Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
demonscyth

Carro até 30k hatch

Recommended Posts

Bem pessoal ja sei que tem muito desses tipos de tópico e olhei vários, mas o meu caso é um pouco mais especifico.

O problema é minha garagem ser pequena, um astra hatch acho que nao cabe portanto tem que ser um hatch "desbundado" mesmo.

Procuro um carro até 30k podendo passar pouco disso e que seja mais que um pop ... quero sair dessa vida pop rs

Preferencia carro semi-novo, um 2008 por exemplo.

Estou pesquisando punto 1.4 e polo, sendo que polo ta dificil achar no orçamento.

Idéias, sugestões, duvidas, exclarecimentos etc são bem vindos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, não tem muito como fugir, o Punto é bem pequeno, Polo é um pouco maior, tem que ver se cabe.

Mas sou bem mais o Polo !

Já pensou em um Kia Picanto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, não tem muito como fugir, o Punto é bem pequeno, Polo é um pouco maior, tem que ver se cabe.

Mas sou bem mais o Polo !

Já pensou em um Kia Picanto ?

Na verdade não ... eu vi ele no autoesporte e ta bem mais bunitinho e até deve da pra chorar por 32k mais sei lá.

Sinceramente não sei se teria coragem de pegar esse kia.

Ta ruim de opções mesmo, 207 equipadinho tem o XS por 33k mais eh bem fragil perto do punto ou polo.

Nossa polo ... eu tava mais de olho no punto mais nao conheço nenhum dos dois carros.

Editado por demonscyth

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu precisasse de um realmente pequeno, menor que hatch médio, como Astra, Focus, iria num Ka 1.6 completo, você pega um zerado com esse preço. O Palio 1.4 seria uma boa opção também, na minha opinião, carro que não seja popular e pequeno como eles... Hummmmm, DIFÍCIL... O Punto 1.4, sinceramente, não sei se vale o que custa....

Compartilhar este post

Link para o post

Polo 1.6 2007 com 25 mil km na ccs chevrolet do lado do metro vila madalena... Negociamos por 30 mil e está ZERADO. Pode ir sem medo.

Edit: erro de digitação.

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver interesse tenho um Fiat Palio ELX 1.4 Atrative 2010 prata (faturado 31/12/2009) completo com ar, dh, faroís de neblina, rodas de liga leve do Punto aro 15 com pneus pirelli P6000. Rodei 26.000mil km no rodoanel, uso o carro pra trabalhar. Esta impecável. Uso somente oleo sintético Mobil 1 desde zero.

Quero 6mil mais transfêrencia de divida. 48 x 893,00. Otima taxa de juros, o carro custou 37.500,00 O carro é otimo, só quero passar ele pra frente pq to com vontade de comprar um Punto 1.8 16v.

Alias, se na tua garagem não cabe o Astra, acredito eu que não caiba o punto.

Se quiser fotos amanhã mando pra vc ehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Astra Hatch tem quase 15cm a mais de comprimento do que o Punto! É uma diferença bem razoável, pode ser a diferença entre caber e não caber.

Se Punto e Polo não couberem terá que partir pra um popular mesmo cara. Dá pra achar muito Punto e Polo 2008 até 40mil! Inclusive, se brincar acha até Punto Sporting com Skydome por esse preço ;) Uns 4 meses atrás, quando eu tava procurando um pra mim, estavam na faixa dos 41-43mil!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver interesse tenho um Fiat Palio ELX 1.4 Atrative 2010 prata (faturado 31/12/2009) completo com ar, dh, faroís de neblina, rodas de liga leve do Punto aro 15 com pneus pirelli P6000. Rodei 26.000mil km no rodoanel, uso o carro pra trabalhar. Esta impecável. Uso somente oleo sintético Mobil 1 desde zero.

Quero 6mil mais transfêrencia de divida. 48 x 893,00. Otima taxa de juros, o carro custou 37.500,00 O carro é otimo, só quero passar ele pra frente pq to com vontade de comprar um Punto 1.8 16v.

Alias, se na tua garagem não cabe o Astra, acredito eu que não caiba o punto.

Se quiser fotos amanhã mando pra vc ehehehe.

Vlw a proposta mais meu caso eh um consórcio, nao rola pegar financiado.

Mas o Astra Hatch tem quase 15cm a mais de comprimento do que o Punto! É uma diferença bem razoável, pode ser a diferença entre caber e não caber.

Se Punto e Polo não couberem terá que partir pra um popular mesmo cara. Dá pra achar muito Punto e Polo 2008 até 40mil! Inclusive, se brincar acha até Punto Sporting com Skydome por esse preço ;) Uns 4 meses atrás, quando eu tava procurando um pra mim, estavam na faixa dos 41-43mil!

