Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

O novo popular da VW

Recommended Posts

Tb sempre achei esse cara um pé no saco.

Um dia fui em uma palestra dele e nd me tira da cabeça q ele interpreta qdo está na TV pq na palestra ele não agiu da mesma forma.

Pois então! Eu conheci ele pessoalmente, também fui a uma palestra e gostei muito. Mas na TV era diferente mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para citar como exemplo, da última vez que fui para praia eu fiquei abismado com o comportamento de alguns motoristas - normalmente em caminhonetes (L200, S10, Hilux) - que insistiam em não respeitar a velocidade e fazendo ultrapassagens e locais totalmente impróprios. Daí depois tenho de ouvir um discurso desses como se ética, respeito, bom senso e prudência fossem comprados com dinheiro. :banghead

Aqui na região tem muita fazenda de café, então como minha cidade é a maior da região, em geral os cafeicultores moram aqui. Vou te dizer, claro que não são todos, mas a quantidade de motorista de caminhonete mal educado não tem condições. Eles parecem achar que, como o carro deles é maior, eles podem entrar em qualquer preferencial... Sem falar na quantidade cortando pela direita, por cima de estacionamento, nossa, é uma coisa absurda.

Será qual a explicação psicológica pra uma falta de educação generalizada dessas?

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas para citar como exemplo, da última vez que fui para praia eu fiquei abismado com o comportamento de alguns motoristas - normalmente em caminhonetes (L200, S10, Hilux) - que insistiam em não respeitar a velocidade e fazendo ultrapassagens e locais totalmente impróprios. Daí depois tenho de ouvir um discurso desses como se ética, respeito, bom senso e prudência fossem comprados com dinheiro. :banghead

Infelizmente, este é o mal do Brasileiro: Botar a culpa nos pobres.

Brasileiro quando tem que falar mal do trânsito, põe a culpa no pobre que comprou um carrinho. De repente, por culpa dele, o trânsito ficou violento e engarrafado.

Quando o brasileiro fala de política, a culpa é do pobre, que vota por causa de dentadura. Mas esquece que ele votou em bandido da classe alta esperando o seu retorno.

Quando o brasileiro fala em violência, põe a culpa no pobre, mas deixa seu filho querido sem educação, mimado, e ainda acha engraçado pq ele vira um jovem inconsequente. Esse mesmo jovem é o que vai arranjar briga na rua, bater em vi***... e se esse jovem morre numa dessas "gracinhas", a culpa era do outro. Se for pobre então, dá 120 anos de pena, passeata em Ipanema e Regina Duarte na globo pedindo o fim da violência.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na região tem muita fazenda de café, então como minha cidade é a maior da região, em geral os cafeicultores moram aqui. Vou te dizer, claro que não são todos, mas a quantidade de motorista de caminhonete mal educado não tem condições. Eles parecem achar que, como o carro deles é maior, eles podem entrar em qualquer preferencial... Sem falar na quantidade cortando pela direita, por cima de estacionamento, nossa, é uma coisa absurda.

Será qual a explicação psicológica pra uma falta de educação generalizada dessas?

Dá uma olhada nesse post de outro tópico aqui do fórum q vc vai "entender":

Então,

Manda subir ela uns 4 polegadas, subir a suspensão. Coloque pneus maiores algo tipo 285.85r16 nas rodas originais mesmo, o objetivo e passar lado a lado com um dodge Ram e seu retrovisor passar por cima do retrovisor da Ram. Preto fosco nela toda. E manda mexer na bomba injetora pra soltar aquela fumaça bruta e rancar o escape, o deixe curto terminando entre a porta traseira e o pneu, barulho de macho, se toda a vizinhança reclamar e porque ficou bom, se a cidade toda reclamar (meu caso) e porque ta perfeito.

E pra finalizar algum adesivo intimidador, tipo "ta com presa passe por baixo".

Feito isso, só aprender a andar ao estilo “tarcizio”.

Lei 1: o maior sempre ta certo, gol, uno qualquer coisa que pese menos de 1 tonelada deve ser ignorado, motoqueiro é filho do capeta, fique feliz a cada um que derrubar.

Se algum dia for fechado por alguém, relaxe corte o infeliz, e entra na frente, e freie, faça com que o infeliz tenha o arrependimento de ter saído da casa da mãe.

Facão, machado, foice sempre são itens que deve ter no seu carro.

Seta não existe, vai entrando alguém do outro carro vai parar.

Retorno longe não existe mais, só pular meio fio, canteiro, e o que tiver na frente. Achar vaga e bem mais fácil agora, largue o carro metade na calçada metade na rua, se cabe um smart, cabe vc.

Barro, sempre que entrar no barro e sujar o carro deixe assim por bastante tempo. Se tiver barro ate no teto do carro melhor ainda.

Teu carro não freia bem, imagine um caminhão, então respeite os maiores.

Vai chegar algumas multas, mais tu se acostuma.

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei feio não, a traseira menos ainda...

A única coisa que eu torço um pouco o nariz são essas frentes sem grade, não consegui me acostumar com esse tipo de frente ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada nesse post de outro tópico aqui do fórum q vc vai "entender":

Então,

Manda subir ela uns 4 polegadas, subir a suspensão. Coloque pneus maiores algo tipo 285.85r16 nas rodas originais mesmo, o objetivo e passar lado a lado com um dodge Ram e seu retrovisor passar por cima do retrovisor da Ram. Preto fosco nela toda. E manda mexer na bomba injetora pra soltar aquela fumaça bruta e rancar o escape, o deixe curto terminando entre a porta traseira e o pneu, barulho de macho, se toda a vizinhança reclamar e porque ficou bom, se a cidade toda reclamar (meu caso) e porque ta perfeito.

E pra finalizar algum adesivo intimidador, tipo "ta com presa passe por baixo".

Feito isso, só aprender a andar ao estilo “tarcizio”.

Lei 1: o maior sempre ta certo, gol, uno qualquer coisa que pese menos de 1 tonelada deve ser ignorado, motoqueiro é filho do capeta, fique feliz a cada um que derrubar.

Se algum dia for fechado por alguém, relaxe corte o infeliz, e entra na frente, e freie, faça com que o infeliz tenha o arrependimento de ter saído da casa da mãe.

Facão, machado, foice sempre são itens que deve ter no seu carro.

Seta não existe, vai entrando alguém do outro carro vai parar.

Retorno longe não existe mais, só pular meio fio, canteiro, e o que tiver na frente. Achar vaga e bem mais fácil agora, largue o carro metade na calçada metade na rua, se cabe um smart, cabe vc.

Barro, sempre que entrar no barro e sujar o carro deixe assim por bastante tempo. Se tiver barro ate no teto do carro melhor ainda.

Teu carro não freia bem, imagine um caminhão, então respeite os maiores.

Vai chegar algumas multas, mais tu se acostuma.

Pois é, eu lí e preferi nem comentar...

Compartilhar este post

Link para o post

Concenhamos que esse Lupo não é nenhum primor de designe, mas bem melhor que o Gol G4.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...