Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Xan_

Volkswagen Amarok ganha câmbio automático de seis marchas em 2011

Recommended Posts

Postado em

Volkswagen Amarok ganha câmbio automático de seis marchas em 2011

De acordo com o site da revista Auto Esporte, a Volkswagen Amarok finalmente ganhará câmbio automático em 2011. A novidade chega, no entanto, apenas no segundo semestre. O câmbio automático a ser usado na pickup será um de seis marchas.

A unidade será da ZF, modelo 6HP26, importada da Alemanha.

É uma transmissão lançada em 2001, já usada em modelos como Bentley Continental GT, VW Phaeton, Audi S6 e RS6.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-amarok-ganha-cambio-automatico-de-seis-marchas-em-2011/

Se não vender, não tem mais desculpa ein! [¨]

Postado em

pra mim cambio altomatico pra 4x4 tem que ser diferente... um com 4 marcha longas pra gerar conforto (COMO SEMPRE FOI) e um que voce aperta e vai pra 3 marchas 2 1° reduzidissima gernando MUITA potencia... 2° mediana...pra barro 3° super relativamente longa pra dias chuvosos no asfalto!

acho que tao querendo inventar moda dimais!

Postado em

É uma transmissão lançada em 2001, já usada em modelos como Bentley Continental GT, VW Phaeton, Audi S6 e RS6.

Esses a gente vê aos montes na oficina com câmbio quebrado...

Coloca um Bentley na lama pra ver o que acontece com o cambio...

Postado em

Vai quebrar a VW isso sim, nao o cambio!

esse carro acho que foi menos vendido até que o fiat 500, outra coisa que encalhou! uhahuahuauhuauha só vi 1 aqui no RJ! hueuheuheuhe

Amarok eu vi 1 na VW tb! huahuauhauhuauhauha

Postado em

Que manutenção???Garantia de 3 anos!

Nao acho que seja um cambio ruim....

Eu nao compraria essa amarok pq eu curto muito a Hilux,mas achei otima pedida esse cambio AT de 6marchas,que ao contrario das outras , provavelmente sera muito mais economico e silencioso

Postado em

Que manutenção???Garantia de 3 anos!

Nao acho que seja um cambio ruim....

Eu nao compraria essa amarok pq eu curto muito a Hilux,mas achei otima pedida esse cambio AT de 6marchas,que ao contrario das outras , provavelmente sera muito mais economico e silencioso

Fernando, vc não precisa fazer manutenção no carro nao ne?!

Garantia de 3 anos, ótimo... vai e quebra a caixa de direçao... talvez demore uns 2 meses para chegar ne? mesmo em garantia....

Agora... vc esqueceu uma coisa... QUEM COMPRA UM CARRO QUE NAO VENDE?

Imagina para vc passar essa coisa para frente?

Vc curte a Hilux pq ela é A PICKUP! tanto que vende pra ca***** desde que lançou!

Postado em (editado)

Fernando, vc não precisa fazer manutenção no carro nao ne?!

Garantia de 3 anos, ótimo... vai e quebra a caixa de direçao... talvez demore uns 2 meses para chegar ne? mesmo em garantia....

Agora... vc esqueceu uma coisa... QUEM COMPRA UM CARRO QUE NAO VENDE?

Imagina para vc passar essa coisa para frente?

Vc curte a Hilux pq ela é A PICKUP! tanto que vende pra ca***** desde que lançou!

Comcerteza...Mas eu DUVIDO muito que um carro de 120mil da volks vá dar problema assim...

Por exemplo,pq a Hyundai dá 5 anos de garantia?Pq os carros sao feitos para nao quebrar.

O mesmo conceito pros de 3 anos...

Se fosse quebrar assim vc acha que eles colocariam 3 anos de garantia?Ainda mais a VW...

Quem quer por carro na lama compra land rover, L200 e troller e não amarok.

Comcerteza,até mesmo a Hilux...

Mas emfim,a Amarok é uma caminhonete para andar bem na estrada,cidade e pra quando "precisar" andar bem na terra e lama....Nao que seja um carro off road.

Por isso eu confio nesse cambio 6 marchas...

Botai,os proprietarios de Hilux,l200 triton e etc,se vc for generalizar,90% anda mais de 60% do tempo no asfalto.

Editado por fernandoribas
Postado em

Quem quer por carro na lama compra land rover, L200 e troller e não amarok.

Ou seja, a Amarok vai continuar sendo o que é hoje: carro de agroboy.

