Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Novos C63 AMG e Série 6 Cabriolet

Recommended Posts

Novo Mercedes C 63 AMG surge na rede

Com estreia prevista para março, modelo passou por pequenas mudanças estéticas e ganhou 475 cv de potência

2012mercedesbenzc63amg2.jpg

Uploaded with ImageShack.us

As fotos ainda não são oficias, porém, atecipam o que podemos esperar do Mercedes-Benz C 63 AMG. O modelo estreará em março no Salão de Genebra, mas algumas imagens nos antecipam detalhes da parte externa da configuração mais esportiva do modelo, tanto com carroceria três volumes como a station wagon.

2012mercedesbenzc63amg4.jpg

O C 63 AMG incorporou as mesmas mudanças estéticas reveladas recentemente no facelift da linha. O para-choque foi redesenhado e orna com o capô, feito com uma liga que mistura alumínio. Uma nova grade foi adicionada ao modelo que também ganhou rodas de 18”. Infelizmente, apenas fotos do exterior do veículo vazaram, mas especula-se que o habitáculo também passará por modificações, seguindo os padrões AMG.

2012mercedesbenzc63amg5.jpg

Segundo sites internacionais, o motor do C 63 AMG segue o 6.2 V8 de 475 cv de potência e 61,1 kgfm de torque, ligado a transmissão M-DCT de 7 marchas. O C 63 sedã alcança 100 km/h em 4s5 enquanto a station wagon chega em 4s6. Existe a possibilidade de venda de um pacote para um melhor desempenho do carro, sendo possível aumentar a potência para 487 cv e baixar 1s no tempo de aceleração. Informações sobre o preço do modelo não foram divulgadas. Confira as fotos do novo

2012mercedesbenzc63amg7.jpg

2012mercedesbenzc63amg8.jpg

2012mercedesbenzc63amg9.jpg

2012mercedesbenzc63amg1.jpg

2012mercedesbenzc63amg1.jpg

Confira como anda o novo BMW Série 6

Totalmente renovado, modelo está mais refinado; novidade deve chegar no 2º semestre

p90066865640640x408.jpg

A BMW acaba de lançar a nova geração do Série 6 Cabriolet na Cidade do Cabo, a mais moderna da África do Sul. O carro alemão teve mudanças significativas em relação à versão anterior. A diferença mais perceptível é no visual, muito mais

refinado e com linhas leves.

2012bmw6seriesconvertib.jpg

A capota continua mantendo a tradição de ser de lona, mas com os extremos exteriores mais alongados. Ela abre e recolhe em pouco menos de 20 segundos. A preocupação dos desenhistas da BMW foi manter a estética com a capota fechada e aberta.

2012bmw6seriesconvertibu.jpg

A BMW afirmou ser a marca com a maior quantidade de carros conversíveis no mundo: são sete modelos atualmente, incluindo o pequeno Mini. Essa tradição é mantida há mais de 70 anos, iniciando com o lendário BMW 328, cuja base serviu para o carro de corrida que venceu as Mil Milhas de 1940.

O BMW Série 6 Cabrio tem espaço para quatro pessoas. Na prática, coube apenas um adulto atrás, pois rodamos em até três pessoas. No máximo, levaria também uma criança pequena.

Mas quem quer espaço, quando o tema é diversão? O test-drive ocorreu em rotas maravilhosas, contornando o Cabo da Boa Esperança, cortando parques nacionais com montanhas grandiosas e vinícolas famosas pela produção do apreciado vinho sul-africano.

O BMW Série 6 conversível tem duas versões: a 650i e a 640i, com duas motorizações. Uma utiliza o motor de 8 cilindros em V com potência de 347 cv. A outra tem um motor com 6 cilindros em linha (twin Power Turbo) com 320cv.

p90066885640x408.jpg

A suspensão possui várias regulagens: normal, confortável, esportiva 1 e esportiva 2. Não falta emoção ao pilotar esse novo conversível da BMW.

Mas os interessados vão precisar de paciência, pois o modelo será lançado primeiro na Europa. Depois, em maio, será vendido nos Estados Unidos e China. No Brasil, este BMW conversível não deve chegar antes do segundo semestre.

p90066899640x408.jpg

Como informação adicional, um dos executivos da BMW revelou que há mais novidades a caminho, como o novo BMW cupê 4 portas.

Para finalizar, fica uma questão: particularmente, prefiro o desenho da versão anterior do BMW Série 6 Cabriolet. Tinha mais personalidade!

P.S: Ambos ficaram ainda mais fodásticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quer ouvir algo fodástico?

Esses dias eu estava na oficina quando chegou uma C63 AMG 2009, com 15 mil km e a bomba da DH estourada, preço da peça?

