Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pistol

Audi S3 1999-2001

Recommended Posts

Youtube? Fotos?

Vá de S3 mesmo. Subaru é desconfortável, carro pra quem gosta de pista, não tem o logo da Audi no capu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostar de pista e comprar um Subaru é dose hein... Melhor preparar algo que valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, se vc foi olhar no youtube pra saber que carro o Impreza é.. então certamente não conhece o que esse carro faz, e nem a história dele. Melhor ir de S3 mesmo.

Concordo com o carangueijo! uhehuehuehuehue :vts

o subaru antigo (scooby acho) é feio pra kralho! agora, o hatch acho bunitinhu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Gostar de pista e comprar um Subaru é dose hein... Melhor preparar algo que valha a pena.

Hein?? Cara, to sentindo que vem abobrinha... vc ja viu os TrackDays que rolam aqui? Já percebeu quais carros estão sempre na frente? EVO e WRX. Ou vc acha q um Audi vai melhor na pista q eles? kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Hein?? Cara, to sentindo que vem abobrinha... vc ja viu os TrackDays que rolam aqui? Já percebeu quais carros estão sempre na frente? EVO e WRX. Ou vc acha q um Audi vai melhor na pista q eles? kkkkkkkkk

pq eu não estranho do comentário ser feito pelo César....

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

S3 da pau em evo, wrx, sti... Tudo essas coisas ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom como eu disse antes .... não é só questão de andar forte e isso o S3 faz tão bem como o Subaru...mas principalmente a beleza, status e exclusividade ... como ja falei tb na minha cidade tem só 1 S3 ... então aqui ainda vai ser exclusivo hehehe .... os novos subaru evo são bonitos ... mas os antigos com aqueles dois faroletões redondos na frente maior que a sinaleira quase é de doer ....hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

OK amigo, você esta sendo alertado por quase todos os foristas que acessaram o seu tópico que há grandes chances de você comprar uma bomba, gastar rios de dinheiro para manter o carro andando e que há opções mais interessantes na faixa de valor que quer gastar.

Ao consumar o ato e se deparar com a realidade, por favor abra um tópico falando dos apuros aos quais passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Stock é o que mais se aproxxima de algo de pista.

Preparar algo que valha a pena, tipo o quê? Um carro tração dianteira, enquanto o subaru tem tração AWD, centro de gravidade baixo, além de uma vasta linha de acessórios de performance gringos?

Tão tá. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hein?? Cara, to sentindo que vem abobrinha...

Pois eu já até provei, e acho que falta sal na abobrinha.

Compartilhar este post

Link para o post

OK amigo, você esta sendo alertado por quase todos os foristas que acessaram o seu tópico que há grandes chances de você comprar uma bomba, gastar rios de dinheiro para manter o carro andando e que há opções mais interessantes na faixa de valor que quer gastar.

Ao consumar o ato e se deparar com a realidade, por favor abra um tópico falando dos apuros aos quais passou.

Ótima colocação essa sua amigo .... é desse tipo de pensamento que quero compartilhar ... mas não de forma generalista tipo é uma bomba ... mas ouvir experiências principalmente .. soluções ..etc... pq ai poderei decidir se vale a pena arriscar pela bomba ou não .... já quanto a ser uma bomba depende muito da sorte neh ..... carro usado é tudo uma loteria ou consórcio e quando menos se espera pode ser contemplado (a bomba explode) ... hehehe mas na vida se parar para analisar tudo que se faz corre o risco ... o negócio é saber qto vc esta apto a arriscar ... é a mesma coisa tomar anabol sabe dos riscos só precisa saber se esta preparado e aceita as possibilidades que podem vir que das boas tb pode vir as ruins....

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o tópico não é meu ... queria saber se o dono dele afinal comprou ou não a Nave para relatar aqui a experiência ...se positiva ou negativa ...

