Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego307

Qual a potência real do roadstar RS-1600D?

Recommended Posts

boa tarde pessoal............primeiramente feliz natal e feliz ano novo para todos.......hehehehehe

gostaria de pedir aos entendidos do forum se alguem ja testou, ou poderia testar a potencia real da Roadstar RS-1600D a 4ohms,a 2ohms e a 1ohms.......estou curioso para saber até quantos watts rms ela rende....

obrigadoo.........aguardo respostas.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também seria legal se alguém pudesse testar o novo Boss Itaipu 120K RMS de 48V.... tô pensando em colocá-lo em um Ford Ka 1.0, pra tocar dois subão de 21"... se couber as 24 baterias de 150A/h dentro dele...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. o povo não perde a oportunidade! Abraços, e Feliz Ano Novo! ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Também seria legal se alguém pudesse testar o novo Boss Itaipu 120K RMS de 48V.... tô pensando em colocá-lo em um Ford Ka 1.0, pra tocar dois subão de 21"... se couber as 24 baterias de 150A/h dentro dele...

Primeiro: É Itaipu 2 não confunda com o Itaipu I

Segundo: Coloca 22 ou 23 baterias ao invés de 24: ""Ow! Seja homem ( a.k.a. Eu A Patroa e As Crianças )

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde pessoal............primeiramente feliz natal e feliz ano novo para todos.......hehehehehe

gostaria de pedir aos entendidos do forum se alguem ja testou, ou poderia testar a potencia real da Roadstar RS-1600D a 4ohms,a 2ohms e a 1ohms.......estou curioso para saber até quantos watts rms ela rende....

obrigadoo.........aguardo respostas.....

a 1600 eu nao sei.mas a 1200 urrou pra chegar nos 800

Compartilhar este post

Link para o post

seria legal um teste desse modulo, se eu tivesse um em mãos faria..

quem achou graça aposto que está curioso pra saber tb haushauh

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa boa esse amp tem ! pelo menos o som e o msm do 1200 ! ou digamos que 95% igual ne..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara ele tá custando U$200 doleta la no paraguai vou buscar um dia 17/01 ... mas tbm gostaria de saber do povo que vomprou que achou dele até agora ...

Compartilhar este post

Link para o post

Na especificação diz fornecer 1.600Wrms a 1ohm e consumindo apenas 115A!

Não se sabe em que voltagem de trabalho, se é em 14,4Volts, 12,6Volts ou em 24Volts para ter apenas este consumo de 115A máximo!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe em que voltagem de trabalho, se é em 14,4Volts, 12,6Volts ou em 24Volts para ter apenas este consumo de 115A máximo!

pasmafaute

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

pasmafaute

Homer.jpg

Olha...se voce falo que consumo maximo é de 115A certo? suponhamos que a voltagem esteja a 14v certo?

vao la Champ!... 115 x 14 = 1610 ele tem um CONSUMO de 1610 wats!... mas ele nao e perfeito...ele nao é 100% eficiente...e DE CARA ja da pra ve que ele nao libera seus 1600 rms = /

é a vida champ!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

mili seis cento vatis !!!! olha to esperando um cara fazer o teste ai pra gente ver hein , eu acho que nao da os 1600 !!!!mais se der perto disso ta bom demais ! se nao der em 14.4v , poe 18 v , se nao der joga isso direto nos 220 v..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mili seis cento vatis !!!! olha to esperando um cara fazer o teste ai pra gente ver hein , eu acho que nao da os 1600 !!!!mais se der perto disso ta bom demais ! se nao der em 14.4v , poe 18 v , se nao der joga isso direto nos 220 v..... :legal:

220v é legal... mas 1° procura a chavinha pra muda a voltagem..ela ta dentro do amp...abre o amp dulado da fonte ela ta la!...simplres rapido e facil!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fica bom! :)

Compartilhar este post

Link para o post

220v é legal... mas 1° procura a chavinha pra muda a voltagem..ela ta dentro do amp...abre o amp dulado da fonte ela ta la!...simplres rapido e facil!

mais nao tem que por uma senha ? acho que tem senha isso em !!!!! tem que ver tambem a largura da banda passante do pulso reverso luiz.....se nao nao funfa...... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mais nao tem que por uma senha ? acho que tem senha isso em !!!!! tem que ver tambem a largura da banda passante do pulso reverso luiz.....se nao nao funfa...... :legal:

é mesmo...mas fica esperto com a capacitancia da fonte..se nao for compativel com a voltagem chegando e devido ao efeito jaule provocado pela mesmo pode provocar auteraçoes na mesma = /

mas acredito que nos 220v nao tenha esse problema!

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo...mas fica esperto com a capacitancia da fonte..se nao for compativel com a voltagem chegando e devido ao efeito jaule provocado pela mesmo pode provocar auteraçoes na mesma = /

mas acredito que nos 220v nao tenha esse problema!

a indutancia da capacitancia reversa ! nossa e msm ! havia me esquecido ! a histereze multipla gerada pela corrente de nagaoka duplicada nao da o pulso necessario......e preciso medir isso certinho !precisamos de um voluntario ! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pela minhas contas, se for á 14V, dá no máximo 1200w RMS!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vcs estao por fora... eh so ligar os amplificadores em serie e ligar direto na tomada. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

más usem retificadores !! se não a senoide do pico de re-fase inversa vai destruir os capacitores !!! :angry:

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

riti-o-que ? precisa disso nao mosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...