Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
N4P5T3R

2 X 18", 2 X 10", 2 X TI para o carnaval...

Recommended Posts

Acertei com o Wendell para confeccionar a caixa de grave e a dos medios está pronta já, agora é só aguardar o dinheiro chegar pra terminar...Irei colocar 2 Alpha Khromus voicer de 10" e os 2 drives DTI 4226 over, empurrados pelo Pone, espero que fique forte.

http://img834.imageshack.us/i/alpha2s.jpg/

Falantes de 18"...

http://img703.imageshack.us/i/khromusedrives.jpg/

Falantes e os 2 drives over DTI 4226, espero que eles deem conta do recado junto com os medios de 10" ou 8"...

http://img808.imageshack.us/i/alphaedrives2.jpg/

Pra quem era acostumado em ver falantes de 12" no carro quando eu vi esse falante de 18" diferença do cara#$%...rsrs.

http://img600.imageshack.us/i/drivey.jpg/

retaguarda do drive...

http://img406.imageshack.us/i/fundojl.jpg/

http://img521.imageshack.us/i/khromus.jpg/

Retaguarda do falante e do drive...

é isso por enquanto é isso, em breve fotos do SD2500 e dos medio-graves...

valeu.

:legal:

Editado por N4P5T3R

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu set agora sai:

2 Alpha Khromus 18" 1000RMS

1 SD2500

2 Drives TI over 4626 (nunca vi tocando mas comprei barato e acho quee vale a pena o preço pago pois são bem parrudos, e deve ser melhor que as d200 que tinha, rs)

2 medios de 10" (não sei qual vai ser ainda)

1 bateria 100ah + 60ah no cofre

1 fonte enferrujada que funcionou durante o dia todo do natal e vespera segurando 1 RS1200 e um outro para os agudos (2 matador de 15 e 6 drives) ficou numa boa deve segurar minha onda tb, espero.

e um player pionner 2280ub

estara pronto para o carnaval na ilha pra curti um pouco, acho que dá pra fazer um sonzinho.

qualquer opinião é bem vinda.

em breve fotos.

Editado por N4P5T3R

Compartilhar este post

Link para o post

interessante, vou acompanhar seu tópico,

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, acabei de fecha com o vendedor, 1 ano de garantia com o fabricante, e 48 horas pra troca com o vendedor direto.

acho que deve atender minhas expectativas, pra quem tinha 2 upgrades num xm3600 colocar 2 alpha em uma sd2500 deve dar uma melhorada..

assim que tiver em mãos os equipes posto as fotos.

valeu. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se o Wendell aconselhou, pode ir sem medo!!

Aguardando impressões, blz!!

Boa Sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb fui por essa teoria, e pelo que vi tem dado certo pq não vai dar comigo...

assim que tiver novidades posto as fotos.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb fui por essa teoria, e pelo que vi tem dado certo pq não vai dar comigo...

assim que tiver novidades posto as fotos.

valeu.

pode até ser bons os falantes, nunca vi tocando nao...

mais eh mtttttttt barato para ser 1 falante bom..., pq tipo 360,00 conto no ML com frete gratis..., mt barato mesmo, agora tem que ver o bixu tocando né...

te recomendaria uma bat ae de 150ah, ja que vai gastar mesmo junta ae mais 150 conto e pega uma de 150ah

quanto a médios o melhor custo x beneficio eh os over mg 10-300 sao excelente, excelente timbre, vc axa na média de 300,00 reais ae com o pessoal do forum é uma boa pedida

boa sorte no projeto ae, quando montar posta ae pra nois ver os alpha tocando

Compartilhar este post

Link para o post

O set vai ficar filé, e com o wendell como responsável na execução tem tudo pra ficar 1ª, comprou os alpha khromus com quem?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O set vai ficar filé, e com o wendell como responsável na execução tem tudo pra ficar 1ª, comprou os alpha khromus com quem?

