Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

Aliás... estranho, o VAS do oficial ser mais baixo e a Fs mais alta...

Será que a versão paraguaia vem com componentes diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o falante foi amaciado.. com certeza..

eu queria pegar os dados do manual que vem com o sub.. mas ninguem traz o manual do PY.

Compartilhar este post

Link para o post

tbm estou pensando agora... que o falante paraguai deve ser chines

pq o americano causaria problemas a pioneer se fosse tão diferente

imagina o europeu que segue mesma linha do americano

só falta esses pioneers do paraguai, serem mexidos na xina

ai eu to loco -.-

Compartilhar este post

Link para o post

tbm estou pensando agora... que o falante paraguai deve ser chines

pq o americano causaria problemas a pioneer se fosse tão diferente

imagina o europeu que segue mesma linha do americano

só falta esses pioneers do paraguai, serem mexidos na xina

ai eu to loco -.-

Que americano? Que europeu?

Vem tudo da China...

E como é fabricado lá, é copiado lá também, com as mesmas peças (ou quase todas as peças) e cai pro Paraguai.

Alguém aqui é inocente o suficiente pra achar que um pioneer legítimo chega a 70 dólares nas lojas?????

O mesmo ocorre com várias marcas, inclusive Focal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que americano? Que europeu?

Vem tudo da China...

E como é fabricado lá, é copiado lá também, com as mesmas peças (ou quase todas as peças) e cai pro Paraguai.

Alguém aqui é inocente o suficiente pra achar que um pioneer legítimo chega a 70 dólares nas lojas?????

O mesmo ocorre com várias marcas, inclusive Focal.

olha, eu acredito sim, é um sub relativamente simples, e q vende muito, pq não pode ter um preço justo?

e aqui vem um pouco de cada, made in mexico, tailandia, china.. e tudo segue o mesmo padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é comprar peças da china para montar um SUB

outra coisa é compra um SUB pronto e só colocar o nome.

Tirando por ingenuo ou não, vc esta dizendo que todo tipo de eletronicos hoje em dia

seria tudo igual e vem tudo da china.

Por tanto, pq então pensamos que um sony, um pioneer ou um booster são diferentes?

pq pelo teu pensamento, vem todos prontos do mesmo lugar, só muda o nome em cima e o preço

Vamo para pra pensa um pouco, a LG detem as tecnologias de televisores, e todo tipo de eletronico referente a elas que saem da china.

Pq sony, phlips e etc, compram componentes da china, mas nem por isso são alienados, formam suas proprias tecnologias e as vendem.

Abram a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

o falante foi amaciado.. com certeza..

eu queria pegar os dados do manual que vem com o sub.. mas ninguem traz o manual do PY.

Nany, e so pedir la no camelodromo que eles te arruma!

comprei um 308D2 pro meu primo e pedi a caixa, a fita, manual e os parafusos, me deram tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é comprar peças da china para montar um SUB

outra coisa é compra um SUB pronto e só colocar o nome.

Tirando por ingenuo ou não, vc esta dizendo que todo tipo de eletronicos hoje em dia

seria tudo igual e vem tudo da china.

Por tanto, pq então pensamos que um sony, um pioneer ou um booster são diferentes?

pq pelo teu pensamento, vem todos prontos do mesmo lugar, só muda o nome em cima e o preço

Toda cachaça de Salinas é fabricada em Salinas, Minas Gerais. O que não significa que Salinas faça apenas uma cachaça e venda com vários rótulos.

Entendeu o ponto?

Hoje muitos fabricantes estão terceirizando a fabricação, em parte ou no todo, em fábricas Chinesas. E é por isto que existe tanta "replica" no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, eu acredito sim, é um sub relativamente simples, e q vende muito, pq não pode ter um preço justo?

e aqui vem um pouco de cada, made in mexico, tailandia, china.. e tudo segue o mesmo padrão.

É um Pioneer, e não é uma linha barata.

Agora imagine, pra sair por 60 dólares no Paraguai, a Pioneer repassa por menos de 40 dólares pro distribuidor. Aqui chega a 160 pagando fabricação, frete até o paraguai, lucro do paraguaio, frete pro Br e lucro do vendedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás... estranho, o VAS do oficial ser mais baixo e a Fs mais alta...

Será que a versão paraguaia vem com componentes diferentes?

acho dificil...fazer subs diferentes pra paises diferentes.... tudo bem que a ideia seria interessante mas nao é praticavel a pioneer... acredito que foram entidades diferentes que mediram(isso se foram medidos)

Compartilhar este post

Link para o post

É um Pioneer, e não é uma linha barata.

Agora imagine, pra sair por 60 dólares no Paraguai, a Pioneer repassa por menos de 40 dólares pro distribuidor. Aqui chega a 160 pagando fabricação, frete até o paraguai, lucro do paraguaio, frete pro Br e lucro do vendedor.

normal, preço justo... não intendo o espanto por custar 60~70 dolares na loja.

se nós conseguimos alguns subs nacionais por cerca de R$150, claro nem sempre tão bons, mas é possivel sendo fabricado aqui, pq não seria possivel fabricando milhões numa fabrica na china / mexico / tailandia?

e repito, ja peguei produtos da pioneer um pouco de cada desses 3 paises, talvez exista fabrica em outros q desconheço.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha ido em janeiro pra comprar os 308d4 espantei pq n tinha ai trouxe os d2 e vendi agora voltei la e comprei os 309 sao lindos mesmo ainda nao montei .... axei tb mt leves e frageis

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como todos conhecemos vamos ver as vantagens dos W309 !

- São melhores, mais fortes e mais robustos que os W310

- Os W309 aguenta mais porrada que os W310.

Vamos comprar os W309, guargar as caixas, tudo... e quando lancarem os 310 vendemos os 309 como reliquia... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como todos conhecemos vamos ver as vantagens dos W309 !

- São melhores, mais fortes e mais robustos que os W310

- Os W309 aguenta mais porrada que os W310.

Vamos comprar os W309, guargar as caixas, tudo... e quando lancarem os 310 vendemos os 309 como reliquia... kkkk

acho q vai ser pioneer 301 hein haha, pq o 30 é de 30cm = 12", assim como o 259 o 25 é de 25cm 10".. então não pode ser mudar o 30 inical, acredito eu.

por isso chuto q vai zerar uhauhasuhas, 301 :P:P

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia desses passei em uma loja e peguei uma caixa da Pioneer que tinha um par de coaxial e se não estou enganado dizia na caixa made in Vietnã :vts

Editado por VCastro

Compartilhar este post

Link para o post

mais e ai alguem pode falar com certesa se sao melhores ou piores esses novos? qual é melhor o s4 ou o d4...???

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro video das desgraças tocando

http://www.youtube.com/watch?v=BoGPcGBSTh0

Para ser sincero, não gosto desta música...só tem infrasônico, e isto excursiona o cone com extrema facilidade (qq sub faria isto)...mas só quase vibração mecânica...pouco som (pressão)...um grave que escuto e realmente dá graves!!!! é Slave Songs (cantora Sade)...quem quiser escutar e testar tem no 4shared....

Abs...

Cláudio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...