Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MDIANA

Voyage encara 3 Muscle Cars

Recommended Posts

Só eu q prefiro o voyage????? Uhiahauihaiuhaiuuhaiha.

 

Pô a galera até parece q é inocente se fazendo q não entendeu a intenção da matéria.

 

Galera leva muito a ferro e fogo as coisas

nao estamos falando de preferencia e de qual que é melhor, ou mais bunito ou mais fo**

 

Foi apenas pra mostrar uma boa preparação do voyage, isso nao tem como negar.

 

como o kleber disse, valeu por ser inusitado

 

:+1

 

Os caras se fazem de leitão pra mamar deitado.

 

 

Ninguém faria tal comparação de aquisição em sã consciência. Mas quem aqui não gostaria de ver o voyage acelerando ao lado desses sonhos???? essa é a intenção da revista po***.

 

E outra. O Pra tirar 700cv de forma confiável de um AP não é tão barato. Com certeza ele tem outros carros mto interessante em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu q prefiro o voyage????? Uhiahauihaiuhaiuuhaiha.

 

Então fica com o Voyage que eu fico com o Challenger.

 

Eu vou andar forte, tirar onda, pegar mulher, em um carro bonito e de certa forma, luxuoso.

 

Você vai andar forte (ponto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então fica com o Voyage que eu fico com o Challenger.

 

Eu vou andar forte, tirar onda, pegar mulher, em um carro bonito e de certa forma, luxuoso.

 

Você vai andar forte (ponto).

 

Kleber,

 

Acho que ele não tá falando sério que prefere o voyage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essas rodas que estão nesse voyage não uso nem metade do motor que tem nele. Ai não tem pneu nem roda pra tracionar 700cv. Mas pra quem conhece, um AP com 250cv bem acertado anda pra diabo heehehe. E pelo que conheço de AP bem feito, 250cv no pé e mais um boostersinho pra 300 - 350cv é mais do que suficiente pra sarrufar essas barca mancas.

 

AP não faz curva, mas camaro tbm não faz. Mais de 1600 kilo não tem nem como fazer curva. Motor pesadissimo, transmissão mais pesada ainda. Como um bólido desses vai fazer curva.

 

Em interlagos eu assistindo treinos morro de dar risada de ver dodge viper de pista com motor de mais de 700cv levando toco feio de ferrari 430. E depois vem americano gordo dizer que torque vence corrida. A Ferrari com seu motor bem mais fraco do que o do viper deu show no circuito.

 

 

 

E outra, eu sei que na hora de comprar um carro do naipe do camaro, challenger, shelby, o que menos conta é a performance. Tanto que só se tem automatico. O negócio é status. A maioria dos consumidores deste tipo de carro são pessoas que querem um carro bonito e chamativo.

 

 

Quem preza por performance mas não tem tanta bala na agulha compra Subaru, Lancer, etc. E quem preza por performance e tem bala na agulha já parte pra Skyline, Ferrari, Porsche, etc.

 

 

E ja outros que não dispõe de fundos pra se ter carro de performance pronto de fabrica, parte pra preparação em carros normais. Nunca vai ter status, mas dane-se, pra quem gosta de performance o que importa é andar forte.

 

Digo isso por mim e por alguns.

 

Meu sonho é ter uma ferrari, um porshe, um lancer, etc. Mas não tenho condições de ter um. Então pego, compro um Uno turbo que foi um carro que sempre sonhei em ter desde criança e estou preparando ele aos poucos. Dele eu quero extrair performance. E tenho um Palio 1.4 completinho todo original que me leva pra onde eu quero. Pra mim ja ta bom assim. Um carrinho fuçado pra fim de semana, track day, arrancada e outro pro dia a dia. Não tenho status algum com isso e to nem aí. Monto carro pra mim, e não pros outros.

 

 

E se algum dia eu brincar com algum carro do naipe de uma camaro, não foi eu que provoquei, pq negócio de provocar carro por ai na rua é coisa de mlk.

 

Ja deixei isso a muito tempo pra tras. Na maior parte das vezes acelero sozinho. Mas é logico que é gostoso ver um carro simples preparado andar junto com um carro grande com motor V8 ou até mesmo andar mais.

 

O dificil é o pessoal do "status" querer engolir isso. É mais facil dizer que não estava acelerando (quando na realidade) estava sim e tbm depois vem e quer dar uma bofetada dizendo assim. Vc esta nessa carroça e eu aqui no meu carro. Meu carrão parado ja da pau no seu. E se bobear ainda por cima o provocador da história é o cara do carrão e não o cara do carro fuçado.

