Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
benerofonte

Audioschulz - Método de Pagamento>> LENTO

14 votos

1. 1. O que voce acha sobre o que eu disse neste tópico?

• Concordo
    • Discordo
    • Procura tratamento/isso é falta do que fazer
      0
    • Tá bebendo coca-cola demais
      0
    • Concordo com algumas coisas
      0
    • Prefiro ver o pica-pau do que responder esta enquete
    • Estou com sono, depois respondo
    • Na moral? Tu tem problema
    • Gostei da enquete
    • Vai entender...
      0
    • Acessa www.bangbros.com eles podem resolver isso, ou ferrar com tudo literalmente.
    • Deus salve a america...terra de amores...
      0
    • O importante é que Deus te ama :-)

Recommended Posts

Alguém por gentileza me explica porque raios uma empresa como a audioschulz ao invés de ter uma intergração direta com a operadora de cartão de crédito, usa o pagamento digital do buscape?

Olha a diferença entre os dois:

Pagamento digital

Demora de 2 a 48 horas para aprovação de um pagamento

Tarifas de 5,39% à 6,39%

Não há contato direto com a operadora, ou seja qualquer problema voce tem que entrar primeiro em contato com o pagamentodigital para depois só assim eles responderem e entrarem em contato com a operadora

Recebe as parcelas a vista

Atendimento unico, custo de ligação interubana para São Paulo. Horário de atendimento: segunda à sexta, das 8 h às 18 h.

Komerci(que considero ser melhor que a cielo)

Aprovação feita imediatamente e instantaneamente. Sem delay. Ou aprovou ou não aprovou.

Tarifas muito menores comparado com: PagSeguro e PagamentoDigital...

Contato direto com a operadora agilizando qualquer incoveniente ou problema.

Pode antecipar as parcelas das vendas e recebe antes.

Atendimento atraves de capitais e regiões metropolitanas (custo de ligação local para telefone fixo atraves do 4001...) e 0800 para demais localidades. Horário de atendimento: 24 horas por dia

Sinceramente me digam porque uma empresa do nivel da audioschulz, faz um palhaçada dessas? Não quer vender pela internet ou não liga para seus clientes que compram pelo site? Tudo bem, mas isso de usar o pagamento digital é falta de interesse em prestar um serviço decente(porque serviço decente exige investimento).

Para voces terem uma idea se ao inves de usar o pagamentodigital eles utilizarem o Komerci direto pelo site da redecard(sem integração nenhuma com o site deles), poderia vender na mesma hora e tudo rapido, seguro e sem ter que ficar se cadastrando em site nenhum na internet.(isso na forma mais simples)

Só deus na causa mesmo...

PS: Enquete :-)

Editado por benerofonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque empresas pequenas normalmente não oferecem esse tipo de serviço. Não é porque é importador de boas marcas que tem uma estrutura grande. Complica um pouco para comprar, mas não muito. Além de você poder usar o serviço com muitas outras lojas. Depois que popularizar fica bom, como o paypal.

Um amigo já negociou lá, form bem atenciosos, s tiveram um problema de controle de estoque e acabou demorando mais que o previsto, acabaram dando sedex para compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como comparar os serviços brasileiros com o paypal. O PayPal tem gente lá dentro que trabalhava na VISA, MASTERCARD, AMEX...foram lá e contrataram os caras. Além disso o paypal tem um baita sistema antifraude, que é feito totalmente online e automatizado. Esses meio a boca aqui no Brasil a maioria é alguem interno lá que verifica manualmente com base em alguns sugestões de sistema antifraude como o cleansale por isso a demora.

Estrutura grande? Poxa...vamos levar para o lado de que isso ai não é estrutura grande se quisesse está usando a versão simplificada (que pode ser feito direto do site da redecard) ou a versão integrada(ao site dele) poderia sem nenhum problema. O que acontece é que não houve foi interesse na hora, todos sabemos que é muito melhor direto com a operadora do que com o pagseguro ou pagamentodigital.

Simples.

Enfim, só tenho que reclamar dos caras isso, sempre fui muito bem atendido pelo Clebson tanto por telefone como msn. Quem estiver lendo este topico/mensagem pensa comigo: ""Custa fazer isso e ter pelo menos 90% mais rapidez para o cliente?"" se não fosse essa o pagamento digital amanha eu poderia está com o meu dbtwo aqui, mas agora filho só semana que vem, ohhhh raioooooooosss! Alguém tem um tutorial de compra de C4 e como mandar pelos correios? Se possivel com fotos ou desenhos ilustrativos.

