Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
adriano25

amplificadores nacionais vs importados

Recommended Posts

bom galera todo mundo sabe que amplificadores importados sao um absurdo de caro, mas sera que vale a pena pagar esse preço com os amplificadores atuais que nos temos?? vale o dinheiro pago a mais?? e se sim qual os melhores custo beneficio dos importados. estava vendo um da fosgate de 1000w rms 2.000 r$. para tocar 2 jbl p1212 de 400w cada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de kicker...da pra compra no praguay(tem users que importam isso e sai mais em conta)

Nacional X gringo chega ate ser injustiça ou ate mesmo crueldade!

É igual bater em bebu = /

nos quesitos Resposta , dinamica , musicalidade , transparencia , detalhemento (seja dedicado pra SPL ou pra som de qualidade) os gringos sao imbativeis..

MAAAAAS se a intençao é barulho vai de nacional...aplique 3x mais potencia no sub :legal: mas se quiser algo BOM... compra um BOM gringo e aplique so oq o sub pede...te garanto fica melhor!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

mas luis henrrique essas coisas do paraguai nao sao falsificadas?? ja fui varias vezes no paraguai e pela fama que tem sao muita replica. ah uma vez comprei um dvd de um cara la cheguei em casa o bixinho tava depenado uahuahuahaua. só a carcaça!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara que modulo é esse?

O 1500bd da fosgate é 1700 reias..

Tem os MTX TE1501 que fica na faixa de 1500..

Sai fora desse fosgate de 1000w e custa 2k aii [""] [""]

Eu dou preferencia pros importados, unica coisa nacional que eu tenho no meu carro é os DD e veio um de cada tamanho :legal:

Acho que o investimento nos import vale bem mais a pena quando se trata de stereo ou grave com - 2k rms

Acima disso ja é so barulho..

mas luis henrrique essas coisas do paraguai nao sao falsificadas?? ja fui varias vezes no paraguai e pela fama que tem sao muita replica. ah uma vez comprei um dvd de um cara la cheguei em casa o bixinho tava depenado uahuahuahaua. só a carcaça!!!!!!!!!!

Cara antigamente no PY tinha que se muito ligeiro pra não toma golpe..

Ja hoje em dia ta muito mais tranquilo lá, uma pesquisada de 10 min na internet vc ja sabe quais são as lojas boas..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

cara se tem quesaber de onde voce compra...na pioneer inter...la é tranquilo.... voce pode fazer nota fiscal ou nao!

bicho esse negocio de que tudo do paraguay é falço é ilusao... simplismente compramos do paraguay pq la as taxas adoaneiras sao BEEEEM menores! ou seja..eles importam..e nois contrabandiamos kkk

mas no geral é sempre a mesma coisa = ) vem tudo da china mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara que modulo é esse?

O 1500bd da fosgate é 1700 reias..

Tem os MTX TE1501 que fica na faixa de 1500..

Sai fora desse fosgate de 1000w e custa 2k aii [""] [""]

Eu dou preferencia pros importados, unica coisa nacional que eu tenho no meu carro é os DD e veio um de cada tamanho :legal:

Acho que o investimento nos import vale bem mais a pena quando se trata de stereo ou grave com - 2k rms

Acima disso ja é so barulho..

Cara antigamente no PY tinha que se muito ligeiro pra não toma golpe..

Ja hoje em dia ta muito mais tranquilo lá, uma pesquisada de 10 min na internet vc ja sabe quais são as lojas boas..

vo da uma olhada nesses mtx !!! o negocio deve ser assistencia praisso eles em!!!

Compartilhar este post

Link para o post

DD é americana :legal:

mas quanto ao modulo EU como ja ex usuario de KICKER ZX...indicaria um similar.... pq o amp é BOM e ta num BOM preço no py.... kicker ZX2500 da pra chega aqui nuns 2000 reais

Compartilhar este post

Link para o post

No Py há lojas tranbiqueiras, como também há lojas renomadas. Tem que saber onde comprar. Não é porque vem do Py que tudo é falsificado. Como os amigos ai já falaram.

Editado por RODRIGOB.