 

Maledeto mundo ironico e soberbo.

 

Mas tbm tem um monte de Fieteiro, Apezeiro, Hondista e GM lover doente por ai. Fanatismo em qualquer lugar é ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É brincadeira né ? impressionante como um AP bem montado, forte e acelerando com essas barcas causa revolta por aqui. O carro foi feito com o único propósito de correr, o que muita gente não entende, e não pra pegar bu**** ou ser um muscle car ou ser carro de velho. Se o cara não tivesse como objetivo montar esse rojão, ele não iria comprar um voyage pra investir pesado como ele fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca andei em um Camaro, Mustang nem Challenger, mas dizer que eles não fazem curva.... sei não heim

 

Pode ser que não faça que nem um Ferrari, Porsche, mas aposto que faz 20x mais que o Voyage.

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tales, Muscle segue a filosofia ameericana de carrão forte e macio, molengão... Por isto faz pouca curva, diferente de algum esportivo europeeu, que é feito pra fazer bonito em pista e em rua.

 

Filosofias diferente que se refleetem em motorização (basta ver que os muscles não são "giradores") e peso.

 

Agora, o Voyage, pra fazer curva junto com os outros carros, precisou de MUITA preparação, pq original não faz MESMO. Mas nem é a proposta do carro, né?

 

A matériaa até comenta que ele nem usou os estágios mais fortes do booster, creio que foi por falta de estrutura mesmo, se usasse uma hora iria sobrar feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É brincadeira né ? impressionante como um AP bem montado, forte e acelerando com essas barcas causa revolta por aqui. O carro foi feito com o único propósito de correr, o que muita gente não entende, e não pra pegar bu**** ou ser um muscle car ou ser carro de velho. Se o cara não tivesse como objetivo montar esse rojão, ele não iria comprar um voyage pra investir pesado como ele fez.

 

APzeiros e seus dramas.

 

Se todo mundo não se dobrar e adorar o AP, começa conversa do ódio, preconceito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca andei em um Camaro, Mustang nem Challenger, mas dizer que eles não fazem curva.... sei não heim

 

Pode ser que não faça que nem um Ferrari, Porsche, mas aposto que faz 20x mais que o Voyage.

pega os carros americanos no GT4 e vai fazer as curvas, ce é loko, não faz nem ferrando ahahah

 

lembrei que eu fui entrar numa curva com um Pontiac, fui fazer igual ao subaru que eu tiha preparado legalzinho, não deu nem pro cheiro... passei reto na pista bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o editor "falou" o tempo todo que não era um comparativo...

 

 

 

foi interessante do ponto de vista emotivo... tecnicamente não vale de nada.

 

 

é o mesmo que comparar um jumento subindo uma serra com um manga larga marchador.

 

 

Vcs estão viajando, na moral

 

Ninguém está comparando nada !!!

 

è claro que qualquer um vai preferir andar em um Muscle doq em um Voyage.

 

 

AChei muito bacana a matéria e com certeza os comerciantes que utilizam a Fullpower para divulgar seus produtos vão amar essa matéria, porq com certeza uma porrada de kits para Ap vão ser vendidos

 

 

Hushushushsuhsu rachei o bico com a capa

 

Essa revista vai vender pra c...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dificil é o pessoal do "status" querer engolir isso. É mais facil dizer que não estava acelerando (quando na realidade) estava sim e tbm depois vem e quer dar uma bofetada dizendo assim. Vc esta nessa carroça e eu aqui no meu carro. Meu carrão parado ja da pau no seu. E se bobear ainda por cima o provocador da história é o cara do carrão e não o cara do carro fuçado.

 

Boa!

 

Essas palavras foram como um tapa na cara de vários (moparsuck?) que postaram aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens aos preparadores do Voyage, realmente um 4 cil andando igual aos mulcle cars... é fo**....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastante inusitada a materia. Mas só. Nao precisa desse estardalhaço. Ja que nao é comparativo, e pra qm conhece o minimo do minimo sobre carros, sabe q é algo bem possivel. Mas aind assim inusitado. rsrs

 

E podem olhar na matéria que o voyage não usou tudo que tinha, faltou o segundo e terceiro estágio do booster que não precisou..rs.

 

E sobre os carros de ter ou não ter, um dos outros que ele tem é um Nissan GTR com o kit para 800cv´s.