Editado por Siri

Compartilhar este post

Link para o post

Bom como eu disse antes .... não é só questão de andar forte e isso o S3 faz tão bem como o Subaru...mas principalmente a beleza, status e exclusividade ... como ja falei tb na minha cidade tem só 1 S3 ... então aqui ainda vai ser exclusivo hehehe .... os novos subaru evo são bonitos ... mas os antigos com aqueles dois faroletões redondos na frente maior que a sinaleira quase é de doer ....hehehe

Só se for ai mesmo hehehe aqui tem A3 saindo pelo ladrão....

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o tópico não é meu ... queria saber se o dono dele afinal comprou ou não a Nave para relatar aqui a experiência ...se positiva ou negativa ...

Siri.. O Pistol não comprou o S3, cotou, mas desistiu do carro. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde eu falei que era o AUDI oq valia a pena mexer?? Seis viajam.

EVO é um bom exemplo. Pra mim bem melhor q o subarinho! Mas tem outras opções mais em conta...

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde eu falei que era o AUDI oq valia a pena mexer?? Seis viajam.

EVO é um bom exemplo. Pra mim bem melhor q o subarinho! Mas tem outras opções mais em conta...

Aí dá pra concordar. EVO tem algumas vantagens em cima do WRX, mas óbvio, pq custa mais tbm. Agora to curioso pra saber quais as outras opções mais em conta...

Compartilhar este post

Link para o post

po*** mopar! deixa de ser jumento! uhehueuhehuehueuh

tem o Ap 1.8 T com 1kg já dá coro no WRX, YRX, YBR, CG, etc... hueuheuhehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

Siri.. O Pistol não comprou o S3, cotou, mas desistiu do carro. hand26

Boa informação amigo. Realmente se for ver Ano Vs Preço é de desistir ainda mais pelos pontos negativos até o momento referenciados nesse fórum ... vejo que todos apreciam a máquina mas ao mesmo tempo ficam assustados com relação a manutenção ... mesmo fato acontece comigo .... mas se eu conseguir levantar essa grana até o final do ano vou abrir novo tópico aqui postando a experiência (compra, valor, manutenção, satisfação, etc). Mas tudo vai depender da grana hehehe...que além de bancar a compra tem que sobrar para a preventiva ... caso contrário espero mais ou mudo de gosto que vai ser difícil .. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Boa informação amigo. Realmente se for ver Ano Vs Preço é de desistir ainda mais pelos pontos negativos até o momento referenciados nesse fórum ... vejo que todos apreciam a máquina mas ao mesmo tempo ficam assustados com relação a manutenção ... mesmo fato acontece comigo .... mas se eu conseguir levantar essa grana até o final do ano vou abrir novo tópico aqui postando a experiência (compra, valor, manutenção, satisfação, etc). Mas tudo vai depender da grana hehehe...que além de bancar a compra tem que sobrar para a preventiva ... caso contrário espero mais ou mudo de gosto que vai ser difícil .. hehe

o pistol desistiu da compra pelo que sei, por ter outros planos, não por pontos ruins do carro, não tenho certeza mas acho que foi isso, inclusive o civic dele está a venda

Compartilhar este post

Link para o post

Ah detalhe neh ... de S3 pra Corvette melhorou só um pouquinho ...kkkk... chutou o balde ... assim eu nem estaria preocupado com manutenção do S3 kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Putz vi um S3 dos novos hoje estacionado em uma eurobike aqui perto... Q coisa linda! OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Ah detalhe neh ... de S3 pra Corvette melhorou só um pouquinho ...kkkk... chutou o balde ... assim eu nem estaria preocupado com manutenção do S3 kkk

acredito que ele está de corvette pq não está no Brasil :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Os novos são osso neh ...pagar 200 barão .. da pra comprar Camaro entre outras barcas muito mais bala

Compartilhar este post

Link para o post

sim.. olha do que ele tá andando

tô vendo é esse corvette parado, RPM em 0...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...