebrado mesmo <_< ahuhausha

Compartilhar este post

Link para o post

História mal contada demais.

Ou o cara vendeu tudo e ficou sem lar, ou ele tem casa...

Chama a Márcia Goldschmit.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber... parece dor de cotovelo...

na boa... o fato de ele ter viajado pelo país numa gallardo e ter apertado o botão fuck-se "pra vidinha normal" de um norte americano é realmente algo bacana... e fez isso pq devia ter alguma solução para resolver isso depois.... sócios, amigos, investimentos... vai la saber....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara corajoso esse....deve ter sido bem valido essa aventura...vontade mt gente tem...o que falta é o $$!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que farei o mesmo, irei vender minha marmita do almoço, comprar um chevette passado a gas e viajar até onde ele parar!!

Se der rolo, eu fujo dos corsa 1.0 da puliça!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber... parece dor de cotovelo...

na boa... o fato de ele ter viajado pelo país numa gallardo e ter apertado o botão fuck-se "pra vidinha normal" de um norte americano é realmente algo bacana... e fez isso pq devia ter alguma solução para resolver isso depois.... sócios, amigos, investimentos... vai la saber....

Dor de cotovelo pq?

Legal pra ele, não me faz NENHUMA inveja.

Sim, tá mal contado, e á mal contado por quem escreveu mesmo, pra deixar mais "bonitinho". Agora, falar sobre isto é INVEJA?

Ah pow, bora crescer!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que farei o mesmo, irei vender minha marmita do almoço, comprar um chevette passado a gas e viajar até onde ele parar!!

Se der rolo, eu fujo dos corsa 1.0 da puliça!!!

Vc não vai precisar nem fazer interurbano pra liigar pra casa então... hauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Dor de cotovelo pq?

Legal pra ele, não me faz NENHUMA inveja.

Sim, tá mal contado, e á mal contado por quem escreveu mesmo, pra deixar mais "bonitinho". Agora, falar sobre isto é INVEJA?

Ah pow, bora crescer!

Entao Sr. Crescidinho, eu enterpretei errado... foi mal... agora entendi que vc se refere ao contexto geral... e á certos detalhes que sim estão mal contados... sim... isso é verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da história do cara mesmo sendo mal contada, pena que se eu vender tudo que tenho, não compro nem o jogo de rodas da Lambo huehuehue

Editado por godoy

Compartilhar este post

Link para o post

vender oq eu tenho, só se for a metada do meu rim

ahuahauhauhauahuaa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...