Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Féfi

INSTALAÇÃO de som em Pedro Juan Caballero

Recommended Posts

Opa, e ae galera tranquilo?

Estou planejando uma viagem para Pedro Juan Caballero agora na primeira quinzena de janeiro e quero comprar alguns equips de som por la!

Bom, minha intenção eh comprar um DVD 2DIN, dois Kits 2 Vias (porta dianteira e traseira) e um amp 2 canais daqueles pequenos para empurrar os kits..

Vou retirar o som original e os falantes originais do carro para instalar o som por la mesmo e ja voltar com ele instalado e funcionando certinho, assim acho que se for parado tem menos chances de os policiais implicarem com esses equips...

Agora o lance é que eu conversei com o meu instalador de som de confiança e ele disse que instalar um kit 2 vias na porta não é uma coisa tão simples...

Tem que desmontar toda porta, tem que decidir se o crossover vai dentro oi fora da porta, e tem que furar tomada de num sei q la, etc, etc, etc...

Isso fez com que eu ficasse um pouco preocupado, não vou querer que qualquer paraguaio de uma lojinha de esquina ponha as mãos pra fazer tudo isso no meu carro né...

Então depois dessa explicação eu gostaria de pedir pra quem ja foi e conhece Pedro Juan Caballero indicações de lojas de qualidade e de confiança que fazem esse tipo de serviço...

Alguem sabe de alguma?

ps. Quando vc entra no site do shopping china (SITE), que me parece ser a maior e mais confiavel loja da cidade, aparece uma propaganda: "AUTO VIDRIOS Instalação de Acessórios em Geral"

Alguem conhece?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha amigo, frequento muito PJC, inclusive to indo dps da manha la, a loja casa china é imensa mto mesmoo, tem de tudo

no caso se vc comprar os equips de som la mesmo, eles so dao garantia se vc instalar nessa auto vidros, se levar sem instalar, perde ela.

Mais tem varias lojas e opçoes pra comprar !

la nao tem muito equipamento pra som pesado, tpw uns modulos gringo grande e uns subs parrudos .....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não tem muito segredo em instalar isso não...

Instala em qualquer lugar e quando chegar aqui leva no seu instalador pra ver se fizeram tudo certinho! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dica, lá tem uma loja de som automotivo que fica numa esquina (proximo a Avenida da fronteira) em frente à um "shopping" de 3 andares, eu não me lembro o nome lá agora, mas é de confiança e o preço é bem melhor que no shopping china, além do que sempre da pra dar uma negociada com os caras lá.

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente TUDO é mais barato la na cidade em outras lojas, doque na casa china !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, n vou trazer muita coisa e vou com mais gente, então acho que instalando só o DVD ja da pra vir tranquilo...

Agora eu precisava de umas indicações de lojas que vendem equips de som de confiança por la, visto que a galera ta falando que no shopping china é mais caro.

Até agora temos:

- Loja de som que fica em uma esquina, proximo a avenida da fronteira, em frente a um shoping de 3 andares (alguem sabe o nome e mais informações dessa loja)

e

- Studio Center (essa: http://www.studiocenter.com.py , correto?)

Alguem conhece outras lojas que vendem equips de som automotivo por um preço mais barato que o shopping china?

Compartilhar este post

Link para o post

salem,top center,power games, alex center....todas vendem , mas va com uma base de preco dos eqps q pretende comprar senao eles metem a faca tbm.

da uma pesquisada nas lojas de foz.....mega eletronicos, audium eletronics e va conhecendo os precos...

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dica, lá tem uma loja de som automotivo que fica numa esquina (proximo a Avenida da fronteira) em frente à um "shopping" de 3 andares, eu não me lembro o nome lá agora, mas é de confiança e o preço é bem melhor que no shopping china, além do que sempre da pra dar uma negociada com os caras lá.

Abcs

Essa eu conheço e realmente os caras negociam de boa...

Cara moro em Campo Grande MS e vou pra lá quase todo mês...

No Shopping China é bem mais caro mesmo por se tratar de produtos originais

mas fora do shopping tbm se encontra produtos originais com valores bem diferentes do shopping..

A maioria das lojas dão garantia tbm, vc instalando ou não

mas vc tem q pegar pelo menos um recibo da compra, te indicar loja de qualidade é meio complicado pois

a maioria vende os mesmos produtos...

que vc pode fazer é comprar os equips e só colocá-los nos devidos lugares mas

NÃO ligá-los, qndo vc chegar na sua city vc instala, ou se passar por aqui te indico alguns locais...

há não esqueça de jogar as caixas fora rsrsrsr

UMA DICA NÃO COMPRE NADA DO PESSOAL NA RUA TIPO: PENDRIVE, PRAMIL "kkkkk" e o q mais te oferecem na rua

qualquer coisa estamos aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Da ultima vez que tinha ido la , eu vi um lanzar optdrive 1232 acho que é assim.. vi numa vitrine

fui antes de ontem la e ja foi vendido =/ diz que por 500 pila !!

agora na casa china ta começando a vim coisa boa, fosgate p3 modulos da fosgate de 1k rms

vi tbm uns sub mtx 5508 por 113 reais, na leosound ta 379 reais... mto bonito o subzin

Compartilhar este post

Link para o post

nao acha alpine lá...

tem bastante mtx,algun vendidos com caixa já....

Compartilhar este post

Link para o post

salem,top center,power games, alex center....todas vendem , mas va com uma base de preco dos eqps q pretende comprar senao eles metem a faca tbm.

da uma pesquisada nas lojas de foz.....mega eletronicos, audium eletronics e va conhecendo os precos...

Opa, vlw pelas indicações.

Bom, eu vou com a base de preço de sites americanos tipo o http://www.sonicelectronix.com/ , no PY os preços são bem similares, pouca coisa a mais do que no EUA correto? Então vou com uma base de preço desse tipo de site que ae ja da pra chorar um pouco com os caras de la! hehehe

Acha SoundStream por la?

Pesquisando eu achei esse kit: http://www.sonicelectronix.com/item_24006_Soundstream-PCC.6N.html

O que acham?

Parece ser bom né, e bem potente 125w rms cada lado, mais que o dobro dos pioneers que vc ve com frequencia (60w RMS) e praticamente pelo mesmo valor.

Tb me interessei por esses:

http://www.sonicelectronix.com/item_11284_Alpine-SPS-600C.html

http://www.sonicelectronix.com/item_6713_Hifonics-Zeus-ZXi-6.5C.html

http://www.sonicelectronix.com/item_22104_PowerBass-L-60CX.html

Alguem ja viu essas marcas por la?

Quais desses vcs escolheriam?

Abraços

Editado por Féfi

Compartilhar este post

Link para o post

se quer produtos mais refinados, so vai achar em cidade do leste.

pdc nao tem muitas opcoes...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom velho, eu recomendo você trazer pra intalar por aqui mesmo, em uma loja que você conheça e possa ter garantia de serviço, defato tem muito "zé RUELA" por lá e essas coisas não podem ser feitas de qualquer jeito, tem que ter capricho afinal é o seu carro né cara; pense nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...