Editado por benerofonte

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, assuntos como esses nao deveriam ser relatados em forunm

pra mim mesmo voce falando que foi bem atendido, produto bom e etc vc ta minimizando a empresa por um simples MEIO de pagamento

vc ta reclama de uma coisa boa pra vc, mais 1 opção de pagamento

não li tudo mas vi uma parte q vc cita q a empresa faz palhaçada com isso, po*** nao acha meio pesado nao?? ta generalizando

outro dia tinha topico falando mal da protech pq o rafael nao aparecia mais com tanto frequencia no forum

de certa forma isso queima a empresa, vai que chega um novato e pensa q o cara criou a empresa, fez sucesso e ta começando a deichar a desejar

Compartilhar este post

Link para o post

Tá claro no tópico que eu estou reclamando do meio de pagamento disponibilizado no site. Agora eu te pergunto: Como o meio de pagamento pode ser minimizado ser é por ele que obtemos/compramos o produto?

Em ecommerce nada é pequeno demais, tudo tem que se levado em consideração. Para voce ter uma ideia até agora nem cancelaram o pedido e nem mudou o status(culpa do pagamento digital), ou seja vai acabar eu tendo que ficar com o debito no meu cartão enquanto não fazem o estorno. Porque eu comprei um outro produto na MXR, lá sim os caras mandam bem com meio de pagamento, provavelmente hoje mesmo o produto já vai ser enviado e amanhã eu estou aqui com ele em minhas mãos em breve faço um review dele e de como foi todo o processo de compra e entrega do produto.

Pesado seria se eu tivesse dito que toda a empresa não presta. Pelo contrario coloquei apenas minha opnião sincera sobre o ponto que é negativo para mim. Tá bem claro ai, só estou reclamando do meio de pagamento, qualquer um que vier perguntar de alguma coisa sobre o atendimento prestado eu vou falar só maravilhas, pois realmente o atendimento é nota 11.

Agora se eu não chego aqui e falo o que penso e a galera também diz o que pensa sobre a minha opnião e sobre a empresa para que raios o forum vai servir? Não só quanto a empresas mais como garantia, duvidas sobre instalações, produtos, notícias...

Nós como clientes é que temos que nos impor e explicar, se voce não reclama nada e nem diz nada e muito menos sugeri nada para a empresa tá tudo ótimo.

Tudo pode até discordar comigo quanto a minha forma de agir. Mas, que eu estou certo eu estou. Não adianta eu desço o pau mesmo sempre respeitando cada ponto de vista e tudo que condiz com a verdade e a realidade.

Editado por benerofonte

Compartilhar este post

Link para o post

e pq vc nao mandou email pra eles ou pelo telefone q vc disse q flw com ele

e outra se tava achando ruim pq comprou?

qndo nao gosto de uma coisa eu deixo pra la, se fui tratado mal num restaurante NUNCA mais volto la

sinceramente, topico desnecessario

Compartilhar este post

Link para o post

Brother eu comprei porque achei que ainda dava para se feito no mesmo dia, mas infelizmente não deu. E eu estou reclamando é de eles não tem um sistema que preste para pagamento. Eu sinceramente só compro com eles a vista agora enquanto tiver essa ""coisa"" ai com o meio de pagamento.

Agora topico desnecessario de que? Seria desnecessario se eu só ficasse reclamando, fala serio... eu coloquei informações uteis para usuarios novatos mostrando a REALIDADE, não estou aqui só decendo o pau na empresa e não falando os motivos, primeiro que eu não estou descendo o pau na empresa e sim no meio de pagamento.

Me dá um motivo concreto para que o topico seja ""desnecessario"" que eu mesmo peço para um moderador fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez "Lentidão nos métodos de pagamento usados pela Audioschulz" ajude.

"Audioschulz - ecommerce mais ou menos" já associa que a loja é boqueta.

Compartilhar este post

Link para o post

... e eu comprei com eles .... nada a reclamar, nem do atendimento e nem do pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Talvez "Lentidão nos métodos de pagamento usados pela Audioschulz" ajude.

"Audioschulz - ecommerce mais ou menos" já associa que a loja é boqueta.

Alterado valeu pela sugestão :legal:

Só para comparação o Gean lá na MXR já aprovou o pedido e fez a impressão da nota(nota fiscal ELETRONICA depois, basta se eu quiser imprimir-la novamente no site do Portal da Nota Fiscal Eletrônica - https://www.nfe.fazenda.gov.br/PORTAL/FormularioDePesquisa.aspx?tipoconsulta=completa ) olha a tecnologia) isso porque fiz a compra agora durante a tarde, provavelmente ele envie hoje dependendo de como esteja a carga de pedidos, provavelmente tenha muitos pedidos para serem atendidos e não der para enviar hoje. Mas se não for hoje amanhã de manhã já está com os correios.

