Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandro222

TOMAHAWK 18" NA UNO

Recommended Posts

Galera tinha colocado dois Tornados de 15" na minha Uno,Até que não ficou ruim mais queria graves mais redondo

o Tornado bateu bastante só que grave martelo

agora com um Tomahawk de 18" Evolution e meu Sd3000.1d será que o casamento vai ser o ideal

Queria dicas dos amigos do forum: Sobre caixa,duto e bateria pra esse Set

mande dicas sobre esse Tomahawk de 18"

e será que esse set vai ficar com GRAVE REDONDO?

Que pena que na uno só da pra colocar um

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera aqui fala bem mal dos tomahawk, eu tbm acho que tem coisa muito melhor no mercado por ai, quer um sub e 18? use o DD 3518, tenho um e eh MUITO bom hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhada aqui na net sobre esse Sub DD3518 ele é 1500wrms;Ele é 1000wrms a menos que o Tomahawk

Compartilhar este post

Link para o post

E daí ? O alto falante não é feito somente de WATTS, e sim o conjunto inteiro, eu DÚVIDO esse evolution tocar mais que um 3518, DÚVIDO!

Outra opção é o MTX9515, 1000Wrms, mas pode aplicar 2500Wrms em cada um fácin, eles aguentam muita bucha! Comparar com esse evolution ae é covardia...

Esquece tomahawk, tomahawk só é bom na internet, procura ouvir ao vivo um TMK, e depois ouve um 3518

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas gostei dos subs MTX9515 tenho que ver aqui no Rio onde tem pra vender e sobre o valor deles

será que da pra colocar dois de 15" na uno com esse meu ampli

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra colocar sim... cada um não sai por menos de R$1200, o SD3000 vai tocar, mas com um SD5000 os bixin vão tocar bem mais e vão pedir mais kkkk

Ai de baterias, a melhor opção hj são as AGM slim NewMax, creio que 2 de 150Ah dão conta do SD5000 sem abaixar de 12.4V.E bem fáceis de carregar!

Compartilhar este post

Link para o post

Como o lucas falou, duvido que esse tomahawk toque mais que o DD 3518, e os MTX sao uma boa opçao, unico problema eh a garantia, mas o sub é muito bom sim hehe, se quiser olha no meu ultimo topico, tem video do meu DD3518 la com Stetsom 2k5 ;) da uma olhada ae hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que os T9 são uma ÓTIMA pedida, mas é o que o Lipe_som falou, a garantia... o DD3518 está no mesmo patamar, já ouvi os 2, o MTX leva no timbre, o 3518 pra mim leva mais nas baixas, creio que pelo fato dele ser 18" e o T9 15". (baixas = <30Hz).

Se eu fosse você eu iria de DD3518 no SD3000, se achar que ficou fraco (improvável) você pode partir pra 2 DD3515, que cabem no uno (2x18 não cabem)

Pra mim no quesito "FORÇA" 2 MTX9515 = 2 3518 > 2 DD3515 > 1 DD3518 = MTX9515 > DD3515

Procure ouvir os 2 tocando, pq o que é bom para um, não pode ser bom para o outro... mas escolhendo esses 3 pode ter certeza que não ficará decepcionado hehehehe, o problema vai ser GRAVE!

Compartilhar este post

Link para o post

NA VERDADE NUNCA VI ESSES SUBS TOCANDO MAIS PELO QUE LEIO AQUI NO FORUM ELES SÃO OQUE A GALERA MAIS GOSTA

NÃO SEI SE TEM ESSES SUBS PRA VENDER AQUI NO RIO E OLHA QUE TEMOS LOJAS BOAS

QUE ATÉ COLOCAM CARROS EM CAMPEONATO PELE BRASIL ( DR.BASS COM A PALIO TREME TERRA,A SONIC BOOM,CHEK POINT,ZAIME,JULICO SOM,TUNINHO SOUND ETC)

E NÃO VI ESSES SUBS

MESMO ASSIM VOU VER SE TEM PRA VENDER

Compartilhar este post

Link para o post

E daí ? O alto falante não é feito somente de WATTS, e sim o conjunto inteiro, eu DÚVIDO esse evolution tocar mais que um 3518, DÚVIDO!

Outra opção é o MTX9515, 1000Wrms, mas pode aplicar 2500Wrms em cada um fácin, eles aguentam muita bucha! Comparar com esse evolution ae é covardia...

