Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Honda Civic Si - R.I.P.

Recommended Posts

Alguns já devem saber .... minha namorada gosta de carros fortes. Ela ia pegar o Si, e agora vai tentar outro carro. Existe previsão de chegada do Peugeot 308 nesse ano de 2011, e talvez seja o escolhido (o 1.6 Turbo), visto que ela prefere pegar meu 307 ao i30 dela. O T-Jet ela até se anima a pegar, mas eu é que tenho certo receio.

 

No final, não sobram opções pra quem quer um carro com boa pegada e não quer gastar mais de 100 mil.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E também não foi isso que eu falei. Se voce ler direito o que e a que eu respondi, vai perceber... falei que brasileiro gosta de penteadeira de puta, fazer o que? Carro pros outros verem, não pelo o que ele é. Por isso vende Adventure a rodo, Ecosport a rodo e por ai vai...

 

E mesmo porque, eu não perderia meu tempo pra falar que o Si é melhor que Punto T-Jet.

 

 

Vc vende o que o mercado pede, assim como o punto T-jet esta longe de ser uma penteadeira de puta, por sinal é um belo carro, nao faz sucesso só aqui na Europa também, te garanto que não e só para os outros verem, por sinal a Ecosport também é um carrinho bem legal pelo propósito dela, É obrigaçao o SI ser melhor que o Punto, (também não é tao melhor assim não) basta dirigir os dois dentro cidade levar em consideração o propósito de cada carro e tire as conclusões, agora vc acha o design do SI atraente compre um Prata e me diga qual a diferença pro LXS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vende o que o mercado pede, assim como o punto T-jet esta longe de ser uma penteadeira de puta, por sinal é um belo carro, nao faz sucesso só aqui na Europa também, te garanto que não e só para os outros verem, por sinal a Ecosport também é um carrinho bem legal pelo propósito dela, É obrigaçao o SI ser melhor que o Punto, (também não é tao melhor assim não) basta dirigir os dois dentro cidade levar em consideração o propósito de cada carro e tire as conclusões, agora vc acha o design do SI atraente compre um Prata e me diga qual a diferença pro LXS.

 

CArro esportivo melhor na cidade? Pra que? Pra ficar parado do trânsito? Pra mim, carro esportivo é pra curtir uma serra, uma estrada, curvas... Ficar tirando racha de farol dentro da cidade é coisa de moleque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vende o que o mercado pede, assim como o punto T-jet esta longe de ser uma penteadeira de puta, por sinal é um belo carro, nao faz sucesso só aqui na Europa também, te garanto que não e só para os outros verem, por sinal a Ecosport também é um carrinho bem legal pelo propósito dela, É obrigaçao o SI ser melhor que o Punto, (também não é tao melhor assim não) basta dirigir os dois dentro cidade levar em consideração o propósito de cada carro e tire as conclusões, agora vc acha o design do SI atraente compre um Prata e me diga qual a diferença pro LXS.

 

A conclusão de qual carro é melhor é a do bolso e gosto de cada dono e não as números de vendas, se o carro é prazeroso de dirigir na cidade ou na estrada, se tem visual esportivo que chame a atenção dos demais modelos da linha...

Quem compra Si não esta buscando excluvisidade e tão pouco foi enganado do visual do carro, afinal carro de 100k não é nenhum valor inalcançável... Exclusividade precisa de algumas centenas de milhares de dolares pra começar a pensar a entrar nesse clube.

Quem compra é pq curte o carro e ponto final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CArro esportivo melhor na cidade? Pra que? Pra ficar parado do trânsito? Pra mim, carro esportivo é pra curtir uma serra, uma estrada, curvas... Ficar tirando racha de farol dentro da cidade é coisa de moleque.

 

 

Carro esportivo que só tem graça acima de 6000rpm, fica devendo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro esportivo que só tem graça acima de 6000rpm, fica devendo....

 

Pra quem não sabe dirigir, sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe dirigir, sim.

 

Valeu Senna, Carro esportivo tem que andar em cidade e estrada e ponto final. a maioria dos esportivos de verdade nem sequer viram uma estrada e muito menos uma Serra, trafegam na maioria das vezes em trajeto urbano. Ex: As vezes aqui na Lagoa passa uma Ferrari Vermelha, com Eike Batista dirigindo ele sai da sua casa no Jardim Botânico e vai para o Heliponto da Lagoa um trajeto de no máximo 12 km, por que as vezes ele vai de Ferrari? sendo que pode ir com qualquer outro carro com motorista. é porque é coisa de muleque o certo seria ele pegar a estrada e ir para Angra dirigindo quase 02 horas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser vir no RJ comprar tem a venda por R$ 60.900,00, vc deve estar vendo o preço na Internet..

aaaah usado é sussa, ja vi até por menos, achei que voce tava falando de zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaah usado é sussa, ja vi até por menos, achei que voce tava falando de zero.