Abraços

comprei com um cara daqui de salvador mesmo, estou pra pegar em mãos com ele acho que esse final de semana, fiquei de ver com o wendell os falantes assim que chegarem levar lá pra fazer a caixa, testar, essas coisas.

espero sim que supere minhas expectativas, teixeeira será que com esses falantes sendo empurrados pelo sd2500 dá pra entubar 2 matador de 15 facil???

o som melhorzinho que tem aqui na rua é esse, e outro com 2 extreme de 15 será que entuba facil, sei que com os tornados acho que num dá mas o matador eu creio que não fará feio.

abs, até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: para quem nao conhece os khromus, vamos la

logo no inicio da marca, eu acomanhei um amigo meu, e forista aki tambem, o clevando, ele montou um celta show com a marca, usando 2 de 18 da linha alpha e 2 de 12 da linha voicer

e falo, ninguem encostava para competir, pois era muito bom o som e forte demais.

mas infelizmente era o inicio, e por falta de apoio da empresa e alguns defeitos iniciais na fabricação dos falantes, ele acabou desanimando, mesmo depois de tudo corrigido, Clevando resolveu vender tudo e se mudou para outro estado, para cuidar do pai.

ja escutei muitos aki depois disso, mas posso afirmar, pelo que ele toca, deveria custar o mesmo do tornado viu, pois é barato mesmo para os 1000rms que promete, claro, não acredito nos 1000rms, mas 800rms sim, o que ja ta mais que suficiente para o excelente preço de 360 reais no ML.

estou aguardando o colega entrar em contato comigo para efetuarmos a instalação sim, e nao serei eu que postarei as impressoes, mas o dono do som :legal:

nao terei apenas este som montando agora em janeiro, tem mais alguns que postarei as fotos aki na seção de trio hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Wendell é o cara tira até leite de pedra!!!

Fazer trio bom com eros, selenium, oversound e snake é moleza... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Wendell, acho que vou esperar vc montar esse som aí, e ver o que o dono acha dos khromus, estou entre eles, e os protech sub600, todos os 2 de 15" e com preços próximos, queria saber qual iria render melhor pra mim.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Wendell, acho que vou esperar vc montar esse som aí, e ver o que o dono acha dos khromus, estou entre eles, e os protech sub600, todos os 2 de 15" e com preços próximos, queria saber qual iria render melhor pra mim.

Abraços

independente de marca, no nosso caso, (eu e vc) que tocamos um bom forró no meado do ano(são joão) qualquer Woofer(khromus alpha, eros SDS/target, selenium WPU, oversound INSANNO) vai sobressair em relação a um sub (protech sub600/1000, selenium tornado/SW1p, Oversound 15/800 ou sub, hinor Batistaka) por motivos obvios:

os subs não conseguem subir com eficiencia alem dos 80hz, caracteristicas que no forró é essencial :rolleyes:]]

edit.:

ahhh, Teixeira, estou em negociação para montar um trio em Petrolina, talvez seja antes do carnaval, irei passar uns 3 fds ai para montar este trio, entrarei em contato para marcamos algo ai, para tomarmos umas brejas

ja adianto será tudo SNAKE da linha TOP com modulos SD de 24v :vtso-o-

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post

Wendell é o cara tira até leite de pedra!!!

Fazer trio bom com eros, selenium, oversound e snake é moleza... rsrsrs

tiro nada hauahua

procuro fazer o maximo possivel, mas quando não dá, jogo a toalha :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

independente de marca, no nosso caso, (eu e vc) que tocamos um bom forró no meado do ano(são joão) qualquer Woofer(khromus alpha, eros SDS/target, selenium WPU, oversound INSANNO) vai sobressair em relação a um sub (protech sub600/1000, selenium tornado/SW1p, Oversound 15/800 ou sub, hinor Batistaka) por motivos obvios:

os subs não conseguem subir com eficiencia alem dos 80hz, caracteristicas que no forró é essencial :rolleyes:]]

edit.:

ahhh, Teixeira, estou em negociação para montar um trio em Petrolina, talvez seja antes do carnaval, irei passar uns 3 fds ai para montar este trio, entrarei em contato para marcamos algo ai, para tomarmos umas brejas

ja adianto será tudo SNAKE da linha TOP com modulos SD de 24v :vtso-o-

Hum, Wendell, agora fiquei mais em dúvida ainda, vou esperar mais alguns comentários e pesquisar mais um pouco.