Esquece tomahawk, tomahawk só é bom na internet, procura ouvir ao vivo um TMK, e depois ouve um 3518

O rilley tinha um desses.. de 2.500wrms e trocou por um DD3518.. eele aparece jajá por aqui pra contar como foi a troca! (um breve review)

Claro que os T9 são uma ÓTIMA pedida, mas é o que o Lipe_som falou, a garantia... o DD3518 está no mesmo patamar, já ouvi os 2, o MTX leva no timbre, o 3518 pra mim leva mais nas baixas, creio que pelo fato dele ser 18" e o T9 15". (baixas = <30Hz).

Se eu fosse você eu iria de DD3518 no SD3000, se achar que ficou fraco (improvável) você pode partir pra 2 DD3515, que cabem no uno (2x18 não cabem)

Pra mim no quesito "FORÇA" 2 MTX9515 = 2 3518 > 2 DD3515 > 1 DD3518 = MTX9515 > DD3515

Procure ouvir os 2 tocando, pq o que é bom para um, não pode ser bom para o outro... mas escolhendo esses 3 pode ter certeza que não ficará decepcionado hehehehe, o problema vai ser GRAVE!

Vê isso:

E tire suas conclusões!

Compartilhar este post

Link para o post

E sobre as caixas qual será a medida se for um

Dd3518 ou MTX ou o Tomahawk lembrando que o carro é uma fiat uno(hoje mesmo vou dar uma olhada nas lojas aqui do Rio pra ver se tem pra vender o Dd e o MTX)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, DD TALVEZ vc ache, mas é dificil, MTX mesmo se achar creio que nao vai valer a pena, pq se for comprar um MTX em uma loja com tudo certinho acho que passa dos R$ 2.000,00 tem um pessoal que traz do PY o MTX e o DD um pessoal do forum tem pra vender com garantia e talz, soh dar uma procurada, a caixa do DD, tenta falar com o Moica ele que fez a minha...

Compartilhar este post

Link para o post

E sobre as caixas qual será a medida se for um

Dd3518 ou MTX ou o Tomahawk lembrando que o carro é uma fiat uno(hoje mesmo vou dar uma olhada nas lojas aqui do Rio pra ver se tem pra vender o Dd e o MTX)

Brother!

Temos vendedores de DD aki no forum mesmo!

Dá uma olhada lá nos classificados na parte em destaque!

Se não me engano, é um tal de "Gui" que vende DD.

Compartilhar este post

Link para o post

será que da pra confiar e sobre garantias

o Tornado e nem o Tomahawk tem esse problema aqui no Rio

o Amigo que tem um loja e vende os Tomahawk é 10 minutos de carro e tem garantia e nota

alguem ja comprou esses Dd do forum?

Compartilhar este post

Link para o post

VI aqui um site que tem mercado pago que vende os Subs DD1515 e o DD3518

o 1515 ta saindo por 470 fora o frete e o DD3518 1070 fora o frete

coloco um DD3518 ou dois DD1515?

Compartilhar este post

Link para o post

VI aqui um site que tem mercado pago que vende os Subs DD1515 e o DD3518

o 1515 ta saindo por 470 fora o frete e o DD3518 1070 fora o frete

coloco um DD3518 ou dois DD1515?

cara é MUITO redondo o grave do 3518....mas dois 1515 faz um BELO estrago..se quiser algo melhor via de 3518 se quiser algo mais forte vai de 1515

Compartilhar este post

Link para o post

2 1515 + SD3000 seria o ideal...ou até mesmo 2k5

tenho 3515 e gosto muito...agora 3518 acho que ficaria meio lento...mais teria um subgrave animal... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara os 1515 iriam ficar mais forte, porem o grave do DD3518 é muitooo redondo, esse eu posso falar pq tenho hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Então vou comprar um Dd3518 mais será que o grave com um só vai tremer tudo?

Mande mais ajuda sobre a caixa que terei que fazer pra minha uno

Compartilhar este post

Link para o post

Então vou comprar um Dd3518 mais será que o grave com um só vai tremer tudo?

Mande mais ajuda sobre a caixa que terei que fazer pra minha uno

fala com o moica ou com o gui ali nos classificados que eles te dao um projetinho massa.

ai depois posta aqui pro pessoal dar seus pitacos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...