Se quem quer por carro na lama não compra Amarok, ela vai continuar com essa fama de pickup de cidade, que não presta, que não entra na lama... Hilux é valorizada porque tem fama de indestrutível, e nesse segmento, isso conta MUITO, assim como a tradição. Compradores desses carros não costumam pesquisar "a melhor opção do mercado", procuram a que aguenta mais serviço e que perde menos dinheiro na venda, e é essa que eles pegam.

Postado em

Essa Amarok é muito sem vergonha. Não é feia, achei a frente bonita, mas o acabamento é inaceitável pelo preço. Não dá para encher de tecido por causa da "sujeira", mas a parte de cima dos instrumentos parece isopor.

Por mim tanto faz como tanto fez.

Postado em

Ou seja, a Amarok vai continuar sendo o que é hoje: carro de agroboy.

Se quem quer por carro na lama não compra Amarok, ela vai continuar com essa fama de pickup de cidade, que não presta, que não entra na lama... Hilux é valorizada porque tem fama de indestrutível, e nesse segmento, isso conta MUITO, assim como a tradição. Compradores desses carros não costumam pesquisar "a melhor opção do mercado", procuram a que aguenta mais serviço e que perde menos dinheiro na venda, e é essa que eles pegam.

Ninguém falou q a Amarok não presta. Apenas q seu uso em grande maioria foi projetado para a cidade.

Isso de q a hilux vende pq é indestrutível é balela. Vende pq tem qualidades lógico mas principalmente por ser a primeira picape média de porte avantajado q qualquer muleke e mulher barbeira pode dirigir pelo seu comportamento mais próximo de um sedã. Como veio primeiro abriu mercado para as demais q vieram no mesmo embalo.

A mídia especializada já aprovou a Amarok, só falta a VW colaborar com os preços.

Postado em

HAhahahah!

A midia especializada?! quem? 4 rodas?! uhauhahuahuahuahuahu

Tanto APROVOU que ela não vende!

Ohhh Lendea!!!!

Quando tu virar piolho tu fala com a gente, vlw?!

Ps.: nao interessa preço do carro, se for bom, bonito, nego paga!

Ps2: Sabe quanto custa uma Vera Cruz? Santa Fé?

Vende pra ca***** e ae????

Preço não é nada!!!

a BMW cresceu a média de 160% !!! tem noção do que é isso!? :pirou:

Postado em

Ninguém falou q a Amarok não presta. Apenas q seu uso em grande maioria foi projetado para a cidade.

Isso de q a hilux vende pq é indestrutível é balela. Vende pq tem qualidades lógico mas principalmente por ser a primeira picape média de porte avantajado q qualquer muleke e mulher barbeira pode dirigir pelo seu comportamento mais próximo de um sedã. Como veio primeiro abriu mercado para as demais q vieram no mesmo embalo.

A mídia especializada já aprovou a Amarok, só falta a VW colaborar com os preços.

Ninguém falou, nem mesmo eu. O que eu falei, é que vai continuar com a fama de que não presta, de que é pickup de cidade (isso, pros donos de fazenda tradicionais é o mesmo que dizer que não presta!).

Como assim é balela? Aqui na região tem bastante fazenda de café, conheço vááários filhos de fazendeiros. Inclusive meu pai já teve Hilux, L200, Ranger, e adivinha qual deu menos trabalho? A Hilux, era só manutenção básica e pau na coitada! Engraçado você falar que qualquer muleque pode dirigir, eu aprendi a dirigir na Hilux asuhhasuhasuhuashuas

Não estou tirando o mérito da Hilux, como se ela vendesse somente por ter fama de "indestrutível". É só que alguém que conhece o comprador médio dessas pickups, sabe o que importa pra eles. E o que importa é tradição e confiabilidade. E isso a Hilux tem DE SOBRA! Méritos ela tem, e muitos. Pra mim, ainda é provavelmente a melhor pickup média do mercado.

A Amarok precisava chocar de alguma maneira o mercado, seja por preços baixos, seja por qualidade acima da média. O primeiro está descartado, a segunda, no máximo ela tem qualidade na média, e olhe lá, só o tempo vai dizer se ela aguenta tanto quanto a Hilux (mas como você disse, a intenção da pickup não é lama, é cidade, então dificilmente vai aguentar, e portanto, não vai emplacar).

Postado em

Eu nunca andei na Amarok,talvez tenha entrado quando lançou,por isso msm nao posso dar uma opiniao sobre o carro...

Acho até bunitinha,mas é copia.

