Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jnrpoletto

Avaliação PRIMEIRO SET

Recommended Posts

Postado em

Bom dia Galera

Estou montando meu primeiro set em uma strada adventure. E gostaria de saber a opnião de todos sobre a configuração.

A configuração é a seguinte:

- Sub JL 12W3V3-4

- Módulo Fosgate T1000-4ch

- Kit 2 vias Fosgate T162

Tenho uma duvida, cabe um dvd 2din na strada?

-KENWOOD DVD DDX7034BT 7" 2DIN

Ou caso um retrátil mesmo;

-KENWOOD DVD KVT-546DVD 7" RETRATIL

Obrigado...

Postado em

Eu iria de dvd retratil, até pq as vezes os policiais embassam com dvd, e é mais facil de vender se quiser trocar, acredito que ambos são bons, mas não cheguei a testa-los pra opinar a fundo.

Postado em

Eu iria de dvd retratil, até pq as vezes os policiais embassam com dvd, e é mais facil de vender se quiser trocar, acredito que ambos são bons, mas não cheguei a testa-los pra opinar a fundo.

Não tinha pensado por esse lado...

Vou ficar com o retrátil...

Vlew...

Postado em

Se a strada for desse modelo novo tem sim, vc precisa fazer a moldura de fibra ou entao procure ela, no ML deve ter. A moldura original sera cortada naquela parte que tem um porta objeto que fica acima do local original, criando assim um "buraco" 2 din. Já tive DVD 2 din e nao trocaria nunca por um retrátil, essa que a policia embaça nao existe, hj em dia tem mto carrão aí vindo com central multimidia, eu mesmo nunca fui incomodado. Pra mim a vantagem do 2 din eh q fica bem mais pratico, nao corre risco de quebrar a tela e fica SHOW! Retratil eu acho horrivel, prefiro um cd player comum.

Vc vai gastar uns trocados pra fazer a moldura, mas vale muito a pena. Além do que a maioria tem uma função que desliga a tela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...