Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Jackld

[Audi A3 sportback] H3 Customs

Recommended Posts

Postado em

ta ai, falou e disse. isso acontece pois a distancia não propicia acoplamente, logo gera alguns cancelamentos....

tem a continha que é velocidade do som(343ms) dividido pela frequancia de transição, ai vc tera a distancia minima, mas com muito trabalho se corrige, mas acredito que não foi o caso neste projeto, assim como acredito que não era a intenção de ser um SQ legitimo. mas acho que toda a critica deveria ser assim como vc fez, com embasamento, até para o pessoal saber pois tem alguns chegando agora no som automotivo.

valeu amigo abraço.

Vc disse distância mínima. Na verdade é distância máxima.

[]

Postado em

mas acredito que não foi o caso neste projeto, assim como acredito que não era a intenção de ser um SQ legitimo. mas acho que toda a critica deveria ser assim como vc fez, com embasamento, até para o pessoal saber pois tem alguns chegando agora no som automotivo.

valeu amigo abraço.

Acho que é ai que esta o grande problema dos seus posts, quem postou no topico nao esta observando a opniao ou o gosto do dono do carro e sim a melhor forma de se aproveitar os equipamentos que foram comprados, com ou sem embasamento científico.

Postado em

[OFF-TOPIC mode ON]

Eu ficava pensando se você era o mesmo Miashiro da AF no Orkut.

Agora que postou sobre o fórum do Moreira, tenho quase certeza que é você.

Bom ver gente conhecida por aqui. Aliás, tá sumido da AF hein Miashiro!

Abraços

Bruno Uliana

PS: Se não é você, ignore totalmente o que eu disse. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[OFF-TOPIC mode OFF]

Sou eu mesmo, Bruno, vc é o Bruno da "corja" (kkkkk) da Irmãos?

Da AF eu desisti de ser moderador, não tenho mais saco pra isso não, eu que pedi pra sair, ando sumido mesmo de lá e vou continuar mais um pouco, minha conta foi excluída pela 3a vez. Orkut = LIXO TÓXICO E INFECTANTE, perdi MUITO texto postado nessa joça!

Aparece lá no "Moreira" que lá eu pico cartão, me manda PM com seu Nick lá que eu não sei.

[ ]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...