Sobre essa negociação, ésó dizer o dia que nós marca algo, quase toda semana tem encontro aqui com alguns amigos, da comunidade de som automotivo petrolina, pode ter certeza que vc será muito bem vindo, para podermos conversar sobre som, e outros assuntos tb, e tomar uma "breja" no seu caso, e uma "coca" no meu, pq só bebo coca meu véi, hehehe.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, Wendell, agora fiquei mais em dúvida ainda, vou esperar mais alguns comentários e pesquisar mais um pouco.

Sobre essa negociação, ésó dizer o dia que nós marca algo, quase toda semana tem encontro aqui com alguns amigos, da comunidade de som automotivo petrolina, pode ter certeza que vc será muito bem vindo, para podermos conversar sobre som, e outros assuntos tb, e tomar uma "breja" no seu caso, e uma "coca" no meu, pq só bebo coca meu véi, hehehe.

Abraços

hauhauahua, só "coca", deixa eu concluir cola é claro, teixeira em breve estarei postando minhas impressões o cara do falante viajou e não deu pra me entregar hj os falantes, mas segunda feira irei pega-los na mão dele pra levar para o wendell.

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: para quem nao conhece os khromus, vamos la

logo no inicio da marca, eu acomanhei um amigo meu, e forista aki tambem, o clevando, ele montou um celta show com a marca, usando 2 de 18 da linha alpha e 2 de 12 da linha voicer

e falo, ninguem encostava para competir, pois era muito bom o som e forte demais.

mas infelizmente era o inicio, e por falta de apoio da empresa e alguns defeitos iniciais na fabricação dos falantes, ele acabou desanimando, mesmo depois de tudo corrigido, Clevando resolveu vender tudo e se mudou para outro estado, para cuidar do pai.

ja escutei muitos aki depois disso, mas posso afirmar, pelo que ele toca, deveria custar o mesmo do tornado viu, pois é barato mesmo para os 1000rms que promete, claro, não acredito nos 1000rms, mas 800rms sim, o que ja ta mais que suficiente para o excelente preço de 360 reais no ML.

estou aguardando o colega entrar em contato comigo para efetuarmos a instalação sim, e nao serei eu que postarei as impressoes, mas o dono do som :legal:

nao terei apenas este som montando agora em janeiro, tem mais alguns que postarei as fotos aki na seção de trio hand26

Wendell não entrei em contato com vc pois viajei cedo pra Cabuçu com minha namorada de ultima hora, o cara me mandou um email infoprmando que ainda não tinha chegado de viajem e que só poderia me entregar os falante na segunda feira, logo durante a semana te ligo pra marcarmos um dia pra eu levar os falantes pra vc fazer a caixa e pra testarmos no SD2500.

cara num tem jeito vai ser vc mesmo, num posso dar mole pra entregar esses "bichos" pra um "estalador" qualquer, o meu ultimo som o cara colocou um fuzivel que quando o som tava com o volume no talo ele esquentava e chegou a derreter e o dijuntor era de 60A num disarmava nem a pau (rsrsr), só pra vc ter ideia, depois disso fiquei com medo de tocar fogo no carro.

assim que estiver com os falantes em mãos te ligo pra acertarmos, estou em Faz. Grande 2 lembrei de vc...rsrs, acho que é perto, mas já estou de saida, abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

ahhh

então vo levar uma garrafa de red ou entao uma garrafa de vodka kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Wendell não entrei em contato com vc pois viajei cedo pra Cabuçu com minha namorada de ultima hora, o cara me mandou um email infoprmando que ainda não tinha chegado de viajem e que só poderia me entregar os falante na segunda feira, logo durante a semana te ligo pra marcarmos um dia pra eu levar os falantes pra vc fazer a caixa e pra testarmos no SD2500.

