Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

davidmoura

ajuda na caixa dos 4X WPU 1509

Recommended Posts

Postado em

80hz???axo que esse corte ta muito alto,por isso os mg tao tocando mais, e como tao cortao em 80hrz se o crossover stx84 so corta 20hz,30hz,40hz ????coloque em 40hz e o lowpass em 150hz ....acho eu...

Postado em

tah quase tudo igual como ele falou, so q onde ele falou pra cortar em 40 hz deixei em flat no cross e cortei pelo modulo. mais se eu cortar deixar corte no modulo e cortar de novo ali no cross tem algum problema? n entendo mt desses cortes .

Mais com as regulagens e os conselhos ai da galera meu som ta tocando mt melhor melhoro coisa de 60 % para o que tava. deixei o player todo flat, so corto o HPF dele de 50 a 125 hz dependendo do estilo de musica, quando é pancadão jogo 125, eletronica 80 , e forro e variados 50 hz oq me dizem? :legal::rever1: VLW GALERA'

Postado em

Um cross. que te recomendaria e que tem melhores regulagens seria tanto roadsta rs6dx ou booster ba60dx os dois digitais com 24db8 de corte eu uso o booster e tenho um amigo com o roadstar mas dentro sao iguais ate no preco no py ta em torno de 100 doletas ,cv ira regular teu som bem melhor

Postado em

ai galera to com problema, uso o stx 84 stetsom e ele n tem via para medio grave, ai meus medios tao ligados no flat n tah dando quase nada de voz assim da mt voz mais ainda acho q poderia dar mt mais. mais pois é tem a opcao do crossover taramps crx-4 eu achu oq vcs acham desse crossover?

Postado em

ai galera to com problema, uso o stx 84 stetsom e ele n tem via para medio grave, ai meus medios tao ligados no flat n tah dando quase nada de voz assim da mt voz mais ainda acho q poderia dar mt mais. mais pois é tem a opcao do crossover taramps crx-4 eu achu oq vcs acham desse crossover?

Como não tem via pra médio grave ? a via MID tu usa pra que ?

Postado em

Fala galera....

Conforme prometido. Ta ai o projeto no WinISD e a foto da caixa pronta. Ah, meus cortes estão em 50 hz HI e flat no low.Cortados no Player (DEH6080UB) e no SD.

Aumento até o volume 40 e não clipa nada. A partir do 41 pisca de leve. O máximo do meu player é 63 e o Ganho do SD no mínimo. :legal:

Abração Galera

cara.. esse som deve ta batendo firme.. mas ta bem seco né? hip hop por exemplo nao deve tocar legal!

tem algum video?

Postado em

coloca os subs na via sub de 40 a 250 ou 150 como tu achar melhor, os médio grave no mid de 150 ou 250 dependendo onde tu acabou o sub até 2k e no high a partir de 2k tu bota os drive e ST, só coloca 1 capacitor em cada ST pra garanti! falow!

Postado em

cara.. esse som deve ta batendo firme.. mas ta bem seco né? hip hop por exemplo nao deve tocar legal!

tem algum video?

Fala Miranda,

Cara pior que não. rsrsrsrsrs

Eu tava com medo de aumentar o volume em hip hop. Mas fiz um teste e toca show de bola.

Sei que não é parâmetro, mas ontem no shopping minha namorada aumentou o volume dentro do estacionamento e saiu disparando alarmes. kkkkkkkkk

Tem um videozinho lero lero que um amigo fez aqui testando as 405 trio dele no meu som. Mas no fds, faço um tocando hip hop e posto aqui pra vc ver.

Abração ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...