Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ditoo

Ligar 1 woofer + 2 corneta na mesma saida

Recommended Posts

Bom senhores, um colega meu chegou em mim hoje com o seguinte pedido de ajuda e eu não pude ajudar ! Ele tem um v900 (ai ai meu v500 que me da dó) da stetsom. E ele quer por um protech trio de 15" e mais 2 cornetas champion na mesma saida, pois esse modulo só tem 1 saida mono !

Ele pediu para eu instalar, mas como nunca fiz esse tipo de instalação (só fiz quando é divido mono e estéreo), resolvi vir aqui e pedir uma ajuda pra vocês de como eu iriei instalar isso !

E se for possivel em qto eu faço os cortes no modulo ?E como deixo no player ?

Espero que possam me ajudar !

Editado por Ditoo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim pelo que eu sei e todo falam ligar altofalante junto com drive e so para dar errado...

mas assim no modulo vc nao vai poder faze corte pois e uma unica saida....

tenta colokar tudo junto fechando as impedancia e faz os cortes com capacitores e o unico geito...

mas creio que igual nao vai fika 100% nao... o certo e compra outro modulo para os drives... pega e mete o protech no v900 e coloka um t200 para os drive e acabo o problema :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom senhores, um colega meu chegou em mim hoje com o seguinte pedido de ajuda e eu não pude ajudar ! Ele tem um v900 (ai ai meu v500 que me da dó) da stetsom. E ele quer por um protech trio de 15" e mais 2 cornetas champion na mesma saida, pois esse modulo só tem 1 saida mono !

Ele pediu para eu instalar, mas como nunca fiz esse tipo de instalação (só fiz quando é divido mono e estéreo), resolvi vir aqui e pedir uma ajuda pra vocês de como eu iriei instalar isso !

E se for possivel em qto eu faço os cortes no modulo ?E como deixo no player ?

Espero que possam me ajudar !

Funciona perfeitamente...veja nosso vídeo nos classificados...é só por capacitores...

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm certo ... vou ver qoeu faço lá e posto o resultado !

Editado por Ditoo

Compartilhar este post

Link para o post

Montei e deu certo ... mas agora veio o problema !!!

Esse fdm (foi mal dona cida) não gostou do grave, ele está com a caixa recomendada pela protech mas está muito "Toc toc" segundo ele UHASUhaUshUASHuAHS ...

ele fez a menor de 50 litros e pá ... Mas ai vem a pergunta será que a de 65 litros brutos fica bom ? Ou é melhor eu partir para os 75 litros ? Outra coisa fica melhor o duto retangular ou circular ?

Se for circular de qtas polegadas pra qtos cm eu coloco ?

Ele ouve muito Hip Hop, Funk e Sertanejo

Editado por Ditoo

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tem a caixa pronta, tenta alongar o duto pra descer a sintonia! Geralmente resolve!

Compartilhar este post

Link para o post

bom ele está com um duto de 4" x 15 cm pra qto eu alongo isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai alongando aos poucos, tenta 20cm, se ainda ficar seco 25cm e assim por diante...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se eu descer a sintonia, ele não vai diminuir o spl ? E aumentar o subgrave ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...