Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fusca_SPL

UXP para Grave confere

Recommended Posts

Galera trocando ideia com um cara aqui da minha cidade que trampa em loja, to instalando uma batera no meu carro extra, para só o som e tals ai ele pergunto que tipo de som que eu queria e tals como todo instalador pergunta, nisso falei quero um misto que toque pra fora e pra dentro que no caso tava pensando em um tomahawk straiker dos novo de 15 mesmo ocupando mto espaço bom com isso nem comentei desse falante, ai ele falo que pra misto não tem como pq ñ tem espaço no carro e tals e se fosse po o cara ia te empurra um tornado e tals blz, nisso ja falei e pra dentro grave spl, ja nisso antes disso ele demoro pra responder fiko pensando de mais, e na hora que perguntei do spl ele penso de mais tbm ai ele respondeu coloca UXP da bravox que é bom e tals, eu fiko meio recioso ja ouvi falarem um pouco mal ñ mal mas que é ruim e tals queria saber de vcs se confere isso o UXP ele é bom para grave spl ou ñ...

abraços

valeww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

pra spl o uxp nao é o mais recomendado..

uxp é bom pra sqpl...

mas a pergunta fundamental..

tem qto pra gastar em sub e em modulo?

Editado por rodriguinhow

Compartilhar este post

Link para o post

pra spl o uxp nao é o mais recomendado..

uxp é bom pra sqpl...

mas a pergunta fundamental..

tem qto pra gastar em sub e em modulo?

bom é a seguinte to juntando a grana pq ñ quero pega a parcelado, no maximo no maximo o tanto que der pra fazer grave e voz, mas no ultimo caso uns 9,5mil ta bom... juntando bastante grana.

abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Não entendi o valor...

9500 é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

nussa, cara, com 9k, tu coloca 2 Kicker L7 15" + Kicker ZX2500.1 + uns 2 kits duas vias em cada porta, + uns 400A de bateria AGM, e ainda sobra uma grana pra tomar umas gelas HUIAHSIOA.

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo 9.500 no maximo...

nossa 9.500 da pra colocar um som muito forte no seu carro até com outro sub e amplificador melhor

Editado por danielfire

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Bom, recomendo pra vc então 2 DD 3518 + um SD 5000..

vai ter spl e subgraves de sobra..

Prepara o carro TODO com manta asfaltica...

2 alternadores fortes

baterias...e boa!

Compartilhar este post

Link para o post

então galera é isso que quero 9500mil de som dei esse valor que era o que eu queria e que vi do som da tomahawk completão e tals, ampli, sub,caixa e outras coisas, agora ñ sei pq o cara falo de uxp pra por no meu carro sendo que quero spl ou som misto... valeww pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

praticamente 10k pra gastar e quer usar tomahawk ou bravox uxp?

cara, com essa grana você equipa seu carro com Sub's importados, amplificadores importados, baterias AGM, enfim, dá pra montar um set com muita coisa boa, eu partiria para um spl...

Compartilhar este post

Link para o post

cara com essa grana vc coloca um par de DD9515 ou MTX T9515 !!!!! (o DD é mais bruto ) vai destruir tudo em volta literalmente !!! junto com um stetsom 7k2 !! e mais 400A de AGM...

10K de som monta coisa infinitamente superior a esses tomanorris aí... escuta o povo aqui... vai na onda de ESTALADOR não ou modinha que seja ..

pionner 308 , uxp, tomanorris é pra mim que sou quebrado... haushaushaush :vts

Compartilhar este post

Link para o post

cara com essa grana vc coloca um par de DD9515 ou MTX T9515 !!!!! (o DD é mais bruto ) vai destruir tudo em volta literalmente !!! junto com um stetsom 7k2 !! e mais 400A de AGM...

10K de som monta coisa infinitamente superior a esses tomanorris aí... escuta o povo aqui... vai na onda de ESTALADOR não ou modinha que seja ..

pionner 308 , uxp, tomanorris é pra mim que sou quebrado... haushaushaush :vts

kkkk pois é cara to pensando nisso tbm por um mais sarado pelo que vou montar, foi a época que gostava de falantezinho ruim, e que ñ tem qualidade nem grave...

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei em torno de 8mil até agora e ainda falta um sub(R$1200,00) e fazer a caixa/acabamento(~R$300).

Usei equipamentos bons e até o momento está mostrando bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Já falei...

DD 3518...nao tem custo beneficio melhor nessa faixa de preço...custa mais ou menos 1100, 1200 cada

Se tiver espaço pra 4 melhor ainda..

Não esquece de comprar um bom protetor auricular

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...