Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Ah, vão toma-te-cru!

A ferrari tá linda e pronto.

Quem vive de passado é museu!

Poucas são as marcas que tem designs que durem décadas, e mesmo

assim eles ainda sofrem modificações.

Tá muito linda, e seguindo a nova linha das ferraris.

Eu teria uma facil, pena que comprei recentemente uma lambo... :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para, nem tem teto solar... Ferrari ta precisando mudar o conceito de esportivos!!

Tirando o papo furado, curti d+!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem preciso falar mais nada :legal:

Cara não me leve a mal, não quero causar nenhuma discussão besta!

Citei a F40 porque ela foi feita em uma época em que a Ferrari fazia carros de corrida adaptados para rua.

Todo detalhe daqueles carros tinham uma funcionalidade, nada meramente visual, como por exemplo duas saídas de escapes falsas.

Eu com certeza prezo para evolução também, mas desde de que a marca mantesse o espirito e a alma das suas origens, coisas que não acontece mais.

Eu sou um dos caras qua não ligaria em abrir a porta com a cordinha, desde de que tivesse urrando nas minhas costas um V8 Bi-turbo.

Mas gosto é gosto:

Uma California é pra quem curte desfilar, pagar de bonitão

Uma F40, Enzo, F430 Scuderia, F360 Challenge Stradalle, etc, são pra quem curte acelerar

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não me leve a mal, não quero causar nenhuma discussão besta!

Citei a F40 porque ela foi feita em uma época em que a Ferrari fazia carros de corrida adaptados para rua.

Todo detalhe daqueles carros tinham uma funcionalidade, nada meramente visual, como por exemplo duas saídas de escapes falsas.

Eu com certeza prezo para evolução também, mas desde de que a marca mantesse o espirito e a alma das suas origens, coisas que não acontece mais.

Eu sou um dos caras qua não ligaria em abrir a porta com a cordinha, desde de que tivesse urrando nas minhas costas um V8 Bi-turbo.

Mas gosto é gosto:

Uma California é pra quem curte desfilar, pagar de bonitão

Uma F40, Enzo, F430 Scuderia, F360 Challenge Stradalle, etc, são pra quem curte acelerar

Hhasuhsuahuas Não tô levando a mal de maneira nenhuma Sr Bahia, basicamente o que eu ia escrever, escreveram por mim.

Basicamente, é questão de gosto. Eu gosto de todas as Ferraris que você citou, menos da F40. Simplesmente não desperta nada em mim, enquanto as outras são muito lindas! E eu aposto que a California acelera MUUUITO bem ein (assim como a F430 Scuderia paga muuuito de bonitão [-] ).

O que não vale é generalizar, X modelo é pra quem quer aparecer, Y modelo é pra quem tem sangue nos olhos...

Compartilhar este post

Link para o post

PQP !!!!!!!

carro lindo, acertaram em cheio, a frente do carro parece que tem nervos, parece sei la meio musculosa, o farol tipo c4 foi melhor aproveitado nesse carro do q no c4 kkkkkkkkkkk, cara dianteira, trazeira, e de lado, o carro fico top, e com motor absurdo, quer mais o q hehe se custa menos de 200.000,00 daqui 10 anos eu compro huauuhaha

missão impossível kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria dizer que a frente é linda, a traseira é linda, mas a lateral ficou um tanto quanto "estranha" (não feia, apenas estranha).

Mas se eu dissesse, logo logo iria aparecer alguém dizendo que eu não tenho dinheiro para comprar esse carro, então não posso dar palpite (vide POST DO VORAX).

Então, vou ficar de boa e me esforçando para juntar dinheiro suficiente para comprar um carro do nível. Aguardem, no ritmo que está, em 2150 eu já devo ter juntado grana suficiente para comprar as rodas, ahauhauha. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

gostei...

mas vou dar uma pensadinha...

Foi o que eu disse para o vendedor na loja.... não sei pq ouvi umas risadinhas quando saia da loja.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...