Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Honda revela protótipo do novo Civic 2011

Recommended Posts

Não importa qual seja o modelo, vai vender que nem agua aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa qual seja o modelo, vai vender que nem agua aqui no Brasil.

:legal:

Com toda certeza. O que o Corolla e o Civic conseguiram fazer em nosso mercado não é para qualquer um. Os carros além de serem muito bons, criaram uma "fama" muito além de suas qualidades.

Vai vender muito.

Não achei muito lindo, mas ficou legal sim. Acho que a HONDA fez certo de não mudar demais.

Compartilhar este post

Link para o post

nosssa!

esse 4 portas pra mim ficou ANIMAL!!!!!

perfeito :rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier com essa grade, vai ficar massa. Mas se vier com aquela a lá City, vai matar o Civic.

Geralmente se inspiram nos "maiores" pra alavancar vendas, essa de se inspirar no modelo abaixo... :pirou:

Qnto a traseira nao ficou feia, mas perdeu imponencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, mas esperava mais...

Mas só digo que achei um carro bonito ou feio depois que ver ao vivo ! Por foto já queimei minha lingua algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava mais também.

Alguem tem foto do painel? ou vai continuar aquele coisa de extremo mal gosto? Será que melhoraram o plastico do interior também? ou vai continuar parecendo um papel que vai quebrar...

Podiam fazer algo no estilo do S2000. (painel)

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava mais também.

Alguem tem foto do painel? ou vai continuar aquele coisa de extremo mal gosto? Será que melhoraram o plastico do interior também? ou vai continuar parecendo um papel que vai quebrar...

Podiam fazer algo no estilo do S2000. (painel)

Extremo mal gosto? Papel? Você tá falando mesmo do Civic?

Acho o painel do Civic lindíssimo, e a grande maioria também acha. Tem quem não curta, principalmente o velocimetro digital divide muitas opiniões, mas em geral gostam sim!

Quanto à durabilidade, o painel do Civic é ótimo, materiais de boa qualidade pro segmento e uma construção impecável. Dois carros que nunca vejo grilos é Corolla e Civic!

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo mal gosto? Papel? Você tá falando mesmo do Civic?

Acho o painel do Civic lindíssimo, e a grande maioria também acha. Tem quem não curta, principalmente o velocimetro digital divide muitas opiniões, mas em geral gostam sim!

Quanto à durabilidade, o painel do Civic é ótimo, materiais de boa qualidade pro segmento e uma construção impecável. Dois carros que nunca vejo grilos é Corolla e Civic!

Eu acho o painel do New Civic inferior em qualidade de acabamento ao Civic anterior a 2 gerações. Aquele Civic tem muita qualidade o acabamento do painel. Ele é revestido com uma manta fofinha e depois vem um material por cima parecido com couro. Deve ser PU, tipo mesmo material de volante. Não é 100% de plastico como no caso do New Civic. É bonito, peças de boa qualidade com encaixe perfeitos, porém são bastante simples pois é plastico puro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o painel do New Civic inferior em qualidade de acabamento ao Civic anterior a 2 gerações. Aquele Civic tem muita qualidade o acabamento do painel. Ele é revestido com uma manta fofinha e depois vem um material por cima parecido com couro. Deve ser PU, tipo mesmo material de volante. Não é 100% de plastico como no caso do New Civic. É bonito, peças de boa qualidade com encaixe perfeitos, porém são bastante simples pois é plastico puro.

E o mesmo parece ter acontecido com o FOCUS.

A geração anterior, apesar do interior ser não tão bonito (na verdade, nem do novo é lindo), pelo menos tinha material de excelente qualidade. A nova geração conta com materiais de qualidade inferior. Como você mesmo diz, plástico puro.

As fábricas andam ecnomizando ao extremo não só nos populares . . . [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Civic não é nenhum supra-sumo da qualidade, mas daí a dizer que o acabamento é de papel e de extremo mal gosto, eu acho um absurdo! Se ele tivesse falado "plástico e de gosto duvidoso", ainda ia, afinal tem gente que não gosta do velocimetro digital (eu, particularmente, acho muito bonito), mas como ele disse é uma grande injustiça com o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Honda: versões do novo Civic chegam aos EUA em abril

Modelo foi apresentado oficialmente no Salão de Detroit

Por Bruno Roberti | 20/01/2011

A Honda planeja lançar todas as versões do novo Civic de forma seguida nos EUA e não deve espaçar o início das vendas de diferentes tipos de carroceria, ao contrário de lançamentos passados.

O modelo, que chegará oficialmente no mês de abril, vai contar na gama com o cupê, sedã e o esportivo SI.

O novo Civic, mostrado pela primeira vez ao público no Salão de Detroit, também terá várias opções de motores a gasolina, além de versões com gás natural e híbridas.

Segundo John Mendel, vice-presidente de vendas da Honda na América, o atraso para lançar o novo Civic, que estava programado para 2009, foi benéfico.

“A história que nunca será dita é o quanto nós mudamos o carro”, afirmou Mendel durante o Salão de Detroit. O lançamento precisou ser postergado por conta da crise que se instalou na indústria automobilística em 2008.

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/honda-versoes-novo-civic-chegam-abril-279652_p.shtml

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...