Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rangelfalcao

DVD 2 din Fox 2011

Recommended Posts

Olá! comprei um DVD player AVH-P3280BT Pioneer.

Uma loja aqui de salvador me disse que para instalar o aparelho é necessária uma moldura, já a consessionária disse que já instalou vários dvds dual din e nunca precisaram colocar moldura alguma, disseram que o player padrão 2 din cabe perfeitamente no painel do novo fox sem precisar de adaptações. Pedi que me mostrassem um instalado mas não tinham <_<

Alguém pode esclarecer esta duvida?

Desde já agradeço a colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! comprei um DVD player AVH-P3280BT Pioneer.

Uma loja aqui de salvador me disse que para instalar o aparelho é necessária uma moldura, já a consessionária disse que já instalou vários dvds dual din e nunca precisaram colocar moldura alguma, disseram que o player padrão 2 din cabe perfeitamente no painel do novo fox sem precisar de adaptações. Pedi que me mostrassem um instalado mas não tinham <_<

Alguém pode esclarecer esta duvida?

Desde já agradeço a colaboração.

Opa blz Brother, também tenho um Fox GII, e recentemente instalei um Pioneer AVH-P4250 , e realmente precisa da moldura sim, pois o espaço é bem mais do que 7 pol, se não comprar a moldura ném adianta instalar, até daria, mas vai ficar muito feio....

Da uma olhada de como ficou no meu...

15012011177u.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

precia sim de moldura

quando comprei era 200,00

agora ja acha a net por 80,00 :banghead

Editado por gutto2005

Compartilhar este post

Link para o post

precia sim de moldura

quando comprei era 200,00

agora ja acha a net por 80,00 :banghead

Paguei 60,00 na minha moldura...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Já instalei no painel a moldura com o player,

Agora estou na duvida.

Como é que tira o player do painel?

percebi que a moldura é travada no painel e o player é preso a moldura através de parafusos.

Alguem ai pode me ajudar com isso?

Estou preocupado com futuras atualizações que quero fazer em meu set.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um golf e tenho a mesma dúvida pro 3280 que está pra chegar......

se fosse um sony xav w60 , o mesmo vem com frame metálico , bem mais prático

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um golf e tenho a mesma dúvida pro 3280 que está pra chegar......

se fosse um sony xav w60 , o mesmo vem com frame metálico , bem mais prático

Tenho um Sony W70 no Fiesta 09, não precisou de moldura, só precisei colocar a moldura que vem junto pra nao aparecer os ferros.

Fica Original!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu eu coloquei a moldura!

O 3280 sem moldura fica muito feio, e nem sei se poderia ser fixado sem a moldura.

Ficou blz!

minha unica duvida agora é como tirar o player do painel, quando eu quiser fazr algum upgrade no som!

Alguem ai já precisou remover o player do painel para alguma manutençao?

Compartilhar este post

Link para o post

revivendo o topico!!

pessoal tenho um crossfox 2011/2012 e comprei a moldura padrão com um 2359dvd, soh q a moldura naum entra no painel nem a pau!!!

Alguem saberia me informa a causa desse problema??

Compartilhar este post

Link para o post

revivendo o topico!!

pessoal tenho um crossfox 2011/2012 e comprei a moldura padrão com um 2359dvd, soh q a moldura naum entra no painel nem a pau!!!

Alguem saberia me informa a causa desse problema??

Aposto que o problema está nos parafusos laterais que fixam a moldura ao dvd.....

eles devem ser do tipo cônico e com cabeça chata (não podem sobrar nem um tiquinho pra fora )...nem os dvds da pioneer estão vindo com estes parafusos de cabeça chata

PS: os dois "dentes" do encaixe que existem na moldura devem ficar voltados pra cima .

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o problema está nos parafusos laterais que fixam a moldura ao dvd.....

eles devem ser do tipo cônico e com cabeça chata (não podem sobrar nem um tiquinho pra fora )...nem os dvds da pioneer estão vindo com estes parafusos de cabeça chata

PS: os dois "dentes" do encaixe que existem na moldura devem ficar voltados pra cima .

abraço

Obrigado! Mas o que agarra não é o parafuso a moldura naum entra um nada dentro do painel do carro.

os parafusos q eu usei foi o que vem no próprio dvd.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema está na fabricação da moldura! ela eh mais larga do que a entrada do painel do carro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...