Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Fiat lança Strada Sporting

Recommended Posts

Fiat lança Strada Sporting

Nova versão da picape ganhou detalhes esportivos por R$ 46.270; motor 1.8 segue inalterado

stradasporting640640x40.jpg

A Fiat lançou nesta semana a Strada Sporting, série especial do modelo que se destaca pelo visual de aspecto esportivo e parte de R$ 46.270. A novidade será oferecida com cabine estendida e motor E.torQ 1.8 16V, já integrante do catálogo de propulsores da picape. Com ele, a picape desenvolve 130 cv de potência quando roda com gasolina ou 132 cv com etanol e 18,4 kgfm ou 18,9 kgfm, respectivamente, de torque de acordo com o combustível.

stratasporting1816v0336.jpg

Como detalhes da série especial, a picape Strada Sporting incorpora faróis biparábola com máscara negra, minissaias laterais, rodas de liga leve aro 16” com pneus 185/55, capas nos retrovisores externos e barra no teto, além de faixas e protetores de soleira alusivos à versão e com logomarca Sporting. O interior ostenta pequenas mudanças. O volante recebeu acabamento em couro com costuras vermelhas, enquanto os bancos contam com tecido exclusivo. Os cintos de segurança são vermelhos e a pedaleira recebe cobertura esportiva. Por fim, os tapetes contam com a inscrição Sporting.

stratasporting1816v0286.jpg

De série a picape conta com ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, vidros elétricos dianteiros com sistema one touch e antiesmagamento. Opcionalmente é possível equipar a Strada Sporting com capota marítima, sensores de chuva, fixação do estepe no interior da cabine estendida, sistema de som com MP3 e Bluetooth, além do pacote HSD (High Safety Drive) composto por airbag duplo e freios ABS.

stratasporting1816v0156.jpg

stratasporting1816v0126.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do interior, mas essa traseira DEFINITIVAMENTE não desce pra mim... Acho feia DEMAIS, ta na hora da Fiat mudar essa traseira. Os número achie bem interessantes, 132 CV e 18,9 kgfm nessa pickupzinha deve ficar bem divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano que vem creio que mudam a linha, com a chegada do New Novo Nuevo Palio. Bem esperta a Stradinha! Um camarada tem um 1.6 antiga e é bem ligeira, essa com o e-torq deve ter ficado cavala.

Eu acho a Strada a mais bonita do segmento. A Sava G5 não me desce, aí Hoggar, Monstrana...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a Saveiro nova muito legal. A Strada ficou muito feia com essas rodinhas aí, sem contar a traseira de péssimo gosto. O interior e a frente eu acho legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do motor 1.8 16v e só. O Siena Sporting é 1.6 16v.

O carro tem um design velho, cansado. Tanto externo quanto interno.

Compartilhar este post

Link para o post

A mais bonita é a Old Montana, em segundo lugar eu iria de sava...

por que será :rolleyes: ...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim a picape pequena mais bonita que existe ainda é a Saveiro GIII... pasmafaute

:+1 penei pra achar uma GIII em bom estado, mais pra mim é a Saveiro mais bonita que a VW ja fez!

Quanto a Strada, acho que essa traseira não ficou bem nela pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Essa traseira MATA a Stradinha, que coisa mais feia!

Pra mim a picape pequena mais bonita que existe ainda é a Saveiro GIII... pasmafaute

Fato!

Compartilhar este post

Link para o post

feia de mais!!!! horrivel msm pra mim é xuning!!!!!!

palhaçada é pegar um carro comum meter uns adesivos, uns acessorios xunig e umas rodas e dizer q é esportivo.

se é pra oferecer um carro com apelo esportivo deveria ter mudanças em supençao, transmissao e um veneno nem q seja de leve.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

sava GIII forever :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como um motor e.torq pra salvar a bagaça. Bemmm legal !

Alta galera andando de manco aqui no tópico e falando do motor da Stradinha... Tá né... Hahaahauh

Compartilhar este post

Link para o post

Sport? :pirou::huh:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daqui a pouco vem os Fiat Lovers falar um monte de abóbrinha, que pelo preço não tem coisa melhor, que é a oitava maravilha do mundo e blá blá blá....

Fora o SUPER ACESSÒRIO mais lindo e sportivo do mundo, o tal "cinto de segurança vermelho".......NOOOOSSSSA....

:banghead

xuning :legal:

:+1

Realmente ta meio xuning, a unica salvação fica para o motor mesmo...

Editado por Rafael Ramalho

Compartilhar este post

Link para o post

feia de mais!!!! horrivel msm pra mim é xuning!!!!!!

palhaçada é pegar um carro comum meter uns adesivos, uns acessorios xunig e umas rodas e dizer q é esportivo.

se é pra oferecer um carro com apelo esportivo deveria ter mudanças em supençao, transmissao e um veneno nem q seja de leve.

"A engenharia da Fiat também trabalhou para se obter um acerto esportivo, com ajustes no motor e câmbio. O conjunto recebeu uma nova relação do diferencial (3,867) e nova calibragem na suspensão (amortecedores e molas)."

Com 132cv, relação mais curta e suspensão mais firme deve dar pra brincar legal.

O que mata a linha Palio é a idade. Precisa de renovação urgente.

Compartilhar este post

Link para o post

"A engenharia da Fiat também trabalhou para se obter um acerto esportivo, com ajustes no motor e câmbio. O conjunto recebeu uma nova relação do diferencial (3,867) e nova calibragem na suspensão (amortecedores e molas)."

Com 132cv, relação mais curta e suspensão mais firme deve dar pra brincar legal.

O que mata a linha Palio é a idade. Precisa de renovação urgente.

hum.

ok. mas os motores da fia 1.8 ja nao tem 132vc( ponto de interroaçao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...