Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto0

Ford Focus X Fiat Bravo

Recommended Posts

Bom, eu acho o focus um carro otimo, mas pelo oq estao falando o bravo tbm é, o unico problema é que esta sendo lançado agora e sempre tem um acerto pra fazer aqui ou ali, mas ai vai de vc né...

Eu nao sei qual compraria, mas um Bravo branco com Skydome me balançaria hauahuah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu na 4Rodas... comparativo Bravo X Focus X i30

E o último colocado é... BRAVO.

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro rodas nao serve de referência para nada, O focus pode ter o melhor conjunto, como sempre teve, ganhou todos os comparativos, mas nunca vendeu 1/3 do que o Stilo que sempre foi eleito o pior, visualmente acho Bravo bonito, o interior do Fiat é muito melhor do que o do Focus, o preço das peças não para quem o comprar zero, mas os posteriores donos sabem que Fiat é muito mais barato..

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu na 4Rodas... comparativo Bravo X Focus X i30

E o último colocado é... BRAVO.

O comparativo da Quatro Rodas foi uma bela piada, dizer que Focus Sigma ganha do i30 é ridículo. Levaram em conta preços defasados, nem levaram em conta a possibilidade de equipar o Bravo com 7 airbags e ABS por menos de 60mil... E ainda falaram que o Focus ganhou pelo conjunto da obra, quando o carro é mais caro que os concorrentes, com um motor muito mais anêmico, acabamento inferior, menos completo, enfim...

Mais um péssimo comparativo da Quatro Rodas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que "li" o Bravo com certeza é um bom carro. Porém, em termos de visual, o Stilo na época balançou muito mais o mercado. O Stilo pode ter seus defeitos, mas está longe de ser feio e aquele teto é tesão demais. Agora esse Bravo? Por mais que seja bom, tenha o interior legal, é menos agradável do que o Punto.

O Punto eu gosto (apesar de ser meio caro), e o Punto T-Jet é um tesão também. Agora eu não acho esse Bravo bonito nem aqui nem na China.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha é engraçado... agora virou desculpa pra tudo... sempre que a 4Rodas dá vitória e perda pra algum carro, é pq ela "não presta" hahahaha vcs são comédia! Então tá, a 4Rodas tá errada e vcs que nunca nem andaram no carro estão certos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Stilo também chegou alguns anos atrasado, aquele design era coisa pra fazer sucesso na década de 90.

Matéria da 4 Rodas prefiro não comentar. Essa revista sempre foi tendenciosa ao extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a 4Rodas, o Focus e melhor. Mas tem o i30 quase empatado, o Bravo ficou em último!

Pra um lançamento, pegou meio mal eu acho! rs

Compartilhar este post

Link para o post

O Focus avaliado foi o 1.6, se vc nao liga para acabamento interno e desempenho o Focus é o melhor carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro rodas nao serve de referência para nada, O focus pode ter o melhor conjunto, como sempre teve, ganhou todos os comparativos, mas nunca vendeu 1/3 do que o Stilo que sempre foi eleito o pior, visualmente acho Bravo bonito, o interior do Fiat é muito melhor do que o do Focus, o preço das peças não para quem o comprar zero, mas os posteriores donos sabem que Fiat é muito mais barato..

Vender pouco é coisa do antigo focus!

Não sei ai onde vc mora,mais aqui em uberlândia tem NOVO focus em toda esquina,inclusive a ford ta vendendo muito bem aqui,fusion é mato ta igual new civic todo lado tem.

Compartilhar este post

Link para o post

4patas não serve para nada.

Opiniões como "conforto", "vida a bordo", "ergonomia" são todas pessoais e subjetivas. Fora que a 4 rodas precisa ganhar dinheiro com algo.

Compartilhar este post

Link para o post

4 patas nao ta com nada e ponto final, nao serve pra nada mesmo.

e carro da Fiat lancamento tambem nao ta com nada... heheheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha é engraçado... agora virou desculpa pra tudo... sempre que a 4Rodas dá vitória e perda pra algum carro, é pq ela "não presta" hahahaha vcs são comédia! Então tá, a 4Rodas tá errada e vcs que nunca nem andaram no carro estão certos!

Depende da reportagem. Essa, por exemplo, foi ridícula. Tem casos que se justifica, outros não. Teve reportagem de Quatro Rodas que ela tirou ponto do Bravo porque a direção é elétrica (???).

