Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

[Peugeot 206] E tem início mais um... SET no 206!!!!

Recommended Posts

Weimaraner ?

Não, já quase tive um. Acho muito lindo.

É uma dálmata fígado. O olho azul é "defeito" (pelo menos pros puristas da raça).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weimaraner ?

Tá certo que o Klb respondeu na outra página, mas tá na cara que é um Dalmata Beraldo! o-o-

Confundiu o olho azul?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da cachorra! hehehe

e realmente dálmata é uma raça predisposta a ter problemas renais e com urólitos (pedras nos rins e bexiga)... eles eliminam ácido úrico pela urina...

kleber, vc teria experiencia com um kit 2 vias com 2 woofers? no carro do meu irmão o médio é morto, as portas são ruins... penso em 1 kit 2 vias com mais um mid bass numa caixinha assim...

abcs!!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma dálmata. Meu terceiro dálmata. Meus tópicos de DIY sempre tinham fotos da minha velha parceira, que infelizmente morreu de falência dos rins.

cara nem me fala! o meu esta com 4 anos e ja foi para emergencia 2 vezes com problena no rins, fez uma ultra e viu que o figado estava "preto" isso depois dele comer uma planta e inchou que nem um chow chow!!! ate quebrei a suspencao de um astra que eu tinha correndo para levalo na veterinaria de madrugada, pulei varios meio fio!! mais naquele dia eu achei que ele ia morrer pois ja estava roncando p respirar. po! e o que falam mesmo!!! e um filho pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Uai... eu vi pelo branco, pintas, porte.... mas daí eu vi olhos azuis... ok, weimaraner tem pelo cinza...

Sei lá. Confundiu. Não tinha visto dalmata de olho azul ainda.

Mas está bonito(a).

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, deixa eu te pedir uma ajuda, você que é rei em achar coisas baratas e que tocam bem.

To indo aos eua dia 22 agora.

To com a grana limitada, tenho cerca de 120 dolares pra montar um 3 vias.

Encontrei alguns fullranges e midranges da marca peerless, mas o full não me agradou muito.

Tu tem alguma marca que me recomende pra procurar?

Lembrando que esses peerless são bem baratinhos, mas tem cara de que tocam bem, bons parametros e tal.

Me ajuda ai, vai! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

e ae krebi? ta pronto nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Êee vontade de morar em casa, apartamento é fo**, cheio de regras, não pode ter animal nenhum aqui onde moro. Tenho vontade de ter um boxer, figura demais esse bixo.

Agora on topic, pra quem gosta de testar coisas diferentes, tem uma boa promoção da Aura na madisound.

https://www.madisound.com/manufacturers/aurasound/aurasound-specials.php

Inclusive tem uns drivers bons ai pra fazer line array, com 16 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o agora VAI

Tá quase indo. Esta semana tive que dar uma paradinha, mas hoje retomo.

Tomei vergonha na cara e comprei uma Ultra Light pra facilitar o acabamento.

Quando cheguei em casa, lembrei que tinha umas 2 latas guardadas em algum canto, que comprei quando ainda estava construindo. Ou seja, depois da mudança, NEM IDÉIA de onde esteja.

Compartilhar este post

Link para o post

Êee vontade de morar em casa, apartamento é fo**, cheio de regras, não pode ter animal nenhum aqui onde moro. Tenho vontade de ter um boxer, figura demais esse bixo.

Agora on topic, pra quem gosta de testar coisas diferentes, tem uma boa promoção da Aura na madisound.

https://www.madisound.com/manufacturers/aurasound/aurasound-specials.php

Inclusive tem uns drivers bons ai pra fazer line array, com 16 ohms.

https://www.madisound.com/store/product_info.php?products_id=8407

Uma opção BEM interessante pra um line...

Compartilhar este post

Link para o post

Dei um intensivo nessa bagaça hoje. Agora tá 99%, amanhã dou a última lixada e começo a colar o curvim.

p1220047.jpg

p1220049.jpg

Também dei continuidade ao projeto dos "pezinhos". Primeiro a gente coloca um papel alumínio...

p1220042i.jpg

Depois vem a camada de massa com brita zero.

p1220043.jpg

p1220044.jpg

E lá se foram 2kg de massa... amanhã tenho que comprar mais, senão não termino. Esse pezinho tem que ficar pronto ainda no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

No seu lugar eu tacaria só batida de pedra nas colunas; com aquele tanto de curva e formato com quinas, tacar curvim lá vai ser lasqueira... tá vivendo na zona rural agora, Kleber?

