Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NoOb Sound

PM pequeno para...!!!!!

Recommended Posts

quase perguntei sobre a impedancia hahahaha

por isso eu disse que não ficaria fraco se fosse casar certinho modulo + sub's.

fraco tb é modo de falar, pois não ficará.

porem o amp clipa mais cedo e o bendito não tem led clip, muito cuidado !

já o controle de cone será melhor juntamente ao consumo de baterias.

se conseguir troca-los ou vende-los era uma boa heim..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai Noob, blz?

e sobre os kit's pegou qual?? eu estava pensando em pegar no PY Kit 2 Vias Fosgate Punch P152s + AMP MTX RT604.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Então... sobre vendê-los... vou demorar para ir PY d novo.

Trocar aqui... sem chance... só se for por Pioneer + 6x9 (GoiasRules) :vts

Vou montar assim mesmo, por falta d opção. Mas obgdo ai pelas dicas.

e ai Noob, blz?

e sobre os kit's pegou qual?? eu estava pensando em pegar no PY Kit 2 Vias Fosgate Punch P152s + AMP MTX RT604.

abraço

Entao... Tenho um ja duas vias Bravoxx.. e comprei 8 pares de 6" Pioneer 280 (50 RMS). Talvez monte menos que os oito, mas quero bastante voz tb. :D . para empurrar vou usar uma Banda 9.8 (que tb já possuo). abrçs

Qto a caixa. Geralmente o pessoal faz aquela caixa na largura e altura do sub... mas bem funda.

Se eu fizer uma caixa mais ´esparramada´. tipo... mais "rasa" e ocupando um espaço maior do PM, da diferença ?? nesse caso os subs ficariam pra cima.

Edit.: 1: Fosgate no PY ta pho** qlqr up... e olha que andei viu!! Apesar de ser de lua... de manha tem. a tarde nao tem.

2: Usar as duas crianças em 2ohms + TH4000 em 2ohms (2200), não vou perder potência dos subs não né:???

Editado por NoOb Sound

Compartilhar este post

Link para o post

Então... Depois de duas semanas o carro pra montar suspensao... não deu certo... Mas ta valendo.

Qria dicas para instalaçao do projeto:

Litragem?

Estava pensando em 36hz de fq. q tal?

Os cabods ja me indicaram ai de 50 mm.

Bateria? andei procurando aqui as AGRM, e nada, oq indicam ?

Megacapacitor vou usar um de 4fd.

Usarei player... EQ CLARION tudo a parte... sem mexer no original..

No aguardo de dicas ai... abrcs

Edit... quase apanhei agora..haahashuhsua.. vlw ((thytoin.))

Editado por NoOb Sound

Compartilhar este post

Link para o post

Entao... levei pra montar os ups e aconteceu: O PM do carro é pequeno para os 340 L do manual

Descontando as medidas da madeira [25mm]... O MÁXIMO que consigo tirar sao mais ou menos 240 L [120 pra cada], com uma unica câmara.

Entao... coloco só um ou os 120 L é o bastante ???

Ajudem galera... por favor... []-[] qro montar logo isso... :mac1:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Entao... levei pra montar os ups e aconteceu: O PM do carro é pequeno para os 340 L do manual

Descontando as medidas da madeira [25mm]... O MÁXIMO que consigo tirar sao mais ou menos 240 L [120 pra cada], com uma unica câmara.

Entao... coloco só um ou os 120 L é o bastante ???

Ajudem galera... por favor... []-[] qro montar logo isso... :mac1:vts

220 a 230 litros brutos, tá pra lá de bom pra render um bom subgrave sem perder SPL, se montar com litrajem muito alta

vc praticamente só vai ter subgrave no veiculo, e tocar outras musicas com força bruta nos 40/50hz não vai ter, pois o sub vai morrer

nessa faixa, pode copiar o projeto do Daniel frete, que vai render absurdos, 220 litros brutos 36Hz. (veja se a caixa cabe no seu PM pois esse

projeto é retangular) ok

Compartilhar este post

Link para o post

Fmz!! Vou mandar ver amanha mesmo. MAs só que vou ter que mudar pq minha caixa tem q ser mais "esparramanda" pro sub ficar virado pra cima: tipo uns 40 - 45 de altura. e max 90-95 de largura... compensando o que precisar em profundidade. Fiz esquema mei reba no ps.:

esbocoprojeto.jpg

Video de uma caixa nesse estilo:

abracos...

Baterias???: 1 Freedom 220 Ah ou 2 [ou 3?] Moura Clean 105Ah: em $$$ 1 freedom = 3 moura clean, aqui na minha cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

vi q essas freedom são estacionarias né? será q são boas pra som? tbm tenho curiosidades.

Entao... são sim...

Mas acho q vou de Moura... por ja ter ''nome''.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...