Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
caradosom

Stigma Som - Mini Paredão numa Carrocinha

Recommended Posts

Hein Diogenes será que já não tá compensando usar o Processador da JBL o MS-8 do que usar o behringer mais inversor?

 

Abraços e parabéns pelo projeto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diógenes... aqui as fotos não abriram não. Tem como upar por outro servidor?

 

Obrigado :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui tambem nao queria ver as fotos :(

Complicado hospedar fotos hoje nesses sites... só dor de cabeça!!!

 

bfef3ba503.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quebrar um pouco o clima irônico dos colegas que quiseram "duvidar" da minha afirmação, vou postar 2 fotos de 2 sistemas que usamos conjulgados a 2 anos atraz numa tarde de sábado aqui na minha cidade, onde no mesmo dia aconteceria uma micareta onde as bandas de axé tocam em cima de trios-elétrico gigantes.

 

Com esses 2 sistemas tocamos a tarde toda e posso dizer sem medo, pela foto vc´s mesmos podem ver que tinha mais de 1.500 pessoas tranquilamente na avenida e todos dançando ao som das músicas que tocavam nos 2 paredões!

 

Vale salientar que esses 2 sistemas estão super defasados se formos comparar com os sistemas que montamos hj, com caixas super eficientes.

 

som1.jpg

 

 

Acompanhem na imagem que dá pra ver que tem muita gente na avenida até la perto dos trios elétricos:

 

 

som2.jpg

 

 

Aê cara do som, manda essas fotos aí pra mim, não deu pra ver aki, vou montar um reboque, e tbm queriia com orelhas pra fechar e abrir..

sii puder faz isso aí parceiro..

Flw..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...