Compartilhar este post

Link para o post

No seu lugar eu tacaria só batida de pedra nas colunas; com aquele tanto de curva e formato com quinas, tacar curvim lá vai ser lasqueira...

E tá sendo mesmo. O jeito vai ser levar isto pra minha mãe fazer umas costuras. Aí fica direitinho.

tá vivendo na zona rural agora, Kleber?

Praticamente... na verdade não, MAS tenho 3km de terra diários. Sem falar que o carro fica no terrão, não posso gramar até terminar as obras.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o dia rendeu. Terminei os "pezinhos" (ou frentinhas de banco... hauhauhauhau) e testei. Gostei do resultado. O volume é pequeno pro MBQuart, mas tocou muito bem. Ficou com um ataque sensacional!

Não tirei fotos durante o processo, pq tava sem saco mesmo... hehehehe

Pezinho depois de lixado:

p1230051.jpg

Já com carpete

p1230052h.jpg

Pensando um jeito de encapar as colunas... ou pelo menos TENTANDO...

p1230050.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Klebinho,

kkk Meu amigo vc deve andar por muito barro num eh ? as saidas do teu AR, so tem poeira vermelha... rsrs

eu nao li o topico todo... esses novos box's eh para subsitituir os "pezinhos" ? eh obrigatorio os mids nessa posicao ?

Abracao !

Compartilhar este post

Link para o post

Klebinho,

kkk Meu amigo vc deve andar por muito barro num eh ? as saidas do teu AR, so tem poeira vermelha... rsrs

Brasília meu caro... Brasília. Aqui tem mais partículas em suspensão que em São paulo. 99% deve ser poeira vermelha.

eu nao li o topico todo... esses novos box's eh para subsitituir os "pezinhos" ? eh obrigatorio os mids nessa posicao ?

Abracao !

Sim, não queria pezinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh rapaz, esse formato de caixa eh bem mais conveniente que o pezinho... ela segue a mesma litragem de um pezinho ?

Desculpa perguntar, qual o origem desse sistema ? vcs viram onde ?

Abracao,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria fazer embaixo do banco, mas como meu banco tem ajuste de altura (e eu deixo ele todo abaixado), não cabe! Quando puxa o banco pra frente, ele bateria no falante. O do passageiro dava numa boa.

Então peguei o falante, botei ali na frente e decidi fazer. Mas teve um user que postou foto no tópico, ele tá querendo fazer assim também.

O meu tá com 5 litros. Só não deu mais por causa do trilho do banco. Até daria pra puxar mais uns centímetros pra frente, mas não quero que vire descanso de pé.

Tem vantagens e desvantagens. Pra 2 vias fica até bom, mas o palco dá uma abaixada no médio-grave (coisa que muito pezinho tb faz). Não tira o espaço ao lado da embreagem, não incomoda... Mas se vc quiser dar umazinha no banco da frente, ele vai te atrapalhar. E muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria fazer embaixo do banco, mas como meu banco tem ajuste de altura (e eu deixo ele todo abaixado), não cabe! Quando puxa o banco pra frente, ele bateria no falante. O do passageiro dava numa boa.

Então peguei o falante, botei ali na frente e decidi fazer. Mas teve um user que postou foto no tópico, ele tá querendo fazer assim também.

O meu tá com 5 litros. Só não deu mais por causa do trilho do banco. Até daria pra puxar mais uns centímetros pra frente, mas não quero que vire descanso de pé.

Tem vantagens e desvantagens. Pra 2 vias fica até bom, mas o palco dá uma abaixada no médio-grave (coisa que muito pezinho tb faz). Não tira o espaço ao lado da embreagem, não incomoda... Mas se vc quiser dar umazinha no banco da frente, ele vai te atrapalhar. E muito.

Pois eh rapaz! essa questao de palco para mim nao faz diferenca nao! rsrs gostei e muito da ideia... jaja vou descer e olhar algumas medidas... para ver o que consigo no meu gol... pois minhas "paioneer xaxial" de 6" nao estou gostando nas portas...

Boa ideia! vou ver o que consigo e tals... vou ate tirar uma fotos pra vc me dizer alguma coisa...

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...