Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Novo Fiat Uno personalizado e com rodas 17

Recommended Posts

Melhorou. Mas continua com cara de fresco. Pra mim é carro de mulher.

Hj mesmo vou atrás de um Mille Fire pra Trak Day uiahiuahiuahiuahahuiia..

Para né galera. Carro 1.0 q anda é como saci pererê, não existe. Os q se arriscaram ainda andavam mais ou menos, qdo não estavam quebrados (gol 1.0T) ou qdo tinha dinheiro suficiente pra abastecer um V8 (Fiesta supercharger).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo que vcs estão achando que quando falamos que o fire anda bem estávamos comparando com V8, motores turbo e com supercharger?????..... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

UHASuHASuhAUShAUSH..... o uno mille anda muito... quem fala isso nem sabe o que ta dizendo

Filhote, compara o desempenho de um Mille Fire (se ar e direção) com outros 1.0 da mesma categoria, depois vem postar o que você achou, mas não vem falar besteira na base do achômetro.

Eu com praticamente 20 anos de direção nas costas, já andei em carro de tudo quanto é jeito, com mootor de 1.0 a V8, de original a fuçado até onde se pode imaginar, de turbo a aspro forte, já peguei muita estrada, já andei em pista, já fiz curso de pilotagem, entre outras coisas relacionadas, então acho que tenho uma boa base pra comparações e para saber do que estou falando... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto desse Uno novo, acho muito feio o carro no geral...

Esse das fotos, realmente ficou MUITOOOOO melhor na minha opinião, achei que as rodas combinaram bastante com ele...

Sobre o Fire, é vero... Puta carrinho do demônio, também é tão leve que chega a dar medo, kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Filhote, compara o desempenho de um Mille Fire (se ar e direção) com outros 1.0 da mesma categoria, depois vem postar o que você achou, mas não vem falar besteira na base do achômetro.

Eu com praticamente 20 anos de direção nas costas, já andei em carro de tudo quanto é jeito, com mootor de 1.0 a V8, de original a fuçado até onde se pode imaginar, de turbo a aspro forte, já peguei muita estrada, já andei em pista, já fiz curso de pilotagem, entre outras coisas relacionadas, então acho que tenho uma boa base pra comparações e para saber do que estou falando... ;)

Foi essa comparação que eu fiz... carros de mesma categoria.... achometro?? só porque tu diz ter 20 anos de direção e ter andado até nas costas de um dragão, tu acha que só porque sou novo não sei nada de carro? quem tu é pra falar assim de mim sem antes me conhecer? reveja teus princípios, senhor dono da verdade....

Tu éaquele tipo de cara que tem que se gabar falando tudo o que tu ja fez na vida, seja humilde meu guri, porque tu não passa de um cara com mente de guri mesmo.... moleque... PEDE PRA SAIR!!!

Ah, me manda teu curriculum, derrepente o filhote aqui te arranja um emprego de piloto de autorama....

Editado por LRGagliardi

Compartilhar este post

Link para o post

Foi essa comparação que eu fiz... carros de mesma categoria.... achometro?? só porque tu diz ter 20 anos de direção e ter andado até nas costas de um dragão, tu acha que só porque sou novo não sei nada de carro? quem tu é pra falar assim de mim sem antes me conhecer? reveja teus princípios, senhor dono da verdade....

Tu éaquele tipo de cara que tem que se gabar falando tudo o que tu ja fez na vida, seja humilde meu guri, porque tu não passa de um cara com mente de guri mesmo.... moleque... PEDE PRA SAIR!!!

Ah, me manda teu curriculum, derrepente o filhote aqui te arranja um emprego de piloto de autorama....

Desculpa ai sabichão, mas to nesse fporum a quase 10 anos (vide a quntidade de posts) pergunta pra qualquer um aqui, incusive pro Eric se quiser (que aliás me conhecem bem melhor do que você) sobre a minha conduta, e tu vai ver o monte de besteira que tu disse agora. Por essas e outras que acho que esse fórum deveria ser restrito, tá entrando muita gente sem noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi essa comparação que eu fiz... carros de mesma categoria.... achometro??