Meu pai tem fazenda,sempre teve,e eu lembro,quando eu era muleke,em meados de 2000,ele comprou uma Hilux e depois de uns 2 anos comprou uma L200 e a tao famosa e aclamada l200 na terra nao chegava nos pés do que a Hilux fazia....

Digo em 2000-2004....

Sempre que eu via os comparativos de hoje, Amarok x Hilux x Frontier x L200 (acho que s10 e ranger nem tem patamar pra entrar) , o contra da Amarok era o cambio MT....Agora ageitaram esse cambio 6marchas , deve ter ficado bacana...Vamos ver se vende,mas nao sei nao,VW "off road" nao é facil de engolir.

Postado em

HAhahahah!

A midia especializada?! quem? 4 rodas?! uhauhahuahuahuahuahu

Todas as revistas e sites especializados aprovaram e só vc se informar um pouco.

Tanto APROVOU que ela não vende!

Se ser um bom carro e ser aprovado na mídia vendesse o clio era o carro mais vendido entre os hatchs e o mégane não teria sido um fiasco de vendas

Ohhh Lendea!!!!

Quando tu virar piolho tu fala com a gente, vlw?!

Qdo tu aprender a interpretar texto eu talvez viro piolho

Ps.: nao interessa preço do carro, se for bom, bonito, nego paga!

Ps2: Sabe quanto custa uma Vera Cruz? Santa Fé?

Vende pra ca***** e ae????

Preço não é nada!!!

Sabe qto custa seus concorrentes diretos???? Ou tu vai dizer q amarok e hilux concorre com os q vc citou???

a BMW cresceu a média de 160% !!! tem noção do que é isso!? :pirou:

Sim. Se chama BMW 320i e BMW 120i. Ou proporcionalmente falando tu já tinha visto em anos anteriores BMW custando menos de R$ 150.000,00????

Postado em

Ninguém falou, nem mesmo eu. O que eu falei, é que vai continuar com a fama de que não presta, de que é pickup de cidade (isso, pros donos de fazenda tradicionais é o mesmo que dizer que não presta!).

Como assim é balela? Aqui na região tem bastante fazenda de café, conheço vááários filhos de fazendeiros. Inclusive meu pai já teve Hilux, L200, Ranger, e adivinha qual deu menos trabalho? A Hilux, era só manutenção básica e pau na coitada! Engraçado você falar que qualquer muleque pode dirigir, eu aprendi a dirigir na Hilux asuhhasuhasuhuashuas

Não estou tirando o mérito da Hilux, como se ela vendesse somente por ter fama de "indestrutível". É só que alguém que conhece o comprador médio dessas pickups, sabe o que importa pra eles. E o que importa é tradição e confiabilidade. E isso a Hilux tem DE SOBRA! Méritos ela tem, e muitos. Pra mim, ainda é provavelmente a melhor pickup média do mercado.

A Amarok precisava chocar de alguma maneira o mercado, seja por preços baixos, seja por qualidade acima da média. O primeiro está descartado, a segunda, no máximo ela tem qualidade na média, e olhe lá, só o tempo vai dizer se ela aguenta tanto quanto a Hilux (mas como você disse, a intenção da pickup não é lama, é cidade, então dificilmente vai aguentar, e portanto, não vai emplacar).

O q to tentando dizer é q hj em dia quem compra esse tipo de picape pelas qualidades citadas por vc é a grande minoria. A maioria nem estrada de chão anda. Um exemplo é minha tia q comprou uma Hilux SW4. Vai rodar 99,99% dentro da cidade. E os mais tradicionais q pensam realmente em capacidade de carga, robustez e etc, ao menos os q eu conheço falam sempre a mesma ladaínha: Picape é Ford. A grande maioria tem F-250 e as guerreiras F-1000 ainda.

Postado em

Ohhh Piolho...

Vc é muito sem noção, talvez no interior nao tenha BMW...

Aqui no RJ vejo MUITO:

320i custa A PARTIR de R$120 mil...

120i custa A PARTIR de R$100 mil... e ae???

130i custa R$ 190 mil... e????

Vc tá viajando!!!

Aqui tem muitoooo: x1 ZERO, x3 ZERO, x5 ZERO e X6 PRA ca*****... e por falar nisso, vejo mais X6M que X6... e todas com cores diferentes, ou seja, nao é o mesmo carro...

Bicho tu tá viajando! Preço não é nada!

Aqui vejo CRV pra ca***** e custa? R$100 mil...

Pq um carro de R$120 mil nao vende????

Uma Hilux SRV custa R$135 mil... e ae???? quantas vc ve na rua ??? PARA ca*****!

