Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
benerofonte

Bypass para todos os modelos e marcas de DVD Player

Recommended Posts

Tive que usar o rele, mesmo.

Outra coisa, o instalador deixou no pós-chave pq disse que se deixasse no direto ia acabar com minha bateria, mesmo com o DVD desligado. Procede???

siim,

se deixar ligado o acc direto eles ficam funcionando no stand by gastando bateria. Por isso se liga ele no pos chave ou então coloca-se uma chave liga/desliga no acc, do player

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, parabens pelo topico, muito util. Fiquei com uma duvida, nos cd-player (nao DVD) pioneer o fio do Remote e da antena eletrica (ou automatica) sao o mesmo, azul/branco. Nos dvds tem dois fios, ou seja, o remote (azul) e o antena eletrica azul/branco? No fundo eles nao sao iguais (300mA e 12VCC)? Nao daria no mesmo ligar qualquer um no rele?

att.

Ebert

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, parabens pelo topico, muito util. Fiquei com uma duvida, nos cd-player (nao DVD) pioneer o fio do Remote e da antena eletrica (ou automatica) sao o mesmo, azul/branco. Nos dvds tem dois fios, ou seja, o remote (azul) e o antena eletrica azul/branco? No fundo eles nao sao iguais (300mA e 12VCC)? Nao daria no mesmo ligar qualquer um no rele?

att.

Ebert

Ebert,

É praticamente certeza (várias marcas são assim) que o fio da antena elétrica só fique energizado quando tão somente esteja o rádio em uso, ou seja , quando estiver na função USB, CD , DVD , está saída antena elétrica estará morta sem energia.

Então ligue o relé no remote mesmo .

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ebert,

É praticamente certeza (várias marcas são assim) que o fio da antena elétrica só fique energizado quando tão somente esteja o rádio em uso, ou seja , quando estiver na função USB, CD , DVD , está saída antena elétrica estará morta sem energia.

Então ligue o relé no remote mesmo .

Abraço :legal:

Opa tem razao Rick, nao tinha me atentado para isso, obrigado pela ajuda.

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Opa tem razao Rick, nao tinha me atentado para isso, obrigado pela ajuda.

flw

descobri isso qdo fui instalar meu primeiro modulo...

ao invés de usar remote usei o fio da antena eletrica...

resultado, so funcionava com o radio ligado...

DVD Positron - aterrando já é suficiente !!! não precisa de rele.

Instalei um no fds...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como fazer o bypass no Clarion VX700-B?

Vi na net que para algumas marcas há um código que desbloqueia. Para outras marcas apenas o "ground" do fio verde do freio funciona. Mas ouvi dizer que para o Clarion VX700 não basta o "ground" pois é atrelado ao navegador GPS.

Alguma ajuda, por favor?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, estou com o pioneer sph-100 e estou com problemas...

queria saber se o fio que liga no rele 30 e 86 ele é pulso negativo direto ou negativo do dvd.

pois nao quero colocar um botao á partir!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, estou com o pioneer sph-100 e estou com problemas...

queria saber se o fio que liga no rele 30 e 86 ele é pulso negativo direto ou negativo do dvd.

pois nao quero colocar um botao á partir!!!!

é o negativo que vem da bateria do carro.

o pioneer 4900 tem que fazer esse esquema para funcionar tbm..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...