Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
N4P5T3R

2 X 18", 2 X 10", 2 X TI para o carnaval...

Recommended Posts

não consegui postar as fotos, ajuda... :banghead

se tem espaço disponivel coloque 4x 8". se não vai de 2x 10" que já da conta do recado.

sobre as fotos poste no imageshack.us pega o link e clica no quadradinho "inserir imagem" que tem na barra de ferramentas da caixa de edição que não tem erro.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar um set bem legal, 2x matador 15" é moleza

huuhuhuhuhuhu

Uma mainfloid acho q casa muito bem com esses alphas.

Bateria se poder colocar mais melhor, e o cross, n vai colocar n?

Compartilhar este post

Link para o post

wwww.imageshack.us

hospeda as imagens, depois de terminar o upload copia o link direto, vá no seu post e clique em inserir imagem e cole o link, ah não esqueça de redirecionar as figuras para o tamanho certo...

Compartilhar este post

Link para o post

se tem espaço disponivel coloque 4x 8". se não vai de 2x 10" que já da conta do recado.

sobre as fotos poste no imageshack.us pega o link e clica no quadradinho "inserir imagem" que tem na barra de ferramentas da caixa de edição que não tem erro.

é isso ainda não conversei com o Wendell em relação aos medios, não sei se tem espaço pra 4 de 8" mas se tiver o que eu ganharia em relação as 2 de 10" só area de cone. queria colocar 2 voicer de 10" 300rms será que fica melhor que 2 pw3?as de 8" será de 80rms.

qual melhor pra meu set as 2 de 10" pw3 ou voicer de 300rms ou as 4 8" voicer 80rms ou pw3.

valeu, pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar um set bem legal, 2x matador 15" é moleza

huuhuhuhuhuhu

Uma mainfloid acho q casa muito bem com esses alphas.

Bateria se poder colocar mais melhor, e o cross, n vai colocar n?

fico feliz em saber que entuba as 2 matador tranquilo, mas tem 2 extreme de 15 serrá que dá conta? :rolleyes:

em manifold Wendell disse que num rola por causa do espaço, cheguei a comentar com ele em relação a caixa mais ele descartou por falta de espaço.

queria colocar 2 de 100 mas a do cofre, será que assim toca quanto tempo??? (SD2500).

cross vai rolar mas só depois, vou ver se pego um stx84, ou algum parecido, tenho que pegar leve pois o carnaval tá chegando senão passo duro, com som que vai adiantar.

abs, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

wwww.imageshack.us

hospeda as imagens, depois de terminar o upload copia o link direto, vá no seu post e clique em inserir imagem e cole o link, ah não esqueça de redirecionar as figuras para o tamanho certo...

valeu farei isso....

Compartilhar este post

Link para o post

as khromus ja estão comigo, não conclui a caixa delas ainda, por motivo de que tive umas complicações com energia na area onde faço as caixas, e consegui normalizar hoje, com isso atrasou tudo que eu estava fazendo.

acredito que segunda feira, ela ja esteja pronta, no mais tardar terça, entao postarei fotos da caixa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa ja esta concluida, breve posto fotos.

OFF: me assustei com a suspensao do kromus, mudaram, e ta parecendo pedra, de tao dura. quem nao conhece, fala logo que esta travada a bobina. [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito fã dos Kromus, mais vou acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa ja esta concluida, breve posto fotos.

OFF: me assustei com a suspensao do kromus, mudaram, e ta parecendo pedra, de tao dura. quem nao conhece, fala logo que esta travada a bobina. [""]

e isso é bom ou ruim????

poha fiquei preocupado???

aguardando fotos, ansioso pra ver como ficou a caixa.

acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito fã dos Kromus, mais vou acompanhar.

não se preocupe que vc vai ficar fã deles depois que ouvi meu som tocar...rsrs, espero... [¨]

eu comprei, tipo otimo custo x beneficio, se der 80% da potencia declarada já estou no lucro.

acompanha pra ver as fotos e os videos...

ate mais.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

No aguardo então, quero ver se seu projeto vai mudar meu conceito.

