Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

baLao

Duvida HU!

Recommended Posts

Postado em (editado)

Sei que ess tipo de topic é chato e tudo mais.

Eu estava 100% convencido de pegar o Pioneer, pelas funções e pelo T.A.

Lendo, lendo e lendo um pouco mais, li que os pioneers (mesmo os com mais recursos)tem os agudos ou pouco mais apagados que os alpine.

O Alpine é simples, sem muitos recursos.

O pioneer tem 13bandas EQ, t.a, bonito, graficos coloridos (estética nao me chama muita atenção).

Se puderem ajudar! Obrigado!

Edit: Set que vai acompanhar.

Kit 2 vias Morel Maximo

Sub Nar 1204sw2

Modulo Powerbass 400.4x

Editado por baLao
Postado em

Tem um Alpine 9855 nos classificados, é um player faz tudo (ta, 3 way, varias bandas de eq...) e tá até barato pro player que é.

Tem meu Eclipse também :P

Orçamento apertado, to começando do 0 denovo KKKKKK. Tenho 500,00 no maximo! =/

Postado em

Amigo,

Vou passar a minha experiência dentro do que você está falando:

Já tive vários Pioneers e o último foi um Premier 860Mp, tipo o que você pretende adquirir, e posso comentar que a diferença para o Alpine, tenho um 9887 e um 7998 é gritante !!!! Até a minha ex namorada que não é "do ramo" falou assim: "nossa parece que a cantora está em cima do painel..." Ou seja muda o som consideravelmente ...

Vai a dica... Tendo mais dúvidas, o fórum está aí para isso !!!!

Abraçossss

Postado em

Então, o que eu fiquei pensativo foi a questão dos recursos de audio, que o 9884 é praticamente pelado.

Negocio acho que é esperar aparecer algum legal nesse preço.

Postado em

eu já tive o 9600...... troquei ele e peguei um kenwood excelon (sem T.A, EQ e mais diversos recursos que o Pioneer tinha)... senti uma diferença enorme na mudança, mesmo não tendo os recusros que o Pioneer possuia... o som era mais envolvente, o agudo mais claro... o médio da kenwood acho excepcional (mto bom mesmo)....

Saí no kenwood e peguei um 9855... claro, de um modelo digamos "top" pra outro mais top ainda... o agudo da alpine é mto bem definido mesmo, mais cristalino... com o uso dos recursos que este possui, ficou melhor que o kenwood... porém, no médio, ainda prefiro o kenwood...

o Pioneer é bonito pra caramba este modelo, é um aparelho de qualidade sim... mas se vc pegar por exemplo o 9855 ou um 9884 + pxah100, o seu avanço será enorme... pra mim, estes aparelhos só pecam por não ter entrada usb... pq se tivessem, pode-se dizer que são "pra vida toda"...

fa zuma forcinha aí e parta pra um modelo destes... e seja feliz hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...