Compartilhar este post

Link para o post

No Py há lojas tranbiqueiras, como também há lojas renomadas. Tem que saber onde comprar. Não é porque vem do Py que tudo é falsificado. Como os amigos ai já falaram.

mandem ai quem conhece lojas de confiança para comprar pela internet.do py

Compartilhar este post

Link para o post

Cara seria muito bom mesmo se pudesse compra pela net hehe. Mas isso não é possível, tem que ter um "atravessador" pra trazer de Py pro BR. Dá uma procurada nos classificados do fórum que há bastante gente lá que faz esse serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

ai força tambem neh. eles nao fazem vendas pela internet.

no maximo, algum vendedor vai te enviar a mercadoria (ou nao), mas ai tem q depositar na conta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

mas quanto ao modulo EU como ja ex usuario de KICKER ZX...indicaria um similar.... pq o amp é BOM e ta num BOM preço no py.... kicker ZX2500 da pra chega aqui nuns 2000 reais

O Kicker ZX realmente é muito bom, tenho um ZX650 éo bicho é bão de mais.

Referente ao Kicker ZX2500 acho que ainda está caro mesmo comprando no PY, eu ia comprar um para mim, mas acabei ficando com o MTX TH4000D que tem 1500wrms a mais e custa $300 Obamas a menos.

Compartilhar este post

Link para o post

em pensar que estes dias mesmo fui no paraguai e nem me liguei em pesquisa, pois ja tinha meu som montado mesmo com dois e2k 15. agora que vendi meu som nao tenho previsao de ir la.

Compartilhar este post

Link para o post

DD é americana, mas os daqui são montados aqui mesmo.

Quanto a nacional, ou importado, eu siceramente nao ouvi nenhum modulo forte pra graves importado, porem nacionais ja ouvi de monte, e me agradam muito.

Pela facilidade de compra, preço mais baixo, garantia boa e com facil acesso, eu iria de nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que é produzido em territorio nacional ele se torna nacional neh amigo..

Nao importa se as peças vem do eua ou china, produzido aqui é nacional..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

DD é americana, mas os daqui são montados aqui mesmo.

Quanto a nacional, ou importado, eu siceramente nao ouvi nenhum modulo forte pra graves importado, porem nacionais ja ouvi de monte, e me agradam muito.

Pela facilidade de compra, preço mais baixo, garantia boa e com facil acesso, eu iria de nacional.

falou tudo!....eles sao MONTADOS aqui... Cone , centragens , carcaça é tudo 100% importado a unica coisa que é feita aqui foi o conjunto magnetico desenvolvido por paulinho...

do resto é gringo!

Olha de nacionao o menos pior é stetsom é tranquilo..mas o resto é MUITO ruim = /...os gringo realmente humilham os nacionais = / eu ja ouvi ambas as partes e por MUITO tempo e tenho uma boa base pra ter uma opniao!

Compartilhar este post

Link para o post

falou tudo!....eles sao MONTADOS aqui... Cone , centragens , carcaça é tudo 100% importado a unica coisa que é feita aqui foi o conjunto magnetico desenvolvido por paulinho...

do resto é gringo!

Olha de nacionao o menos pior é stetsom é tranquilo..mas o resto é MUITO ruim = /...os gringo realmente humilham os nacionais = / eu ja ouvi ambas as partes e por MUITO tempo e tenho uma boa base pra ter uma opniao!

Dizer que stetsom é o menos pior e generalizar o resto dizendo que É MUITO RUIM ja mostra que suas experiencias não são validas..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que stetsom é o menos pior e generalizar o resto dizendo que É MUITO RUIM ja mostra que suas experiencias não são validas..