Vender pouco é coisa do antigo focus!

Não sei ai onde vc mora,mais aqui em uberlândia tem NOVO focus em toda esquina,inclusive a ford ta vendendo muito bem aqui,fusion é mato ta igual new civic todo lado tem.

Eu vejo mais Fusion por aqui do que Novo Focus... Todo Focus Hatch preto que eu vejo eu acho que é meu pai, de tão pouco que eu vejo no dia a dia. Inclusive, eu vejo coisa de 3x mais Cerato BRANCO (e não é porque eu fico olhando, é porque tem MUITO mesmo) do que Focus Hatch de qualquer cor (o sedan até que tem mais).

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da reportagem. Essa, por exemplo, foi ridícula. Tem casos que se justifica, outros não. Teve reportagem de Quatro Rodas que ela tirou ponto do Bravo porque a direção é elétrica (???).

Elétrica SEM REGULAGEM, que fica extremamente leve em qualquer situação. O Focus tem 3 opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Elétrica SEM REGULAGEM, que fica extremamente leve em qualquer situação. O Focus tem 3 opções.

Legal é tipo o fit, que vai ficando duro conforme você vai acelerando. Não tem regulagem, mas se auto-regula.

Focus eu sempre usei na "Desportivo" :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, a do T-Jet é diferente? Porque a do T-Jet foi beeeem elogiada.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, a do T-Jet é diferente? Porque a do T-Jet foi beeeem elogiada.

Acredito que do TJEt tenha uma regulagem mais firme... carro "esportivo" com direção leve é pedir pra capotar!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sistema de assistencia de direção do bravo é exatamente o mesmo utilizado no stilo...

Botão city, progressiva , acho muito leve PRO MEU GOSTO.. mas tem ajuste sim...

[]

Sandro

Editado por sepacheco

Compartilhar este post

Link para o post

O focus GLX 2.0 ta com o preço sugerido de 61K, aqui no RJ a Subaru anuncia Impreza 2.0 aut. por R$ 66.900,00 e o manual um pouco mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que do TJEt tenha uma regulagem mais firme... carro "esportivo" com direção leve é pedir pra capotar!

Com certeza Mopar! Mas pelo que estão falando, o Bravo T-Jet vai ser um puta carro, de direção muito divertida!

O Sistema de assistencia de direção do bravo é exatamente o mesmo utilizado no stilo...

[]

Sandro

Hmmm... Eu só dirigi o Stilo uma vez, e nem me lembro bem da direção. Valeu pela informação Sandro!

O focus GLX 2.0 ta com o preço sugerido de 61K, aqui no RJ a Subaru anuncia Impreza 2.0 aut. por R$ 66.900,00 e o manual um pouco mais barato...

Pra mim é sem cabimento pagar 61mil num Focus GLX... Ele custa DEZ MIL REAIS a mais do que o i30 2.0 aí no RJ (tava anunciado modelo 10/11 por 49mil mais pintura, que dava 51mil), e a única vantagem é o Ford Power. Piada...

Compartilhar este post

Link para o post

Falo nada dos comentarios.. kkkk

o carro nem saiu.. só pq é Fiat é mico, é ruim... aff

e jao lembro que em algum topico ae.. vc mesmo tinha comentado do sucesso desse carro na europa.. só pq agora tem no BR nao presta?

feio? bom gosto é quenem bunda neh.. feio nao é..

primeiro Civic é SI é ruim, depois bravo é feio.. kkkk

pra ver como nao sabem o que falam e saem falando besteira!

a DIREÇÃO DELE É:

Dual drive (City) - Direção elétrica com dois programas de condução

conforto e esportivo..

bom ao dono do Topico..

cara pretendo trocar de carro no fim do ano é essa é exatamente a minha duvida...

T-jet nao tem pra venda ainda nao.. nao sei qndo vao vender..

nao da atenção a comentarios ande nos dois e tire suas conclusões é isso que pretendo fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

[]

Sandro

então a revista esqueceu de procurar o botão!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho que precisamos esperar pelo menos 2 anos pra saber se o carro é bom ou ruim. Antes disso é especulação e preconceito.

Compartilhar este post

Link para o post

nao da atenção a comentarios ande nos dois e tire suas conclusões é isso que pretendo fazer...

Se fosse assim não precisaria nem ter aberto o topico,se ele abriu é pq tem duvidas e quer opnião dos outros!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...