Mermão nem vou perder meu tempo com "papa goiaba" ... dificil de vc ver as coisas como sao...

AMAROK É UMA mer**!

Quem tá dizendo? EU... ponto! pode pintar de ouro... e não vende! é um fiasco!

Postado em (editado)

Ohhh Piolho...

Vc é muito sem noção, talvez no interior nao tenha BMW...

Aqui no RJ vejo MUITO:

320i custa A PARTIR de R$120 mil...

120i custa A PARTIR de R$100 mil... e ae???

130i custa R$ 190 mil... e????

Vc tá viajando!!!

Aqui tem muitoooo: x1 ZERO, x3 ZERO, x5 ZERO e X6 PRA ca*****... e por falar nisso, vejo mais X6M que X6... e todas com cores diferentes, ou seja, nao é o mesmo carro...

Bicho tu tá viajando! Preço não é nada!

Aqui vejo CRV pra ca***** e custa? R$100 mil...

Pq um carro de R$120 mil nao vende????

Uma Hilux SRV custa R$135 mil... e ae???? quantas vc ve na rua ??? PARA ca*****!

Mermão nem vou perder meu tempo com "papa goiaba" ... dificil de vc ver as coisas como sao...

AMAROK É UMA mer**!

Quem tá dizendo? EU... ponto! pode pintar de ouro... e não vende! é um fiasco!

A 320i custa a partir de 105 mil , eu moro na frente da eurobike, e tem um cartaz beeem grande anunciando que a partir de 105mil tem.

A hilux srv é 120 mil...

Mas mesmo assim,tem muita pq já é um carro que tem faz 5-6 anos...A amarok lançou agora....

Já teve a amarok?Eu acho que só assim pra falar,eu nao posso dar pitaco pq esse carro pessoalmente para mim é desconhecido..

Se for olhar o carro em si,Especificaçoes motor x cambio x aparencia é um carro bem bacana,se vai vender,nao sei,mas eu ouvi falar bem dela...

BMW Tá vendendo pq tá ficando acessivel,pq ta ficando popular,hoje qualquer otario que tenha uns mils na mao,faz um emprestimozinho ou financia e pega uma bmw....uaeheuaha

E diferente,bmw é uma marca conceituada para sedans, qual conceito da VW para pickups?

Eu acho que a VW chegou tarde nessa briga e por isso vai ficar pra traz e nao por que o carro é ruim.

Editado por fernandoribas
Postado em (editado)

A 320i custa a partir de 105 mil , eu moro na frente da eurobike, e tem um cartaz beeem grande anunciando que a partir de 105mil tem.

A hilux srv é 120 mil...

Mas mesmo assim,tem muita pq já é um carro que tem faz 5-6 anos...A amarok lançou agora....

Já teve a amarok?Eu acho que só assim pra falar,eu nao posso dar pitaco pq esse carro pessoalmente para mim é desconhecido..

Se for olhar o carro em si,Especificaçoes motor x cambio x aparencia é um carro bem bacana,se vai vender,nao sei,mas eu ouvi falar bem dela...

BMW Tá vendendo pq tá ficando acessivel,pq ta ficando popular,hoje qualquer otario que tenha uns mils na mao,faz um emprestimozinho ou financia e pega uma bmw....uaeheuaha

E diferente,bmw é uma marca conceituada para sedans, qual conceito da VW para pickups?

Eu acho que a VW chegou tarde nessa briga e por isso vai ficar pra traz e nao por que o carro é ruim.

Em SP se pratica esse preço, no RJ o 320i mais barato custa R$115mil...

A SRV custa R$134 mil... compramos uma tem 3 meses..

Edit: se qualquer otário pode ter uma BMW, entao significa que nem otário vc chegou a ser ainda... :pirou:

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Em SP se pratica esse preço, no RJ o 320i mais barato custa R$115mil...

A SRV custa R$134 mil... compramos uma tem 3 meses..

Edit: se qualquer otário pode ter uma BMW, entao significa que nem otário vc chegou a ser ainda... :pirou:

Nao,eu nao sou um otario kkk,otario é vc que pagou 135 mil num carro que encontra pro 120mil kkkkkkkkkkkk

isso sim é otario.

Meu pai quase fechou essa, http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/toyota-hilux-3.0-srv-4x4-cd-16v-turbo-intercooler-diesel-4p-automatico/6802973/detalhe.wm

Até onde eu sei,é a TOP SRV e o cara disse que por 120mil entrega,mas sempre tem um otario que paga mais heheheh

Quem é rapha 4 bass pra falar de um carro,kkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...