Entao me diz qual é a melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

To indo amanhã para lá :legal:

cara vc da uma olhada la pra manda uma opinião pra nós?? tava olhando no site da pionner import tinha uns mtx nums preço bacana. depois poste aqui pra galera

Compartilhar este post

Link para o post

acho q ele quer dizer algo tipo, alem do stetsom tem algumas marcas boas tbm.

tem sd, banda, taramps, da uma olhadinha no ml.

o q tem de marca nacional de amp. (mxr, corzus, falcon, huricane por ex.) e os abaixo de 500 conto, de marca x, y, z... bem pior q eles.

mas tambem nao da pra generalizar os gringos. nao eh pq eh importado q eh bom. tem muita caca la fora tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q ele quer dizer algo tipo, alem do stetsom tem algumas marcas boas tbm.

tem sd, banda, taramps, da uma olhadinha no ml.

o q tem de marca nacional de amp. (mxr, corzus, falcon, huricane por ex.) e os abaixo de 500 conto, de marca x, y, z... bem pior q eles.

mas tambem nao da pra generalizar os gringos. nao eh pq eh importado q eh bom. tem muita caca la fora tbm.

Roadstar é importado Oo....nem por isso é bom ...

mas de forma geral...mtx..fosgate..clarion...hertz..kicker... HUMILHAM os nacionais no subgrave!

eu ja ouvi de tudo...de tudo quanto é modelo... e é isso nao tem oq negar...os dones de marcas descnoversan pq sao donos de trios POC POC gigantescos e fazem os amps pra eles terem mais spl...e QUE DE fo** o restodo mercado!

Compartilhar este post

Link para o post

Roadstar é importado Oo....nem por isso é bom ...

mas de forma geral...mtx..fosgate..clarion...hertz..kicker... HUMILHAM os nacionais no subgrave!

eu ja ouvi de tudo...de tudo quanto é modelo... e é isso nao tem oq negar...os dones de marcas descnoversan pq sao donos de trios POC POC gigantescos e fazem os amps pra eles terem mais spl...e QUE DE fo** o restodo mercado!

É dificil dizer o que é bom ou ruim em um forum..

Existe varios existilos musicais e se tratando de SPL pesado Stetsom e SD toca MUITO..

Subgrave FORTE SD e Stetsom tbm concorre numa boa com os importados..

SQ basico Nar tem equipamentos MUITO bom pelo que custa..

Bravox tem uma otima linha de entrada..

Selenium tem bons equipamentos pra Trio..

Ai se vc quiser entra na parte "Qualidade musical" ai sim eu concordo totalmente com vc que nacional peca muito nessa parte, muito dificil encontrar algo do nivel de um audison, Dls, arc audio, morel, Focal..

Mais em SPL ninguem humilha ninguem, tem mercado pra todo mundo..

Compartilhar este post

Link para o post

mas ainda vo nos importados gosto de muito subgrave mais com qualidade. nao apenas tremedeira hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

É dificil dizer o que é bom ou ruim em um forum..

Existe varios existilos musicais e se tratando de SPL pesado Stetsom e SD toca MUITO..

Subgrave FORTE SD e Stetsom tbm concorre numa boa com os importados..

SQ basico Nar tem equipamentos MUITO bom pelo que custa..

Bravox tem uma otima linha de entrada..

Selenium tem bons equipamentos pra Trio..

Ai se vc quiser entra na parte "Qualidade musical" ai sim eu concordo totalmente com vc que nacional peca muito nessa parte, muito dificil encontrar algo do nivel de um audison, Dls, arc audio, morel, Focal..

Mais em SPL ninguem humilha ninguem, tem mercado pra todo mundo..

Amigo voce esta defecando pela sua boca!

Eu acho que num forum voce deve dizer "isso e é bom NISSO NISSO e pouc ausa DISSO" e dizer isso é ruim por causa DISSO DISSO E DAQUILO..

se nao isso nao é um forum Oo...

forum é pra compartilhar expericiencias!

se for ruim fala..ser for bom fala... nao e´fica com rabo preso por causa de marca nao!

Eu ja tive mtx kicker jl clarion eu sei como esses amps se comportam em diferentes tipos de musica nao so no hip hop...e os nacional dao GRAÇAS A DEUS de ter 60% de imposto no rabo desse amps...

o falo aqui nao me baseio em manual em coisinha que ouvi..em apenas UM SOM..de UM amplificador de UMA marca...eu tenho MUITA fererencia nacional e importada...

ja tive banda...SD...Stetsom...Taramps...Boss...Rodstar... e SEI MUITO BEM como eles se comportam em diferntes tipos de musicas!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...