Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Achei um texto muito interessante sobre esse Passat 2.0 aspirado.

Vale a pena ler.

http://www.oficinabrasil.com.br/index.php/avaliacao-do-reparador/746-volkswagen-passat-20-fsi-vai-para-a-uti

Fabio, esse motor tem 150cv e injeção direta, deve ser bem econômico.

O câmbio é Tiptronic sim, de 6 marchas. A diferença do 2.0 Turbo é que tem dupla embreagem (DSG).

Postado em

Parabéns!!! Depois queremos fotos e relatos!!

Eu aluguei uma dessas na França logo que lançaram. Era 2.0 TDI 6 marchas. Gostei muito do carro!! E fazia 1000km com 1 tanque de diesel!! :blink:

Postado em

Put* carrinho legal esse viu.

Como o Mopar falou, também não curto as "linhas econômicas" da VW.

Pelo visto está mesmo decidido a comprar. Ainda tem o fato de que, normalmente esse tipo de carro é bem cuidado, não é como comprar um FIAT UNO ou STRADA que normalmente foram detonados.

Acredito que vai fazer uma excelente compra.

Depois posta mais detalhes pra gente, assim que pegar o carrinho.

Obs.: antes de tudo, um Test Drive vai bem, claro.

Postado em

Segundo a matéria do site oficinabrasil esse modelo tem a suspensão diferente da geração anterior.

Era uma suspensão exclente mas sofria muito nas nossas ruas, agora parece que ficou mais robusta.

Boa sorte com a barca e não deixe de postar as impressões.

Postado em

Isso é o que eu chamo de carro! Acho que por mais completo e zerado que o spacefox seja não chegue nem aos pés do Passat, Air Trek é um bom carro, mais mesmo assim ficaria com o passatão, infelismente vejo muito poucos desses na rua, mas mesmo assim é um otimo carro, parabens pela aquisição e posta mais fotos quando pegar ele! []-[]

Postado em

Isso é o que eu chamo de carro! Acho que por mais completo e zerado que o spacefox seja não chegue nem aos pés do Passat, Air Trek é um bom carro, mais mesmo assim ficaria com o passatão, infelismente vejo muito poucos desses na rua, mas mesmo assim é um otimo carro, parabens pela aquisição e posta mais fotos quando pegar ele! []-[]

Sem comparação né. O volante e olha lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...