Valeu Gean :legal: e também ao Jonatan(cara se teu nome estiver escrito errado foi mau, meu borther rsrsr) lá do suporte técnico, falo mais sobre ele quando fizer o review do amplificador.

Editado por benerofonte

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, quem dera se as pessoas aqui no Brasil fossem que nem vc !

Rpaz, tem q correr atras mesmo, reclamar se acha q esta ruim...

Aqui no Brasil, a populacao é muito acomodada, fica 20min 30min, na fila do banco e acha normal, fora muitas outros acontecimentos !

Pelo que li aqui, tu fez uma critica analítica ! Sorte deles se eles lerem isso e consertarem, pq caso contrario, terá grande chance de ter mais clientes insatisfeitos !

Nesse mundo, esperto é quem aprende com os proprios erros, mais esperto ainda, quem aprende com os erros dos outros !

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

Valeu brother pelo apoio é isso ai mesmo tem que correr atrás não pode se acomodar não, se acha que tá ruim reclama mesmo explica o ponto de vista e sugere algo para melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

HOJE foi aprovado o pagamento, tive que entrar em contato porque ninguem lá da audioschulz fez ""o favor"" de entrar em contato para saber o ocorrido, no minimo nem leem o forum também.

MORAL DA HISTORIA:

Primeiro - Demora excessiva por parte da audioschulz de ir lá no painelzinho de controle deles e cancelar a transação, é mais facil eu negar o pagamento do que eles fazerem o cancelamento antes. :pirou:

Segundo - Vou ficar sem parte do meu limite no cartão enquanto não é estornado o valor do pedido(nem tenho experanças de quando o estorno acontecerá) :huh:

Enfim... pela audioschulz mesmo eu não compro mais nada, vou comprar tudo agora do nossa amigo do forum PR_nor, pelo menos o cara é gente boa e faz o trabalho conforme tem que ser feito.

Editado por benerofonte

Compartilhar este post

Link para o post

Estorno demora, e normalmente por culpa da operadora de cartao. Minha mae esperou 1 mes com a propria mastercard.

Agora reclamar que a empresa não lê o fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que as compras com cartão são muito arriscadas para os lojistas. Se você faz a compra, eles aprovam, e você manda sustar a compra na operadora alegando que não a fez, o lojista leva a mandioca sem KY.

Por isto que o pessoal hoje pede cópia dos seus documentos, cópia do cartão e tudo mais, pra poder provar pra operadora que a venda foi concretizada com o proprietário do cartão.

Provavelmente eles usem o Pagseguro por ser mais seguro pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Estorno demora, e normalmente por culpa da operadora de cartao. Minha mae esperou 1 mes com a propria mastercard.

Agora reclamar que a empresa não lê o fórum...

A demora no estorno é normal, quando é POR PARTE da operadora de cartão de credito. O problema é que no minimo no minimo uns 2 ou 3 dias para o pagamento digital passar a operadora que é para se feito o estorno(e a demora no estorno vai depender da data de fechamento do seu cartão).

Mas convenhamos...tudo bem que é meio fo@#@!# eu reclamar que os caras não leem o forum(pois isso vai da preferencia de cada empresa e de tempo também). Porém tudo o que eu disse aqui e ninguem se quer me ligou para falar:""To te ligando de um orelhão, tá uma barulho uma confusão...mas eu preciso tanto te falar..."" :pirou: rsrsr quer dizer cada o compromisso?

O problema é que as compras com cartão são muito arriscadas para os lojistas. Se você faz a compra, eles aprovam, e você manda sustar a compra na operadora alegando que não a fez, o lojista leva a mandioca sem KY.

Por isto que o pessoal hoje pede cópia dos seus documentos, cópia do cartão e tudo mais, pra poder provar pra operadora que a venda foi concretizada com o proprietário do cartão.

Provavelmente eles usem o Pagseguro por ser mais seguro pra eles.

Corrigindo: eles usam o Pagamentodigital. E isso não tem total segurança já vir muita gente na internet que negou o pagamento depois que o produto foi enviado e sumiu depois. E o vendendor ficou lá com o dedinho na boca...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí a intermediária é obrigada a ressarcir o vendedor. Esta é a diferença.

Muita gente dança com o MercadoPago porquê cai no golpe velho do e-mail, aí vai liberando o produto sem verificar no site. Fora isto, o vendedor e comprador fazem um tipo de contrato com o intermediário para segurança dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

É...

Mas com um bom sistema antifraude raramente mesmo acontece este tipo de problema. Tudo é questão de planejamento...Mas eu concordo com voce o risco é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

mano é isso aí mesmo, como dizem o mundo é dos espertos e quem fica calado e quieto se fode hahahaha

o negocio é reclamar e correr atraz ! pra mim e acho que tambem para muitos seu topico foi muito valido ok :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei no site deles, meu cartão passou rapido e facil. Comprei um E400 R$ 1350,00 recebi mais rapido do que esperava.