Olha tava medindo aqui e um astra hatch cabe no limite hehehe

41 a 43k foge mt ... vou ter 25k do consorcio e 8 em mãos portanto 30k a 33k estorando.

Editado por demonscyth

Compartilhar este post

Link para o post

Polo 1.6 2007 com 25 mil km na ccs chevrolet do lado do metro vila madalena... Negociamos por 30 mil e está ZERADO. Pode ir sem medo.

Eu vou pegar o carro fim de janeiro pra começo de fevereiro mas vou dar uma passada pra ver semana que vem ^^

Tem mais detalhes como cor, motor deve ser 1.6.

Num era o Polo 2.0 que vc tava olhando não neh?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeno?

fiat uno mille 2 portas deve cabe ai, dai tu pega ele completo, e capaz de sobra um troco ainda. 0 km.

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeno?

fiat uno mille 2 portas deve cabe ai, dai tu pega ele completo, e capaz de sobra um troco ainda. 0 km.

Meu velho tb falo isso ... :banghead

Eu quiz matar ele rs

Compartilhar este post

Link para o post

Olha tava medindo aqui e um astra hatch cabe no limite hehehe

41 a 43k foge mt ... vou ter 25k do consorcio e 8 em mãos portanto 30k a 33k estorando.

Aaah, eu me confundi demonscyth, vi um tópico em outro fórum de carro até 40mil e achei que era esse!

10 mil a mais complica. Eu acho que com 30mil, pegaria um Punto mesmo. O Sandero também não é má idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

Gol G5 completo com motor 1.6 se vc chegar na autorizada batendo o pé firme vc leva ele por 37200,00. Esses dias meu pai fechou um gol power completo por esse valor. Achei barato o carro, pois tem tudo, ate retrovisores eletricos. Bom que é zerado o carro e tbm desvaloriza pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Gol G5 completo com motor 1.6 se vc chegar na autorizada batendo o pé firme vc leva ele por 37200,00. Esses dias meu pai fechou um gol power completo por esse valor. Achei barato o carro, pois tem tudo, ate retrovisores eletricos. Bom que é zerado o carro e tbm desvaloriza pouco.

Tudo menos o mais importante né, Airbag e ABS.

Meu pai comprou um Gol Power no lançamento, pagou até menos que esse valor. Me ofereceu em troca de meu Palio, nem fudendo que eu trocava!

Compartilhar este post

Link para o post

cara ja pensou num civic antigo os EK? joga no google e da uma olhada nos visual deles...

e quanto ao polo...eu tenho um polo sedan 10/11 fantastico...confortavel...carro muito bom.! se for pega um polinho eu indico!

Compartilhar este post

Link para o post

cara ja pensou num civic antigo os EK? joga no google e da uma olhada nos visual deles...

e quanto ao polo...eu tenho um polo sedan 10/11 fantastico...confortavel...carro muito bom.! se for pega um polinho eu indico!

E como penso em civic ... quase todo dia rs

Vai ter que ser um carro mais novo ... pegar um carro com mt mais de 3 anos é tenso pq vo roda bastante (mil km/mes chutando bem pra baixo).

Não vai ter jeito, vou ter que fazer teste drive no polo, punto e sandero para conhecer melhor os carros mais valeu as indicações ao polo.

Fox posição de dirigir é alta e não gosto mt. Gol pelo tanto de problema que teve/tem támbem descarto.

Editado por demonscyth

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem interesse em um Sandero 1.6 Vermelho 09/09 com AR/DH/VE/TE com rodas de 15" originais e 14k km?

Otimo carro, um dos mais gostosos que eu já dirigi, tô pra pegar um C4 vtr e logo depois vou colocar ele à venda por +- esse preço que você falou... Se te interessar dá um toque! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E como penso em civic ... quase todo dia rs

Vai ter que ser um carro mais novo ... pegar um carro com mt mais de 3 anos é tenso pq vo roda bastante (mil km/mes chutando bem pra baixo).

Não vai ter jeito, vou ter que fazer teste drive no polo, punto e sandero para conhecer melhor os carros mais valeu as indicações ao polo.

Fox posição de dirigir é alta e não gosto mt. Gol pelo tanto de problema que teve/tem támbem descarto.

Gol tu fala do 1.0 né. Dos meu amigos q tem o 1.6 é só alegria.

Compartilhar este post

Link para o post

vai de polinho amigo, não sei se quer, mas com 30k tu pega um bunitão completaço 2.0, não 2008, mas pega;

mano, vai de polo que é sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...