 

Pow legal. Sabe dizer qual o modelo do GT-R Mdiana? Sou apaixonado pelo R32 e R34.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastante inusitada a materia. Mas só. Nao precisa desse estardalhaço. Ja que nao é comparativo, e pra qm conhece o minimo do minimo sobre carros, sabe q é algo bem possivel. Mas aind assim inusitado. rsrs

 

 

 

Pow legal. Sabe dizer qual o modelo do GT-R Mdiana? Sou apaixonado pelo R32 e R34.

 

 

Acredito que deva ser o GT-R (Godzilla)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O R32?? Aquele modelo 89' a 94'** ? Pow se for.... Aquele é o meu favorito.

 

 

Edit: **

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega os carros americanos no GT4 e vai fazer as curvas, ce é loko, não faz nem ferrando ahahah

 

lembrei que eu fui entrar numa curva com um Pontiac, fui fazer igual ao subaru que eu tiha preparado legalzinho, não deu nem pro cheiro... passei reto na pista bonito!

 

Curvar com carro 4x4 é bom. Mas educar o carro em toda a curva não tem preço. Não precisa ir mto longe. Nossos opalas e mavericks aqui seguem a mesma filosofia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparativo LIXO! Voyage nunca vai deixar de ser um voyage. Conforto, segurança, status, e no final, ainda se sairam iguais! Preparar carro é um prazer, ainda mais um mito como os "quadrados"!

 

Vendo essa reportagem, AP quer dizer Alegria de Pobre. :mac1

 

kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparativo LIXO! Voyage nunca vai deixar de ser um voyage. Conforto, segurança, status, e no final, ainda se sairam iguais! Preparar carro é um prazer, ainda mais um mito como os "quadrados"!

 

Vendo essa reportagem, AP quer dizer Alegria de Pobre. :mac1

 

kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Realmente o cara é um miserável. Deve passar fome e gastar td no carro... :banghead

 

 

Este....

 

1295475424-clip-41kb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é alegria de pobre.

 

Um motor bem feito, confiavel que aguente 750cv vai muita grana.

 

Só no bloco para tratar o bloco pra aguentar uma potencia dessas vai mais de 3 a 5 mil reais entre trabalho de adaptação de camisas Romaq, mais oring, mais reforços de bloco, parafusos especiais de mancal, parafusos especiais no volante, parafusos especias no cabeçote e mais a junta pra ser montada com oring.

 

Depois vem a parte de pressurização. Uma pressurização que se preze não fica por menos de 3 mil com water cooler, valvulas de boa qualidade, 3 polegadas de diametro e um coletor de escape feito com canos.

 

Depois vem o turbo. Um turbo pra chegar nessa potencia com confiabilidade não custará menos de 4 mil reais.

 

A ignição se for feita no capricho, vai gastar mais uns trocados num MSD DIS 2 e mais 4 bobinas blaster ss. Fora os cabos. Mais uns 3mil na ignição.

 

Na parte de injeção uma Fueltech FT-300, 5 bombas de GTI, 8 bicos de 120lb/h, mangueiras, sensores, peack hold para os bicos. Pode colocar de 5 a 7mil.

 

Embreagem pra aguentar o rojão. Mais uns 1800,00 multidisco displatec.

 

Fora cambio, semi eixo, homocinéticas, direfencial auto blocante. Pode por mais 12mil em algo bem feito.

 

Suspensão. Vai mais uns 3000,00 entre buxas de pu e amortecedores e molas e bandejas. (orçamento até barato, se for fazer coisa top mesmo vai muito mais)

 

 

Fora itens como bomba de oleo, molas especiais, valvulas especiais pro cabeçote, comando, etc. Pode colocar mais 5 - 6 mil aí.

 

Mais as perfurmarias e pistões forjados e bielas forjadas, balanceamento do vira com a embreagem. POis é, um poço sem fundo de grana.

 

"Alegria de Pobre"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então fica com o Voyage que eu fico com o Challenger.

 

Eu vou andar forte, tirar onda, pegar mulher, em um carro bonito e de certa forma, luxuoso.

 

Você vai andar forte (ponto).

 

 

Precisa de carro pra pegar mulher? complicado eim? <_<

 

Sempre fui relativamente humilde (leia-se pobre), sem tenis de marca, roupas de grife, e nunca deixei de pegar mulher por causa disto. Aliás, acho que fiz até mais do que deveria ter feito :rolleyes: Hoje sou casado.

 

Não sejamos hipócritas, todos nós adoraríamos um ter carro destes, contudo precisar de carro pra pegar mulher É O FIM. Coisa de vileiro (coisa de que usa CORSA COM ORBITAL) eahueahea, inclusive tenho CERTEZA que não é o seu caso Kleber, que agora esta casado também.

 

Edit. correção.

Editado por Caio-Gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...