Compartilhar este post

Link para o post

e isso é bom ou ruim????

poha fiquei preocupado???

aguardando fotos, ansioso pra ver como ficou a caixa.

acompanhando.

isso eu quiz falar que mudaram uma coisa que era defeito da marca, que depois de certo uso, a centragem ficava mole, parece que foi corrigido, ja que a centragem agora é dupla, e muito mais rigida.

fotos so depois rsrs, nao parafusei os falantes na cx, para facilitar minha vida aqui, inventei de mudar umas coisas aki, para o escritorio, e irei retirar todas as maquinas amanha cedo, e caixas, para quebrar umas paredes rsrsrsrs

nao se preocupe, vo tirar umas fotos antes de guardar a caixa, mas adianto esta sem os falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Wendell,

ta tocando já o projeto??

algo a dizer sobre a musicalidade dos alpha??

Compartilhar este post

Link para o post

quarta ou quinta pegarei com o Wendell o SD2500 se dauqi pro final de semana ele não aprontar com os falantes com algum modulo e fizer um video, faremos no dia em que eu for instalar o SD2500 pra ver como fica...

mas acho que vai ser sem os medios só com as 2 TI o orçamento ficou apertado, acho que só vai sair no mês que vem os medios... pasmafaute

acompanhando é claro...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

DSC00883.jpg

DSC00884.jpg

detalhe do cabo de 4mm² :rolleyes:

DSC00885.jpg

gostei, wendell se puder tira uma foto da caixa de medios em cima da caixa de grave pra ver como ficará o visual...

e os conectores, só não vai ser aquele de R$40,00 agora não dá, vou ver um intermediario...

valeu, abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera é o seguinte troquei meu player 2280ub por um 3050 ele tem varias regulagem entre elas low pass, high pass, e outros controles, queria saber a opinião de vc´s em relaçãoa esse player. pasmafaute

outra coisa em relação ao modulo para mg e drives queria comprar um pone mais tá muito caro e no orçamento num vai caber...tenho um falcon 960 e acho que vou vende-lo por 100 reais e vou comprar um hurricane 4.120 o que vc´s acham? vale a pena.? :banghead

os medios e agudos são:

2 krhomus voicer 10' 300rms,

2 drives over 4226 DTI.

Compartilhar este post

Link para o post

fraco pra esses mg.

é tb pensei nisso, mas com o pw3 ficaria bom? queria um modulo com um custoxbeneficio legal, alias o trio todo foi feito em volta do custoxbeneficio.

com esses medios ele iria se sobresair sobre o pw3? estou muito ansioso pra ver tocando e muito angustiado em relação ao som a ser reproduzido.

tenho escutado muito selenium matador de 12 e 15 com o RS1200d e não quero passar vergonha perto deles...será que corro esse risco???

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não corre esse risco não.... o único risco que você corre é dos corneteiros chatos encherem os culhões kkkkkkkkkk, sempre tem um zé com aquele "som baum" pra estragar...

O pw3 é um ótimo falante ainda mais o 10pw3, já ouvi inúmeros,acho que acompanha sim os 2 de 18", mas tem um porém, seria legal você aplicar uns 150-200Wrms em cada pra render bem mesmo... no teste o HA 4.120 deu 98Wrms por canal, então já ficaria fraco pros 10pw3, ainda mais pros voicer 10"..

Se não tem tempo$$$ agora, não compra coisas erradas, espera um tempo e compra os equips certos...

Compartilhar este post

Link para o post

cara num sei o que fazer com isso (pamonheiros)aqui o que mais tem é isso, tem um com 2 selenium matador com 6 d250x e uma 305 no box (imagina) :pirou: , tem outro pior que tem 2 upgrade com 4 cornetas e 2 tuita :banghead , fo**, quero som com equilibrio mas desse jeito acho que um vai dar certo. pasmafaute

num sei se compro uma 305 e coloco num box e deixo dentro do carro acho que dá pra afastar esses meninos.

imagina eu com 2 de 18 com meu grave na "manha" som equilibrado e chega essas miseras cheio de cornetas e saem ainda dizendo que "intupiu" um otario com 2 de 18, muito froids.

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Moral, por aí em Salvador uma power one é na faixa de 450R$ nova, né não? Se for isso mesmo, tenta se apertar um pouco e pegar ela, ou então pegar um modúlo fraquinho mais barato, que no futuro sirva ao menos pra seus 2 drivers.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu sou você, pego um amp fraquinho pros TI desses 2 canais mesmo, e um amp forte só pros MG algo em torno de uns 800 rms, tem uma SD 1000 vendendo por um preço legal nos classificados...

Editado por guedes767

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...