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Novo projeto - Amplis Zapco, jl10w0, mbquart onx216

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---------- ALTERAÇÕES DO PROJETO -----------

 

HU - ainda indeciso entre um alpine 2dyn, ou o rd4 original + processador...

STEREO - kit mbquart onx216 na frente e os mids do kit OZ matriz elite 130 nas portas traseiras...

SUB - JL10w0-4..

AMPLIS - zapco ag200 pro SUB e ag360 pro STEREO (continuam os mesmos de dois anos atrás)Preciso de ajuda pra decidir o HU e se coloco dois woofers de 8" no tampão...

 

Meu estilo de música é 70% ROCK, HARDCORE, METAL, 20% JAZZ e BLUES e 10% de RAP/HIPHOP.

 

------------------------------------------------------------

Editado por Mplove

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Eu iria de JL 8w3, provavelmente irá descer mais.

Seladinha conforme o manual vai render bem sim, seu carro é hatch?

 

 

Subs de 6 polegadas, bom exitem casos de sucesso, mas eu aposto de subs de no minimo 8 polegadas e no máximo 12.

 

Vai usar 2 kit 2 vias? eh necessário?

 

att,

marcelo

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Eu iria de JL 8w3, provavelmente irá descer mais.

Seladinha conforme o manual vai render bem sim, seu carro é hatch?

 

 

Subs de 6 polegadas, bom exitem casos de sucesso, mas eu aposto de subs de no minimo 8 polegadas e no máximo 12.

 

Vai usar 2 kit 2 vias? eh necessário?

 

att,

marcelo

 

 

Na verdade estou mais enveredado por um desses:

 

Hertz ES200

Size mm 200 (8”)

Power 200 (Watt)

Impedance Ohm 4

Frequency Hz 30 - 400

Sensitivity dB/SPL 87

"pede" 13litros para uma selada.

R$ 500,00

 

JL 6w0-8

Size 6"

Power 75 Watts (cada) seria um par.

Impedance Ohm 2x8Ohms

Frequency Hz 36,7

Sensitivity 85.4 db

"pede" 9,68 litros por falante para caixa selada - seriam quase 20 litros.

R$ 500,00 o par

 

Arc Audio ARC8D2

Size 8"

Power 150 Watts

Impedance Ohm 2x2omhs

Frequency Hz 22.7

Sensitivity 85.4 db

"pede" 9,91 litros para uma selada.

R$ 800,00 - Sem chance nesse preço!

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Amigo,

 

Tenho no carro da minha mãe (Palio ) 01 6W0 na caixa(sob o banco ) dutada do manual ( cerca de 7 litros ) e toca num Fosgate 2.3x ...

 

O som surpreende! Agora, imagina 02 ???

 

P.S: Desce muito bem também...

 

Acompanhando...

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Iria firme no sub da ARC, muito bem falado aqui e no exterior.

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Estou ressuscitando o tópico e o projeto :

 

HU - ainda indeciso entre um alpine 2dyn, ou o rd4 original + processador...

STEREO - kit mbquart onx216 na frente e os mids do kit OZ matriz elite 130 nas portas traseiras...

SUB - JL10w0-4..

AMPLIS - zapco ag200 pro SUB e ag360 pro STEREO (continuam os mesmos de dois anos atrás)

 

Preciso de ajuda pra decidir o HU e se coloco dois woofers de 8" no tampão...

Editado por Mplove

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esse w3 pequenininho ia ficar show na frente, em baixo do banco, sei lá.

hoje vi um carro top do iasca com subwoofer de 6" na porta, mas aí acho que só com doorpod pra render

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esse w3 pequenininho ia ficar show na frente, em baixo do banco, sei lá.

hoje vi um carro top do iasca com subwoofer de 6" na porta, mas aí acho que só com doorpod pra render

 

Na verdade to alterando o projeto pra:

 

HU - ainda indeciso entre um alpine 2dyn, ou o rd4 original + processador...

STEREO - kit mbquart onx216 na frente e os mids do kit OZ matriz elite 130 nas portas traseiras...

SUB - JL10w0-4..

AMPLIS - zapco ag200 pro SUB e ag360 pro STEREO (continuam os mesmos de dois anos atrás)

 

Preciso de ajuda pra decidir o HU e se coloco dois woofers de 8" no tampão...

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To quase decidido em não usar o HU original...

 

Mas agora a duvida paira entre:

- ida x303 menor custo e menos funcionalidades, mas ainda com alta qualidade;

- ive w530 mais caro, porém mais completo.

 

Outra duvida esta sendo entre a utilização da conexão SYMBILINK com conversor de rca ou somente RCA.

 

Desisti de usar woofers no tampão, então vou usar apenas o kit mbquart e mais um par de mids nas portas traseiras.

 

O jl10w0-4 vai ficar numa dutada de 42lts.

 

Inicialmente, todos os cortes serão feitos pelos AMPLIS.

 

Num segundo momento penso em incluir um processador no set, mas só depois que der uma capitalizada...

 

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