R$ 35.000,00, e o carro acabou de sair da garantia... :banghead

Brother, nessas horas vejo como sou pobre, eu teria de vender meu carro e minha moto só para poder trocar essa maldita bomba... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

a Touring ficou TENSA

E onde vai para isso heim? 475 cv... cada versão que sai eles aumentam potencia, jaja vai ter classe C com 600cv!

E a Serie 6 nova eu nao curti.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quer ouvir algo fodástico?

Esses dias eu estava na oficina quando chegou uma C63 AMG 2009, com 15 mil km e a bomba da DH estourada, preço da peça?

R$ 35.000,00, e o carro acabou de sair da garantia... :banghead

Brother, nessas horas vejo como sou pobre, eu teria de vender meu carro e minha moto só para poder trocar essa maldita bomba... :banghead

òbviamente que o dono foi inteligente e mandou importar por 1/5 do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

essa touring ta bonita embora eu nao goste muito desses novos modelos da mercedes,

pra mim o jaguar XF-R come essa merça com farinha

Compartilhar este post

Link para o post

òbviamente que o dono foi inteligente e mandou importar por 1/5 do preço.

Na verdade o drama está um pouco pior que isso... Um conhecido meu, dono de loja de importados e tal, acabou de comprar o carro para revender, isso mesmo, comprou, nada de consignação e tal...

SIFÚ né.... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo Sifú não, só se ele for muito burro.

Parte do LUCRO vêm do RISCO. Todo comerciante tem que saber calcular o risco da sua operação.

Se ele não soube, realmente vai dançar em 35k pra deixar de ser besta.

Compartilhar este post

Link para o post

C63 AMG .... Vocês precisam ouvir o ronco desse carro!

Parece um V8tão carburado!

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos dois carros me empolgou muito...

A Touring eu não gosto, e a C63 e a Série 6 estão meio mornas (essa última mais ainda).

É nessas horas que dá saudades do Chris Bangle e suas obras de arte sahuashuaush :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo Sifú não, só se ele for muito burro.

Parte do LUCRO vêm do RISCO. Todo comerciante tem que saber calcular o risco da sua operação.

Se ele não soube, realmente vai dançar em 35k pra deixar de ser besta.

Naturalmente que sim, mas diga-se de passagem que NESTE carro, ele acabará trabalhando de graça...

Compartilhar este post

Link para o post

Naturalmente que sim, mas diga-se de passagem que NESTE carro, ele acabará trabalhando de graça...

Será que uma bomba de opala não ficava boa ?

Compartilhar este post

Link para o post

É como se diz... é o risco.

Uma hora sempre dá mer**.

Agora, se ele for esperto, logo logo consegue essa peça lá fora, inclusive até usada. Creio que seja a mesma de mmuitos modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ter aberto tópicos diferentes para essas duas matérias...

Sou fã, apaixonados por BMWs...

Mas essa C63 AMG é fodástica demais...

E no mesmo tópico da BMW apagou totalmente o que eu podeia comentar sobre a BMW, kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Será que uma bomba de opala não ficava boa ?

Então, se pá até ficava, pensei nisso inclusive, acontece que devido ao fato do motor do Opala ser L6 e o da Meca ser V12, teríamos de instalar 2 bombas, daí faltaria espaço, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, se pá até ficava, pensei nisso inclusive, acontece que devido ao fato do motor do Opala ser L6 e o da Meca ser V12, teríamos de instalar 2 bombas, daí faltaria espaço, entende?

A C63 é V8...

Compartilhar este post

Link para o post

A C63 é V8...

Verdade, falha minha... Neste caso podemos tentar uma de maveco!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, falha minha... Neste caso podemos tentar uma de maveco!

Você tá só brincando né?

Não está falando sério... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Você tá só brincando né?

Não está falando sério... :unsure:

Claro que é sério, pq não seria? :unsure:

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho que vc tah vacilando!

Como ele é v8 usa 2 de AP!

Ai vai ficar FODÃO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho que vc tah vacilando!

Como ele é v8 usa 2 de AP!

Ai vai ficar FODÃO!!!

Então cara, cheguei até a pensar nisso, pois aumentaria muito a vazão, ia ficar animal, mas o problema vai ser espaço neste caso, mas também estamos pensando em fazer um corte no lado interno do paralama para caber!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

PQP... por isso q comprar carro usado é fo**... nego junta grana a vida toda... vai realizar um sonho... e leva pra casa uma C63 com bomba de AP...

Compartilhar este post

Link para o post

PQP... por isso q comprar carro usado é fo**... nego junta grana a vida toda... vai realizar um sonho... e leva pra casa uma C63 com bomba de AP...

Mopar deve ser zueira isso...

Não é possível, se for verdade, não to conseguindo acreditar nem fod*ndo, heheh...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...