 

Este preço é de zero, pintura lisa sem teto e ar digital 10/10...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Senna, Carro esportivo tem que andar em cidade e estrada e ponto final. a maioria dos esportivos de verdade nem sequer viram uma estrada e muito menos uma Serra, trafegam na maioria das vezes em trajeto urbano. Ex: As vezes aqui na Lagoa passa uma Ferrari Vermelha, com Eike Batista dirigindo ele sai da sua casa no Jardim Botânico e vai para o Heliponto da Lagoa um trajeto de no máximo 12 km, por que as vezes ele vai de Ferrari? sendo que pode ir com qualquer outro carro com motorista. é porque é coisa de muleque o certo seria ele pegar a estrada e ir para Angra dirigindo quase 02 horas...

 

Se carro esportivo tem q andar na cidade, pra que suspensão travada, embreagem dura, posição de dirigir baixa, banco concha? Só pra fazer bonito?

 

Então tá. Compra lá seu Palio 1.8R e fique feliz com seu esportivo de trânsito!

 

Digo novamente, correr em cidade é coisa de moleque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este preço é de zero, pintura lisa sem teto e ar digital 10/10...

eita... ai até parece que fica interesasnte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Mopar...

 

Fora que dirigir a mais de 6000rpm não significa andar a 250 km/h... Tem-se primeira e segunda no carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Mopar...

 

Fora que dirigir a mais de 6000rpm não significa andar a 250 km/h... Tem-se primeira e segunda no carro!

 

E tem mais... se vc quer andar na manha, troca a marcha a 3000rpm e o carro gasta bem menos.

 

Vamos falar a verdade, é uma delicia esticar as marchas até 8000RPM, escutar o ronco do VTEC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nunca passei de 7 mil rpm em um carro. Nem dirigi VTEC.

 

Mas a vida em cima de uma moto começa aos 6 mil RPM e fica divertida depois dos 10.... Deve ser a mesma coisa, e neste caso é simplesmente maravilhoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que entendi, não fosse o Mopar falar eu estaria um pouco boiando ainda. Pra mim carro sempre foi em estrada também, e não essas retas sem graça. Uma boa Serra com curvas e etc. Se alguém está andando forte na estrada o carro não baixa de 4k rpm, esses rachas de sinal eu nem nunca fiz.

Infelizmente não andei num Si, mas tenho curiosidade, agora ainda maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se carro esportivo tem q andar na cidade, pra que suspensão travada, embreagem dura, posição de dirigir baixa, banco concha? Só pra fazer bonito?

 

Então tá. Compra lá seu Palio 1.8R e fique feliz com seu esportivo de trânsito!

 

Digo novamente, correr em cidade é coisa de moleque.

Não precisa partir pro pessoal pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan,

 

ele so quiz se referir ao "esportivo" que vendem no mercado... e o palio 1.8R é "tido como"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xan,

 

ele so quiz se referir ao "esportivo" que vendem no mercado... e o palio 1.8R é "tido como"...

Eu sei Rapha, foi brincadeira só ashuasuhsahuashuhuas [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei Rapha, foi brincadeira só ashuasuhsahuashuhuas [-]

 

não foi brincadeira. foi sério. te espero na saída.

 

fat-kid.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto tem fábrica já investindo em esportivo elétrico né? Não foi um nem dois que vi por aí. Se "torque em baixa" é tão desprezível e ninguém considera isso na hora de comprar, não vejo razão para as fábricas investirem em um esportivo elétrico (já que o custo é alto).

Continuo achando que a maioria dos brasileiros preferem um carro com muito torque do que um carro que só anda com o giro lá em cima. Digo a "maioria dos brasileiros", excluindos os "pilotos de plantão" aqui do SCBR. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é que carro com curva de torque "picuda" só é bom pra pista. E OLHE LÁ.

 

Mesmo na pista, carro com curva de torque mais plana se dá melhor, por conta das curvas onde é preciso retomar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em curvas vc pode andar com giro alto da mesma forma, primeira e segunda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não foi brincadeira. foi sério. te espero na saída.

 

fat-kid.jpg

Pode esperar que eu vô com a galera!

 

atgaaaa2k-z3gecs97aqhtukr32yhfqhyppsolrdfpwfcnmkf6bhgpbhsjixyxdlq4mv0zefdyws1gkfw-fhznldbealajtu9vdyz3azfjirxvhokxk745hbc80ptg.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...