Pressa do que? Tá no hospital?

Quer velocidade e conforto? Vai na maior loja de sua cidade, com dinheiro no bolso (em espécie) e compra, pega o produto na prateleira.

Quer que o cara tenha o menor custo e ainda tenha a velocidade que você deseja? Vai em uma loja e compra. Não tem Helix na Loja? Compra MOrel, Alpine, Focal garanto que vai ficar tão satisfeito quanto.

Quer REALMENTE comprar deles? deposita o dinheiro e passa o comprovante para ele.

Dae vc vai reclamar da demora dos correios etc.

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post
Pressa do que? Tá no hospital?

Não, não estou e se estivesse a enfermeira seria loira.

Quer velocidade e conforto? Vai na maior loja de sua cidade, com dinheiro no bolso (em espécie) e compra, pega o produto na prateleira.

E quem disse que é só ir fazendo isso pegar e pagar? Não é assim não, tem que enfrentar fila no caixa, imprimir nota fiscal...

Quer que o cara tenha o menor custo e ainda tenha a velocidade que você deseja? Vai em uma loja e compra. Não tem Helix na Loja? Compra MOrel, Alpine, Focal garanto que vai ficar tão satisfeito quanto.

Esse teu raciocinio ai eu sinceramente não entendi, quem disse que preço menor quer dizer que não tem que ter a velocidade que eu desejo? E quem disse que seu for mais caro será mais rapido? Tá na biblia é?

Quer REALMENTE comprar deles? deposita o dinheiro e passa o comprovante para ele. Dae vc vai reclamar da demora dos correios etc.

Ah, tá não devo reclamar não, afinal de contas não é que estou pagamento não é mesmo? Se demorar ou vier avaliado a mercadoria eu tenho que ficar queto porque eu não direito de reclamar tem que aceitar isso tudo na boa: ""Leve na boa cara""

Nada contra brother voce tem sua opnião e eu tenho a minha. Mas eu corro atrás do meu, não deixo nada passar em branco não, porque nunca fiz este tipo de coisa com nenhum cliente meu, sempre atendir todos iguais e com rapidez e qualidade. Se eu que sou um pé rapado na vida sem estudo, consigo ter este nivel de atendimento. Eu devo aceitar isso de uma empresa? NÃO! :pirou:

É como eu sempre digo tem o tirador de nota fiscal e o vendedor, os dois ganham os seus sálarios mas só o segundo realmente vende e atende o cliente como merece.

Editado por benerofonte

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta o Sr ser moralista numa situação dessa, você comprou SABENDO que comprar pela internet é mais demorado do que ir direto à loja e comprar, sabia as formas de pagamento. Isso é fato.

Eu cometi uma gafe no meu post anterior (DESCULPEE), eu comprei pelo Paulo PR_Norte ou PR_nor alguma coisa assim, o cara é super gente boa, já comprei um Alpine 9887 (deposito em conta R$1.300) e depois um E400 por R$1.350 se não me engano. o E400 eu paguei com cartão pelo PagSeguro , demorou para aprovar? no meu gosto não. Eu estava economizando e não ia morrer se o demorasse mais uma semana para chegar, eu sabia da condição.

Aquele abraço,

Entre em contato com o PR_NOR, mas não espere receber no dia seguinte, ele vai como todos os outros vai esperar aprovar o cartão ou receber o comprovante de depósito.

Beiju.

Compartilhar este post

Link para o post

PagSeguro não pagamento digital! Olha a diferença...

O que eu estou reclamando é o fato da audioschulz usar o pagamentodigital. Amigo eu sei como funciona pagamento pela internet, mas uma coisa é ter seu prazo para pagar e outra é atraso e demora. Pela internet é logico que que demora mais, afinal de contas o produto não está perto e nem muito menos a loja/empresa. Hoje em dia não tem cabimento se demorar mais que 24 horas para se aprovar seja lá o que for no cartão de crédito. FATO.

E sim, vou comprar com nosso amigo PR_nor, porque ele é gente boa e também sabe trabalhar. Agora não vem dizer que estou sendo moralista porque não estou. Sei do que eu estou falando, não estou aqui dizendo algo sem saber não. Não estou querendo dizer que sou o todo poderoso o "'pica"' doce de mel da parada, só estou dizendo que quando eu falo mau de alguma coisa é porque realmente tem fundamento e motivos corretos para isso.

Beijo. Me liga(faz um 21) :vts

Editado por benerofonte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...