Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
defaveri

Finalmente o Video do SET - 4 UXP DE 10" + 2K5

Recommended Posts

Defa... desculpe minha ignorancia cara, mas pq 2 HU´s??? O 5280 já não está de bom tamanho? Apesar que gosto dos 2 :legal:

Grande Lira´s,

Eu uso as duas pq ainda não achei nada no mercado compativel com a 980BT em termos de recursos com preço acessível. A 980BT tem eq de 16 bandas, TA de 6 vias, cross completissimo com ajuste de oitavas e frequencias em grande escala, e uma boa qualidade de audio.

O DVD é muito bom, mas nao se compara em recursos, por exemplo no cross. Vc nao pode escolher as oitavas de corte. Tem um recurso semelhante ao TA mas nem se compara. Entao infelizmente to usando as duas por isso. Aí fica a 980BT como receiver e vou usando as duas..

Mas a minha intensao é usar uma só no futuro. Os que eu achei com esses recursos ultrapassam de 4 mil dilmas, e fica fora de cogitação pra mim.

Entendeu a piração? hehehe.. :pirou:

abss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Lira´s,

Eu uso as duas pq ainda não achei nada no mercado compativel com a 980BT em termos de recursos com preço acessível. A 980BT tem eq de 16 bandas, TA de 6 vias, cross completissimo com ajuste de oitavas e frequencias em grande escala, e uma boa qualidade de audio.

O DVD é muito bom, mas nao se compara em recursos, por exemplo no cross. Vc nao pode escolher as oitavas de corte. Tem um recurso semelhante ao TA mas nem se compara. Entao infelizmente to usando as duas por isso. Aí fica a 980BT como receiver e vou usando as duas..

Mas a minha intensao é usar uma só no futuro. Os que eu achei com esses recursos ultrapassam de 4 mil dilmas, e fica fora de cogitação pra mim.

Entendeu a piração? hehehe.. :pirou:

abss

Entendi... eu uso um 5280bt também, mais pra frente a intenção é adicionar um processador a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi... eu uso um 5280bt também, mais pra frente a intenção é adicionar um processador a ele.

Com processador fica excelente. Passa a ter mais recursos que eu. Pra que é do SQ nao aprova essas coisas pq quanto mais recursos, mais perdas. Mas pro meu set é imperceptivel.

Qual o modelo do processador?

Compartilhar este post

Link para o post

Com processador fica excelente. Passa a ter mais recursos que eu. Pra que é do SQ nao aprova essas coisas pq quanto mais recursos, mais perdas. Mas pro meu set é imperceptivel.

Qual o modelo do processador?

É o DEQ-P7650, mas por enquanto isso são planos.

http://www.pioneer.com.sg/storefront/ProductDetail/default.asp?ProductId=65&CatId=2,23,30

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz.. esse processador ´show.. Os recursos de cross sao iguais ao 980BT. Por isso q to usando ele..

Eu ja posso planejar isso tb! Qts obamas deve custar?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz.. esse processador ´show.. Os recursos de cross sao iguais ao 980BT. Por isso q to usando ele..

Eu ja posso planejar isso tb! Qts obamas deve custar?

abs

Calculo eu... entre 1 e 1.5k, isso em Reais

Editado por lira´s

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada.. A caixa ta pronta, fiz com 130 litros, camara unica e 4 dutos de 3" x 22cm com sintonia em 39hz.. assim que começar a montagem faço o DIY. falta chegar dois uxp que nao chegaram ainda, mas ja to montando tudo..

qualquer dica estamos ae.. aguardemos o resultado.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

parabens cara !!

set diferente da maioria aqui, e que promete tocar absurdos hahahah

:legal:

espero que fique bom amigo... obrigado ai!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal o set Defa, acompanhando!

mas me diz, como vai ser, mais 2 Sub's ali na parte da frente ou mais 2 em cima com os outros 2 dutos também em cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal o set Defa, acompanhando!

mas me diz, como vai ser, mais 2 Sub's ali na parte da frente ou mais 2 em cima com os outros 2 dutos também em cima?

vao ficar em cima onde o sub ta apoiado na foto. os dutos tambem.. por isso desci a altura dos subs da frente pra ter espaço pros subs de cima..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vc num tá pra brincadeira mesmo! [""]

Acompanhando :legal:

Lira´s chegou todo ansioso pra ver o "duto" do Defa :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Lira´s chegou todo ansioso pra ver o "duto" do Defa :vts

Pelo jeito não foi só eu.. [¨]

Vc num perde tempo né o namorador de beesha muda o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

calma meninas.. tem duto pra todo mundo... hehehe

Falando de som agora, eu realmente nao to de bobeira. A ideia é tentar conciliar SPL com boa resposta de graves. Como eu tenho no player diversos recursos para me ajudar a ajustar o som, creio que devo ter um resultado bom.

Na terça feira chegam os outros dois subs. Ainda falta acabamento, falta trocar os fios que estavam no carro que estão até com o cobre verde, e falta o disjuntor. Falta pouco agora.

Falando sobre a caixa, alguem quer opinar no comprimento dos dutos??

Compartilhar este post

Link para o post

falta trocar os fios que estavam no carro que estão até com o cobre verde

desentupimento de cabos NOW!

Editado por Rvc

Compartilhar este post

Link para o post

desentupimento de cabos NOW!

kkkkk.. vou tirar até uma foto desse fio proces verem.. no DIY eu posto...

Mas ja comprei novo. Comprei fio um pouco fino pros falantes de porta, mas sendo de boa qualidade vale mais que fio verde ne..

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar legal o novo brinquedo hehehehe

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar legal o novo brinquedo hehehehe

[]-[]

Rapaz, eu quero ver agora como vai ficar.. o Bergel vai ficar louco kkkk.. vai querer comprar esse tb! Só nao pode pedir pro Alexandre instalar kkkk..

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, eu quero ver agora como vai ficar.. o Bergel vai ficar louco kkkk.. vai querer comprar esse tb! Só nao pode pedir pro Alexandre instalar kkkk..

abs!

nem falo nada :pirou: rssss

vo mecher na sororoca aqui também mas e diferente do seu ; encomedei alguns JBL de 18" para por na fiota

Compartilhar este post

Link para o post

nem falo nada :pirou: rssss

vo mecher na sororoca aqui também mas e diferente do seu ; encomedei alguns JBL de 18" para por na fiota

ahh ta ne... alguns JBL de 18"... modestia.. ainda bem que e diferente do meu ne?? kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ahh ta ne... alguns JBL de 18"... modestia.. ainda bem que e diferente do meu ne?? kkkkk

sim diferente ; o seu e voltado para grave interno o meu e para uso externo

Compartilhar este post

Link para o post

muito interessante o set, acompanhando pra ver o resultado e quem sabe sair de 2 UXP 12 pra 4 UXP 10

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...