cara num tem jeito vai ser vc mesmo, num posso dar mole pra entregar esses "bichos" pra um "estalador" qualquer, o meu ultimo som o cara colocou um fuzivel que quando o som tava com o volume no talo ele esquentava e chegou a derreter e o dijuntor era de 60A num disarmava nem a pau (rsrsr), só pra vc ter ideia, depois disso fiquei com medo de tocar fogo no carro.

assim que estiver com os falantes em mãos te ligo pra acertarmos, estou em Faz. Grande 2 lembrei de vc...rsrs, acho que é perto, mas já estou de saida, abs.

tranquilo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim um falante que toca bem... mais baixa resistencia... aqui na minha cidade ele eh mto mau visto!

mais espero que seu caso seja diferente do que eu estou acustumado...

bem reguladinho... deve ficar show

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim um falante que toca bem... mais baixa resistencia... aqui na minha cidade ele eh mto mau visto!

mais espero que seu caso seja diferente do que eu estou acustumado...

bem reguladinho... deve ficar show

gelei, falante fragil, eta po***...mas vai ser um aprendizado pra num futuro proximo quando fizer um uo pra SWP1 ou Snake eu já vou está com experiencia, rsrs.

espero que comigo seja difeente pelo menos dure o carnaval todo sem ps, valeu pela impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera surgiu 2 duvidas, eu tô com uma bateria aqui de 150A e uma no cofre, mas a fonte q tenho aqui tá desarmando quando o som tá no talo (no caso o som do brodher 2 matador, 1 rs1200) será que ela conseguirá carregar pelo menos a minha bateria pra dar um gás no som.

estive pensando em pegar mais 1 com um brodher aqui de 100A slim por falta de espaço e ver com o wendell uma maneira de colocar ela entre o banco e a caixa pq a outra é de caminhão ocupa muito espaço atras do banco e colocar ooutra é covardia.

segunda: meu alternador é original deve ser de 55A (celta 2007) será que ela dá conta de carregar as 2 quando ligar o carro em torno de quanto tempo, num trabalho na petrobras nem meu pai é dono de lá...

o que devo fazer, dicas, sugestões...

agradeço desde já a ajuda.

Editado por N4P5T3R

Compartilhar este post

Link para o post

Galera surgiu 2 duvidas, eu tô com uma bateria aqui de 150A e uma no cofre, mas a fonte q tenho aqui tá desarmando quando o som tá no talo (no caso o som do brodher 2 matador, 1 rs1200) será que ela conseguirá carregar pelo menos a minha bateria pra dar um gás no som.

estive pensando em pegar mais 1 com um brodher aqui de 100A slim por falta de espaço e ver com o wendell uma maneira de colocar ela entre o banco e a caixa pq a outra é de caminhão ocupa muito espaço atras do banco e colocar ooutra é covardia.

segunda: meu alternador é original deve ser de 55A (celta 2007) será que ela dá conta de carregar as 2 quando ligar o carro em torno de quanto tempo, num trabalho na petrobras nem meu pai é dono de lá...

o que devo fazer, dicas, sugestões...

agradeço desde já a ajuda.

esta desarmando pq seu alternador é fraco, seria ideal trocá-lo por um de celta com ar, (70 a 90a) para poder carregar suas baterias, o que está ocorrendo é que ele não consegue carregar suas baterias completamente, ocasionando que a fonte quando ligada, esta fornecendo a carga total dela, para suprir a demanda do som, resultando nela desarmar com os picos.

Compartilhar este post

Link para o post

achei que fosse isso mesmo, estava tentando ver se não colocava um de 120a se não me engano o de astra ficaria melhor que um de 70 ou 90???outra duvida minha é se coloca 2 falantes de 10" com 150rms ou 4 de 8" com 80rms cada, o que ficaria melhor no meu set???tanto funcionalidade quanto esteticamente, qualquer opinião será bem vinda.

abs, até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...