Se tivesse REALMENTE feito, saberia que o Mille anda mais.

Anda, é fato, é concreto, é irrevogável. Simplesmente anda. Ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Gostei

Ficou lindo.

Na moral, sou mais um Uno desse do que um G5

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse REALMENTE feito, saberia que o Mille anda mais.

Anda, é fato, é concreto, é irrevogável. Simplesmente anda. Ponto.

Foi isso que eu falei oO

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem bonito!

Eu também acho um carro beeem bonito, mas não sei se teria um. Me passa a impressão de carro de mulher também, todo quadradinho e redondo ao mesmo tempo. É bonito sem ser agressivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei

Ficou lindo.

Na moral, sou mais um Uno desse do que um G5

Pela qualidade do produto sim eu também tenho o mesmo pensamento.

Hoje Chutando aii, acredito que 40% dos consumidores de Gol G5 1.0 reclamam MUITO. Gol g4 1.0 então, nem se fale! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria facil num uno tambem.... atéporque a renault me decepcionou muito e estou pensando seriamente se terei um carro da marca novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria facil num uno tambem.... atéporque a renault me decepcionou muito e estou pensando seriamente se terei um carro da marca novamente

decepção emq ue sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

decepção emq ue sentido?

O carro é ótimo, mas o pós-venda da renault é péssimo, peças paralelas de boa qualidade é meio complicado de achar, acessórios só na concessionaria e custam o olho da cara, atendentes totalmente despreparados, principalmente o pessoal das peças que muitas vezes os clientes chegam no balcão e pedem peça X e eles nem sabem e dizem que a peça X não existe, e não fazem questão nem de procurar...

Falam muito bem da ford, nunca tive carro ford, ja tive gm, renault, e vw...

Bom era isso...

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Ja dirigi o novo Uno 1.4, realmente é outro carro, nada a ver com o antigo.

A suspensão absorve muito bem as irregularidades, o câmbio ficou macio e preciso, o motor 1.4 até que vai bem mas nada fora do normal. O acabamento era bom, mas era o top (não Way), não cheguei a ver o pé de boi.

Acredito que o 1.0 no novo Uno seja fraco pois ele é mais pesado que o Mille.

Quanto ao Mille andar bem comparando com outros 1.0 é pura e simplesmente pelo peso.

Tenho um Mille Fire 2P o peso dele é 810Kg. Quando não esta levando peso é bem espertinho.

Só para ter uma noção de quanto isso influencia no motor 1.0, uma vez fui viajar com um Palio 1.0 2P, estavamos em 3 pessoas e estava fazendo uma ultrapassagem com o pé no fundo, quando olho pro lado um Mille Fire somente o motorista me passando pelo acostamento da outra faixa.

O cara deve ter ficado puto que o Palio não desenvolvia do lado da carreta que largou pro lado e foi me passando.

Mesmo motor, mas com menos peso, e pra 1.0 que não tem muito torque qualquer diferença de peso é o fim.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um gaúcho nervosinho pro fórum.... acho que estamos precisando de um tópico de piadas novo....

Compartilhar este post

Link para o post

nossa ficou muito loko esse uno, essa é a roda do Stilo né ? Lindão mesmo.... onde passar vai deixar todos olhando...

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha topico de piadas GO!

Engraçado. Povo chega e fala "bah tche, esse carro nao anda nada". Ai quem ja usou o bendito carro e sabe que anda (nao, não é um superesportivo, ca*****!) reclama pq o pessoal chega e fala que anda, quase que o mesmo que ele mesmo fez, mas da opiniao contrária.

Compartilhar este post

Link para o post

já tive Uno... um EP 94.

até hj foi o carro mais honesto que possuí.

eu adorava trocar o óleo e o filtro e pagar só R$ 50,00!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...