Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nagual

sol no tweeter pode danificar?

Recommended Posts

Uma duvida que pode ser obvia para quem sabe a resposta....

Deixar o carro parado num solzao forte, batendo sol nos tweeters (como no meu caso em que os tweeter estao colados da coluna e pega sol direto)

Pode danificar os tweeters? Pode diminuir seu desempenho? Ou os componentes são resistentes ao calor?

Por enquanto tenho um kit de entrada, mas é algo para se preocupar quando investir num kit desses mto bons....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estraga o plastico... entao tire por aih! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro as vezes fica exposto ao sol e os tweeters(morel tempo) recebem a luz direta. Eles possuem uma tela de proteção como todos os tweeters que acaba protegendo o domo(seda) mas eu sempre ponho alguma coisa em cima pra proteger... seja uma folha de papel, paninho ou qualquer coisa que esteja ao alcance.

Só assim eu fico tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das vantagens do insulfilme ta ai neh, tem um colega meu q tava inu pro encontro e quando chego, foi liga e pará, pq o módulo (q ficava em cima do som) já tava fervendo. Sempre é bom evitar, pq como já disseram, Estraga o plastico... entao tire por aih! rsrs

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre usei pelo menos G35 na frente então o sol já não bate "tão forte".. fora que ainda dá pra botar um filmzin g20 só onde pega o tweeter!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow no da minha mãe, nem tem film na frente, tem dia que parece que vai frita os bichinhos hahahaha

Editado por Rodrigorlc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...